FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajustes apache

Ir para baixo

Ajustes apache Empty Ajustes apache

Mensagem  Cássio Fabiano Seg Nov 15, 2010 7:56 pm

Senhores,
Boa noite.
Bem sou novo aqui no forum mas não de dafra. Apos alguns problemas com minha lazer, apos quase um ano, resolvi apostar na apache.
Peguei a moto na sexta dia 12/11, apanhei um pouco ...mas sou trilheiro..entao me viro bem com as motos...
Gostaria da ajuda de vocês no seguinte:
Alguem sabe do ajuste do guidon? Oque muda?
OUtra coisa o ajuste dos retrovisores, os meus estão fechados demais, mesmo naquele ajuste no retrovisor nao abrem muito...tipo que tem um ponto cego danado, alguem sabe se é possivel outro ajuste naquela barra que vai no guidon?

OUtra coisa meu freio traseiro está pegando na cano de descarga, os caras da concessionária deixaram baixo demais, dai quando peguei a moto e fui para casa, raspou o cano..alguem teve esse problema???Será que consigo acionar garantia disso...entendo que mesmo que aquele ajuste do freio esteja baixo...isso é um deifeito pois o pedal nunca poderia tocar no cano de descarga...alguem errou na hora de montar alguma coisa...

Vi alguns posts de pessoas reclamando sobre cambio, tipo dificuldades de entrar neutro, marchas enfim. Ai vái uma dica, façam o ajuste da cabo da embreagem. Ou entao quando forem buscar amoto, verifiquem esse ajuste. No meu caso estava tão baixo que se eu nao pressionasse muito a manete até o punho o neutro nao passava de jeito nenhum..e as marchas entravam arranhando..Ajustei o meu hoje, andei com amoto o dia inteiro, alias acabei de chegar..risos..Ficou muito boa.

Ah outra coisa... o que muda no tal ajuste do pedal de cambio??Ele fica mais afastado da pedaleira??è que meu pé é grande e tenho dificuldade de posicionar ele e passar as marchas na pache, com outras motos nao acontece..risos..

MAs olha me surpreendi com a moto, mesmo agora que está amaciando e nao posso exigir muito do motor, as retomadas são boas, em se tratando de uma moto 150. Outra coisa que os freios respondem bem, mesmo o traseiro...

Estou a procura do manual de serviços da apache, já vasculhei a internet, mesmo nos sistes indianos, não encontrei..alias, só encontrei o RTR 180.

Abs.

Cássio Fabiano
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 44
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 15/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos