Novo tópico
4 participantes
Página 1 de 1
Novo tópico
Caros colegas foristas, é com prazer que apresento o novo espaço neste fórum para serem discutido os temas sobre Segurança e Direção defensiva. Devido a grande importânciam deste tema surge a necessidade deste espaço exclusivo. Peço a todos que direcionem os tópicos referentes a este tema sejam direcionados a este espaço.
Convidado- Convidado
Re: Novo tópico
boa samio... só para começar, o sest /senat e o senai das capitais tem cursos de direção defensiva, ma nao sei se sao gratuitos... axo q só paga a taxa de matrícula + material didático...
no sest tem o curso de motofretista/motocarguista... q tbm é uma boa opção de estudar e aprender um pouco de direção defensiva
no sest tem o curso de motofretista/motocarguista... q tbm é uma boa opção de estudar e aprender um pouco de direção defensiva
Legal essa nova classificação, sempre quis que esse assunto merecesse mais destaque.
Você que tem acesso aos botões irá redirecionar os assuntos já tratados para essa nova área, né?
Um abraço,
Jeff
Você que tem acesso aos botões irá redirecionar os assuntos já tratados para essa nova área, né?
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Coloca um nome no tópico!
Oséias *Guepardo*- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 71
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
OLá, Guepardo,
É que ele chamou de tópico, mas na verdade o que ele criou foi uma seção para isso (veja o Início, lá no final aparece a nova seção já com avatar e tudo).
Agora só falta relocar os itens falando de segurança e direção defensiva para aquele local e, quando a gente for criar novos tópicos sobre esse assunto, fazer a partir de lá para que os tópicos já fiquem arquivados no lugar correto.
Um abraço,
Jeff
É que ele chamou de tópico, mas na verdade o que ele criou foi uma seção para isso (veja o Início, lá no final aparece a nova seção já com avatar e tudo).
Agora só falta relocar os itens falando de segurança e direção defensiva para aquele local e, quando a gente for criar novos tópicos sobre esse assunto, fazer a partir de lá para que os tópicos já fiquem arquivados no lugar correto.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
A tá jóia!Eu acho muito importante comentar sobre direção defensiva.Abraço.
Oséias *Guepardo*- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 71
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
desculpem-me pela demora em responder o post, é que esta semana estava sem internet.
Sim jeff, a medida que eu os for encontrando vou movê-los para cá.
Legal essa nova classificação, sempre quis que esse assunto merecesse mais destaque.
Sim jeff, a medida que eu os for encontrando vou movê-los para cá.
Convidado- Convidado
Legal o novo tópico, mas não acho que deviam bloquear as postagens neles
marisco- Forista
- Número de Mensagens : 197
Moto : Super100
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos