kansas 2011
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Cássio Fernandes
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bernardo
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kansas 2011
o que vcs acharam das mudanças na kansas 2011 rodas novas e escape preto com protetor , opnem ai.
bernardo- Novato Avançado
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Re: kansas 2011
Bom, eu prefiro as rodas da 1º versão, mas essas tbm são legais. O escape preto na minha opinião não combina com moto custom (mas quem disse que tem que combinar, né?).
Re: kansas 2011
Não que tenha ficado feio, mas não combina mesmo rsrsrs, as rodas são legais, mas também prefiro as antigas na Kansas.
edu.ramos- Forista
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Re: kansas 2011
A minha veio com a roda antiga, só o escapamento que veio preto (muito estranho essa historia das rodas) a vendedora que me vendeu a motoca me disse que estavam trocando de todas as unidades vendidas, eu perguntei porque, ela disse que era defeito, mas não disse o que, estranho pois na hora da venda ela grifou nessa parte "Agora a kansas vem com roda de 10 palitos, mais resistente que a de 5 palitos!!", o pior é que fui notar essa roda diferente do prometido quase 2 semanas depois de ter comprado a motoca, oh cabeça que anda nas nuvens...
Re: kansas 2011
prefiro a antiga. a questão das rodas muitos dizem que as novas estavam quebrando. eu sinceramente não vi então não tenho certeza da real situação! eu como já citei aqui no fórum comprei a minha em abril de 2010 e veio 2008! o vendedor me iludiu com a historia que não tinham fabricado outra! mas já vi pelas ruas a 2009. mas tudo bem estou muito feliz com a minha! e desejo a todos que compraram a mesma felicidade que a minha dá a mim!
Re: kansas 2011
bernardo escreveu:o que vcs acharam das mudanças na kansas 2011 rodas novas e escape preto com protetor , opnem ai.
Amigos.
Se eu comprasse uma Kansas eu manteria as rodas 10 palitos (acho mais bonita... lembra as HD), Porem colocaria escape cromado, escape preto não tem nada a ver com motos custon.
....e colocaria este kit que vi na internet. Para dar uma vitaminada no motor.
http://www.thdmotopreparacoes.com/produto.php?cod_produto=809999
opine isto ai também amigos.
Ill be back- Forista
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Moto : Outra marca ou ainda não tenho
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Re: kansas 2011
Ill be back escreveu:
Amigos.
Se eu comprasse uma Kansas eu manteria as rodas 10 palitos (acho mais bonita... lembra as HD), Porem colocaria escape cromado, escape preto não tem nada a ver com motos custon.
....e colocaria este kit que vi na internet. Para dar uma vitaminada no motor.
http://www.thdmotopreparacoes.com/produto.php?cod_produto=809999
opine isto ai também amigos.
Hum, mudar de 150 pra 175 cc seria acho que muito pouca mudança pra muito trabalho. Não colocaria esse kit não, acho que pra vitaminar basta colocar um escape mais aberto, carburador tipo o da strada, ou ainda colocar filtro de ar esportivo, seria uma forma digamos mais barata de se "vitaminar" um motor, estou satisfeito com as "149 cc" da minha, quando der vontade de mais velocidade, pego uma de maior cilindrada, ou um triciclo...
Re: kansas 2011
cassiolps escreveu:Ill be back escreveu:
Amigos.
Se eu comprasse uma Kansas eu manteria as rodas 10 palitos (acho mais bonita... lembra as HD), Porem colocaria escape cromado, escape preto não tem nada a ver com motos custon.
....e colocaria este kit que vi na internet. Para dar uma vitaminada no motor.
http://www.thdmotopreparacoes.com/produto.php?cod_produto=809999
opine isto ai também amigos.
Hum, mudar de 150 pra 175 cc seria acho que muito pouca mudança pra muito trabalho. Não colocaria esse kit não, acho que pra vitaminar basta colocar um escape mais aberto, carburador tipo o da strada, ou ainda colocar filtro de ar esportivo, seria uma forma digamos mais barata de se "vitaminar" um motor, estou satisfeito com as "149 cc" da minha, quando der vontade de mais velocidade, pego uma de maior cilindrada, ou um triciclo...
Tem toda a razão meu amigo, mais leia o tópico aumento da cilindrada, tem umas dicas legais no final.
https://dafra.forumeiros.com/dicas-uteis-f30/aumento-de-cilindrada-t2003-15.htm?highlight=aumento
Ill be back- Forista
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Moto : Outra marca ou ainda não tenho
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Re: kansas 2011
pelo preço que está esse kit da pra comprar um motor da strada e adaptar
cristianobj470- Forista
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Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/02/2010
Re: kansas 2011
Ill be back escreveu:
Tem toda a razão meu amigo, mais leia o tópico aumento da cilindrada, tem umas dicas legais no final.
https://dafra.forumeiros.com/dicas-uteis-f30/aumento-de-cilindrada-t2003-15.htm?highlight=aumento
Continuo pensando o mesmo sobre esse aumento de cilindrada, tenho amigos que fazem "preparação" de motor, alguns removem o "balanceio do motor", aumentam a cilindrada, a moto fica andando pra C$%$lho, o problema é que 2 ou 3 meses voltam, geralmente empurrando a moto e com o pistão ou o cabeçote do motor nas mãos, por isso acho muito risco pra um aumento ai de 25 cc no motor, pode parecer pouco, mas o motor vai trabalhar mais quente, com mais potencia, ai já viu como é, motor preparado, hora de dar aquela esticadinha, é ai que o motor não aguenta e as vezes só quebra um virabrequim, meia dúzia de rolamentos, coisa pouca, outras vezes tem que se trocar o motor praticamente todo, a questão é se vale o risco pra tão pouco aumento, faça o teste, anda em uma moto 125 cc e depois em uma 150 cc, pouquissima diferença, talvez até imperceptivel, a questão do preço é outro ponto a pondarear.
Abraços
Re: kansas 2011
Na preparação de motores, depende de onde e como são alteradas as partes do motor, algumas preparações interferem muito pouco a durabilidade do motor, por exemplo: trabalhar os dutos do cabeçote (abrir) + escape aberto + carburador, desde que esteja tudo bem regulado e dimensionado, o motor continuará com sua vida útil normal (tem um tópico que o Affonso postou a um tempo atrás aqui no fórum que fala sobre isso). O problema é que o pessoal não acerta a mistura deixando-a muito fina (pobre) e o motor trabalha muito quente e quebra.
Dan Floripa- Guru
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Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010
Re: kansas 2011
cassiolps escreveu:Ill be back escreveu:
Tem toda a razão meu amigo, mais leia o tópico aumento da cilindrada, tem umas dicas legais no final.
https://dafra.forumeiros.com/dicas-uteis-f30/aumento-de-cilindrada-t2003-15.htm?highlight=aumento
Continuo pensando o mesmo sobre esse aumento de cilindrada, tenho amigos que fazem "preparação" de motor, alguns removem o "balanceio do motor", aumentam a cilindrada, a moto fica andando pra C$%$lho, o problema é que 2 ou 3 meses voltam, geralmente empurrando a moto e com o pistão ou o cabeçote do motor nas mãos, por isso acho muito risco pra um aumento ai de 25 cc no motor, pode parecer pouco, mas o motor vai trabalhar mais quente, com mais potencia, ai já viu como é, motor preparado, hora de dar aquela esticadinha, é ai que o motor não aguenta e as vezes só quebra um virabrequim, meia dúzia de rolamentos, coisa pouca, outras vezes tem que se trocar o motor praticamente todo, a questão é se vale o risco pra tão pouco aumento, faça o teste, anda em uma moto 125 cc e depois em uma 150 cc, pouquissima diferença, talvez até imperceptivel, a questão do preço é outro ponto a pondarear.
Abraços
Amigos.
Este Kit que postei não é o genérico é com camisa de cromo ao silico e pistao kit de ligahipereutetica
http://www.thdmotopreparacoes.com/produto.php?cod_produto=809999
Material mais caro mais MUITO mais durável e resistente.
É claro que podemos fazer o KIT com material genérico BOM (primeira linha nacional. Metal leve e kit premium por exemplo).
Ai vai a dica para PISTAO 67mm DICA DE OURO
Ill be back- Forista
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Moto : Outra marca ou ainda não tenho
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Re: kansas 2011
cristianobj470 escreveu:pelo preço que está esse kit da pra comprar um motor da strada e adaptar
Na verdade um motor de strada 200c com nota fiscal e procedência custa aproximadamente 1.000,00. Sé você vender o seu motor por 600,00(ou ate mais....) é só colocar mais 400,00 REAIS.
Tem muita gente que adapta motores em moto (legalizado e nos documentos)....tem ate um bem famoso no ORKUT que pois um motor YAMAHA XT 225CC e ficou muito bom.
OBS. Praticamente não precisa adaptar o motor de strada 200cc. É só encaixar e funcionar. heheheheheh
Ill be back- Forista
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Moto : Outra marca ou ainda não tenho
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