FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kansas 2011

+4
Cássio Fernandes
edu.ramos
oalexandre
bernardo
8 participantes

Ir para baixo

kansas 2011 Empty kansas 2011

Mensagem  bernardo Sex Nov 26, 2010 4:58 pm

o que vcs acharam das mudanças na kansas 2011 rodas novas e escape preto com protetor , opnem ai.


kansas 2011 Ogaaaou03w89cokn5k5sblz



kansas 2011 Ogaaaiaizjicixjoxqq9igu


kansas 2011 Ogaaahoz6ki4pdm9xysijnh

bernardo
bernardo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 90
Idade : 48
Localização : são carlos s.p
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

kansas 2011 Empty Re: kansas 2011

Mensagem  oalexandre Sex Nov 26, 2010 6:45 pm

Bom, eu prefiro as rodas da 1º versão, mas essas tbm são legais. O escape preto na minha opinião não combina com moto custom (mas quem disse que tem que combinar, né?).
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

kansas 2011 Empty Re: kansas 2011

Mensagem  edu.ramos Sáb Nov 27, 2010 10:14 am

Não que tenha ficado feio, mas não combina mesmo rsrsrs, as rodas são legais, mas também prefiro as antigas na Kansas.
edu.ramos
edu.ramos
Forista
Forista

Número de Mensagens : 196
Idade : 42
Localização : David Canabarro - RS
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

kansas 2011 Empty Re: kansas 2011

Mensagem  Cássio Fernandes Qui Dez 09, 2010 8:05 pm

A minha veio com a roda antiga, só o escapamento que veio preto (muito estranho essa historia das rodas) a vendedora que me vendeu a motoca me disse que estavam trocando de todas as unidades vendidas, eu perguntei porque, ela disse que era defeito, mas não disse o que, estranho pois na hora da venda ela grifou nessa parte "Agora a kansas vem com roda de 10 palitos, mais resistente que a de 5 palitos!!", o pior é que fui notar essa roda diferente do prometido quase 2 semanas depois de ter comprado a motoca, oh cabeça que anda nas nuvens...
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

kansas 2011 Empty Re: kansas 2011

Mensagem  renegado Qui Dez 09, 2010 8:16 pm

prefiro a antiga. a questão das rodas muitos dizem que as novas estavam quebrando. eu sinceramente não vi então não tenho certeza da real situação! eu como já citei aqui no fórum comprei a minha em abril de 2010 e veio 2008! o vendedor me iludiu com a historia que não tinham fabricado outra! mas já vi pelas ruas a 2009. mas tudo bem estou muito feliz com a minha! e desejo a todos que compraram a mesma felicidade que a minha dá a mim!
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

kansas 2011 Empty Re: kansas 2011

Mensagem  Ill be back Qui Dez 09, 2010 8:29 pm

bernardo escreveu:o que vcs acharam das mudanças na kansas 2011 rodas novas e escape preto com protetor , opnem ai.


kansas 2011 Ogaaaou03w89cokn5k5sblz



kansas 2011 Ogaaaiaizjicixjoxqq9igu


kansas 2011 Ogaaahoz6ki4pdm9xysijnh



Amigos.

Se eu comprasse uma Kansas eu manteria as rodas 10 palitos (acho mais bonita... lembra as HD), Porem colocaria escape cromado, escape preto não tem nada a ver com motos custon.

....e colocaria este kit que vi na internet. Para dar uma vitaminada no motor.

http://www.thdmotopreparacoes.com/produto.php?cod_produto=809999

opine isto ai também amigos.
Ill be back
Ill be back
Forista
Forista

Número de Mensagens : 218
Idade : 63
Localização : Nordeste
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 28/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

kansas 2011 Empty Re: kansas 2011

Mensagem  Cássio Fernandes Qui Dez 09, 2010 8:37 pm

Ill be back escreveu:

Amigos.

Se eu comprasse uma Kansas eu manteria as rodas 10 palitos (acho mais bonita... lembra as HD), Porem colocaria escape cromado, escape preto não tem nada a ver com motos custon.

....e colocaria este kit que vi na internet. Para dar uma vitaminada no motor.

http://www.thdmotopreparacoes.com/produto.php?cod_produto=809999

opine isto ai também amigos.

Hum, mudar de 150 pra 175 cc seria acho que muito pouca mudança pra muito trabalho. Não colocaria esse kit não, acho que pra vitaminar basta colocar um escape mais aberto, carburador tipo o da strada, ou ainda colocar filtro de ar esportivo, seria uma forma digamos mais barata de se "vitaminar" um motor, estou satisfeito com as "149 cc" da minha, quando der vontade de mais velocidade, pego uma de maior cilindrada, ou um triciclo... Cool
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

kansas 2011 Empty Re: kansas 2011

Mensagem  Ill be back Qui Dez 09, 2010 9:00 pm

cassiolps escreveu:
Ill be back escreveu:

Amigos.

Se eu comprasse uma Kansas eu manteria as rodas 10 palitos (acho mais bonita... lembra as HD), Porem colocaria escape cromado, escape preto não tem nada a ver com motos custon.

....e colocaria este kit que vi na internet. Para dar uma vitaminada no motor.

http://www.thdmotopreparacoes.com/produto.php?cod_produto=809999

opine isto ai também amigos.

Hum, mudar de 150 pra 175 cc seria acho que muito pouca mudança pra muito trabalho. Não colocaria esse kit não, acho que pra vitaminar basta colocar um escape mais aberto, carburador tipo o da strada, ou ainda colocar filtro de ar esportivo, seria uma forma digamos mais barata de se "vitaminar" um motor, estou satisfeito com as "149 cc" da minha, quando der vontade de mais velocidade, pego uma de maior cilindrada, ou um triciclo... Cool


Tem toda a razão meu amigo, mais leia o tópico aumento da cilindrada, tem umas dicas legais no final.

https://dafra.forumeiros.com/dicas-uteis-f30/aumento-de-cilindrada-t2003-15.htm?highlight=aumento
Ill be back
Ill be back
Forista
Forista

Número de Mensagens : 218
Idade : 63
Localização : Nordeste
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 28/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

kansas 2011 Empty Re: kansas 2011

Mensagem  cristianobj470 Qui Dez 09, 2010 10:54 pm

pelo preço que está esse kit da pra comprar um motor da strada e adaptar

cristianobj470
Forista
Forista

Número de Mensagens : 306
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

kansas 2011 Empty Re: kansas 2011

Mensagem  Cássio Fernandes Sex Dez 10, 2010 5:21 am

Ill be back escreveu:


Tem toda a razão meu amigo, mais leia o tópico aumento da cilindrada, tem umas dicas legais no final.

https://dafra.forumeiros.com/dicas-uteis-f30/aumento-de-cilindrada-t2003-15.htm?highlight=aumento

Continuo pensando o mesmo sobre esse aumento de cilindrada, tenho amigos que fazem "preparação" de motor, alguns removem o "balanceio do motor", aumentam a cilindrada, a moto fica andando pra C$%$lho, o problema é que 2 ou 3 meses voltam, geralmente empurrando a moto e com o pistão ou o cabeçote do motor nas mãos, por isso acho muito risco pra um aumento ai de 25 cc no motor, pode parecer pouco, mas o motor vai trabalhar mais quente, com mais potencia, ai já viu como é, motor preparado, hora de dar aquela esticadinha, é ai que o motor não aguenta e as vezes só quebra um virabrequim, meia dúzia de rolamentos, coisa pouca, outras vezes tem que se trocar o motor praticamente todo, a questão é se vale o risco pra tão pouco aumento, faça o teste, anda em uma moto 125 cc e depois em uma 150 cc, pouquissima diferença, talvez até imperceptivel, a questão do preço é outro ponto a pondarear.

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

kansas 2011 Empty Re: kansas 2011

Mensagem  Dan Floripa Sex Dez 10, 2010 5:59 am

Na preparação de motores, depende de onde e como são alteradas as partes do motor, algumas preparações interferem muito pouco a durabilidade do motor, por exemplo: trabalhar os dutos do cabeçote (abrir) + escape aberto + carburador, desde que esteja tudo bem regulado e dimensionado, o motor continuará com sua vida útil normal (tem um tópico que o Affonso postou a um tempo atrás aqui no fórum que fala sobre isso). O problema é que o pessoal não acerta a mistura deixando-a muito fina (pobre) e o motor trabalha muito quente e quebra.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

kansas 2011 Empty Re: kansas 2011

Mensagem  Ill be back Sex Dez 10, 2010 6:43 am

cassiolps escreveu:
Ill be back escreveu:


Tem toda a razão meu amigo, mais leia o tópico aumento da cilindrada, tem umas dicas legais no final.

https://dafra.forumeiros.com/dicas-uteis-f30/aumento-de-cilindrada-t2003-15.htm?highlight=aumento

Continuo pensando o mesmo sobre esse aumento de cilindrada, tenho amigos que fazem "preparação" de motor, alguns removem o "balanceio do motor", aumentam a cilindrada, a moto fica andando pra C$%$lho, o problema é que 2 ou 3 meses voltam, geralmente empurrando a moto e com o pistão ou o cabeçote do motor nas mãos, por isso acho muito risco pra um aumento ai de 25 cc no motor, pode parecer pouco, mas o motor vai trabalhar mais quente, com mais potencia, ai já viu como é, motor preparado, hora de dar aquela esticadinha, é ai que o motor não aguenta e as vezes só quebra um virabrequim, meia dúzia de rolamentos, coisa pouca, outras vezes tem que se trocar o motor praticamente todo, a questão é se vale o risco pra tão pouco aumento, faça o teste, anda em uma moto 125 cc e depois em uma 150 cc, pouquissima diferença, talvez até imperceptivel, a questão do preço é outro ponto a pondarear.

Abraços


Amigos.

Este Kit que postei não é o genérico é com camisa de cromo ao silico e pistao kit de ligahipereutetica

http://www.thdmotopreparacoes.com/produto.php?cod_produto=809999


Material mais caro mais MUITO mais durável e resistente.

É claro que podemos fazer o KIT com material genérico BOM (primeira linha nacional. Metal leve e kit premium por exemplo).

Ai vai a dica para PISTAO 67mm DICA DE OURO

Ill be back
Ill be back
Forista
Forista

Número de Mensagens : 218
Idade : 63
Localização : Nordeste
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 28/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

kansas 2011 Empty Re: kansas 2011

Mensagem  Ill be back Sex Dez 10, 2010 7:02 am

cristianobj470 escreveu:pelo preço que está esse kit da pra comprar um motor da strada e adaptar


Na verdade um motor de strada 200c com nota fiscal e procedência custa aproximadamente 1.000,00. Sé você vender o seu motor por 600,00(ou ate mais....) é só colocar mais 400,00 REAIS.

Tem muita gente que adapta motores em moto (legalizado e nos documentos)....tem ate um bem famoso no ORKUT que pois um motor YAMAHA XT 225CC e ficou muito bom.

OBS. Praticamente não precisa adaptar o motor de strada 200cc. É só encaixar e funcionar. heheheheheh
Ill be back
Ill be back
Forista
Forista

Número de Mensagens : 218
Idade : 63
Localização : Nordeste
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 28/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

kansas 2011 Empty Re: kansas 2011

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos