FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manicoto esquerdo

+2
wandao.a
tuca11
6 participantes

Ir para baixo

Manicoto esquerdo Empty Manicoto esquerdo

Mensagem  tuca11 Seg Nov 29, 2010 1:09 am

Ola amigos, por acaso alguem ja teve o manicoto esquerdo quebrado bem ali no suporte do Espelho? A minha quebrou lá, e ja vi umas duas Kansas com esse mesmop manicoto quebrado.. que peça fragil.
Bom , não fui ver quanto custa um novo manicoto, mas se for muito caro irei adaptar um cromado de Titan ( cortando a parte onde se prende o manete de embreagem.... mantendo o manicoto original da Kansas.).
Valeu
tuca11
tuca11
Novato
Novato

Número de Mensagens : 44
Idade : 61
Localização : Guarulhos/ SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Manicoto esquerdo Empty manicoto esquerdo

Mensagem  wandao.a Seg Nov 29, 2010 5:02 am

Na Dafra deve ficar uns R$ 30, R$35; o problema geralmente é que eles não tem pronta entrega.
Sad
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Manicoto esquerdo Empty Re: Manicoto esquerdo

Mensagem  tuca11 Ter Nov 30, 2010 1:40 am

Valeu Wandão, eu comprei um novo aqui em Guarulhos, 31 reais.. não foi caro não..
Valeu a dica.
tuca11
tuca11
Novato
Novato

Número de Mensagens : 44
Idade : 61
Localização : Guarulhos/ SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Manicoto esquerdo Empty Re: Manicoto esquerdo

Mensagem  bernardo Qui Dez 02, 2010 6:28 pm

o manicoto da minha kansas tambem foi pro sac..... o problema é que não tem revenda aqui por perto fecharam todas , então sem opção pus o manicoto e o manete da embreagem da cg aluminio cromado e não este material ruim da dafra ( antimonio) detale custou 4.00 manicoto e 4.00 o manete total:8.00 vi que em ribeirão preto tinha manicoto por 32.00 e manete por 28.00 total : 60.00 facadas na costela.
bernardo
bernardo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 90
Idade : 48
Localização : são carlos s.p
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Manicoto esquerdo Empty Re: Manicoto esquerdo

Mensagem  samuelfar Ter Mar 01, 2011 10:52 pm

eu tive/tenho bastante problema com esse famigerado manicoto, todo mes eu tinha que comprar 1. toda vez no inverno eu tinha a mania de parar a moto em terreno de chão mole e ai o tripé dela que tem sua extremidade muito fina adentrava no chão fazendo a moto inclinar até finalmente cair e torava o manicoto sempre que encostava no chão, ai eu resolvi andar sem o retrovisor (as leis de transito aqui na minha cidade sao menos severas) nunca mais dei uma encostada no chão so por causa disso parece perseguição, depois de mais de 1 ano tô até pensando em comprar outro.

samuelfar
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 41
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Manicoto esquerdo Empty Re: Manicoto esquerdo

Mensagem  jeff Qua Mar 02, 2011 6:57 am

Hahaha

Pois é, Samuel

As motos nunca fazem aquilo que a gente se preparou. Comprei um jogo de pastilhas do freio dianteiro quando as lonas do freio traseiro acabaram no ano passado, e não precisou trocar até hoje. O pneu dianteiro que parecia que ia durar o dobro do traseiro resolveu ficar careca mais rápido que eu...

Elas parecem gostar de sacanear a gente mesmo. Very Happy

Esse manicoto é mesmo frágil e já quebrou na minha mão (eu estava forçando o espelho em vez de usar a chave - burrice minha...).

Mas também já quebrei muito manicoto de cg, dependendo do tombo ele também não aguenta não.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Manicoto esquerdo Empty Re: Manicoto esquerdo

Mensagem  Ailton e Karina Dom Mar 06, 2011 7:43 pm

Mais também a finura que é esse material, é brincadeira as coisas que eles fazem. Finicimo d+

Ainda bem que ainda nao quebrou o meu, ja aconteceu cada coisa com essa moto e ela só está com 6 mil KM.

Não quero nem emaginar o dia que essas motos da dafra cairem principalmente a Kansas.

Imagina quando essas motos sofrerem um assidente? será PT? imagina o olho da cara $$$$$$$$
Ailton e Karina
Ailton e Karina
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 526
Idade : 40
Localização : Mauá - SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Manicoto esquerdo Empty Re: Manicoto esquerdo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos