FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

revisão dos 6.000 feita e defeitos corrigidos...+bonus, história com minha neguinha!

2 participantes

Ir para baixo

revisão  dos 6.000 feita e defeitos corrigidos...+bonus,  história com  minha neguinha! Empty revisão dos 6.000 feita e defeitos corrigidos...+bonus, história com minha neguinha!

Mensagem  Adam Sáb Dez 04, 2010 11:41 am

Saudações galera,

Como eu havia dito, levei minha neguinha hoje na concessionaria, o problema de desligar a chave e o motor continuar funcionando foi sanado, era mal contato, ele abriu, mexeu, limpou, ligou, desligou, e até agora nada, ta desligando normalmente!

Outro probleminha, era a embreagem, q dava um tranquinho quando eu dava a partida com a moto engatada(com a moto embreada obviamente rsrs ), mas ele só regulou o cabo ali no manete mesmo, girou uma especie de parafuso e agora ela da a partida sem tranco algum, ele disse q a embreagem estava baixa( ou alta, não me lembro agora! )

Outro incomodo q tinha, era uns tiros ou pipocos q o escape dava quando soltava do acelerador em alta rotação, pensei em gasolina(troquei de posto), vela, parafuso de ar etc, mas la ele disse q era o catalizador(peça colocada para ela passar no inmetro e outras coisas, como diminuir a liberação de gazes q poluem o meio ambiente), ele regulou e agora, eu acelero e solto o acelerador e nada de estouro, bem melhor!

é isso, minha neguinha ta show! agora q minha garantia vai acabar em janeiro, pretendo colocar o pneu traseiro 130/70 16, vela de iridium, ibooster f3, misturmax, pinhão de 16 dentes, oleo militec-1, clean gas, aditivo max power, pintar rodas de preto, trocar escape, guidon etc...mas tudo em seu tempo, vou trocando aos poucos!

Afinal, só com a mensalidade da facu eu ja desenbolso um dinheirinho razoavel, rsrs alias comprei minha neguinha por causa da facu mesmo, ja q de carro iria ser phoda alimentar um motor 2.0 de segunda a sexta e busão,bem..............EU TO FORA, ja cheguei a pegar 4 busões por dia era osso, hoje dou muito valor na minha neguinha!

VALEU DAFRA POR FAZER A KANSAS 150 ME LIVRANDO DAS TITANS E BROS POR AI!Afinal seria uma dessas duas motos q eu iria comprar, se não houvesse nossas kansas bonitas e economicas e confortaveis (pra mim é confortavel, afinal tenho 1,90, sentei em umas titans, bros, fazer, twister etc mas quando sentei na minha neguinha, me apaixonei, pra eu sair dela só se for pra andar de quatro rodas!)

até,

Adam, vulgo Adão =)
Adam
Adam
Forista
Forista

Número de Mensagens : 330
Idade : 37
Localização : Franca -SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

revisão  dos 6.000 feita e defeitos corrigidos...+bonus,  história com  minha neguinha! Empty Re: revisão dos 6.000 feita e defeitos corrigidos...+bonus, história com minha neguinha!

Mensagem  jeff Sáb Dez 04, 2010 5:24 pm

Olá, Adam

Desse tranquinho você não vai se livrar.

Hoje no semáforo eu estava ao lado de uma Kawasaki ER-6n laranja (bela moto.... aliás, como toda Kawa).

Cara, na hora que ele colocou a primeira, a danada deu um tranco, que sai de baixo....

Faz parte das motos essa falta de suavidade, o câmbio não tem sincronizador como nos carros.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

revisão  dos 6.000 feita e defeitos corrigidos...+bonus,  história com  minha neguinha! Empty Re: revisão dos 6.000 feita e defeitos corrigidos...+bonus, história com minha neguinha!

Mensagem  Adam Dom Dez 05, 2010 6:53 am

jeff escreveu:Olá, Adam

Desse tranquinho você não vai se livrar.

Hoje no semáforo eu estava ao lado de uma Kawasaki ER-6n laranja (bela moto.... aliás, como toda Kawa).

Cara, na hora que ele colocou a primeira, a danada deu um tranco, que sai de baixo....

Faz parte das motos essa falta de suavidade, o câmbio não tem sincronizador como nos carros.

Um abraço,

Jeff

Vc quer dizer q o tranco vai voltar? porque até agora não ta dando tranco nenhum, nadinha, necas, suave suave!rsrs

abraço!
Adam
Adam
Forista
Forista

Número de Mensagens : 330
Idade : 37
Localização : Franca -SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

revisão  dos 6.000 feita e defeitos corrigidos...+bonus,  história com  minha neguinha! Empty Re: revisão dos 6.000 feita e defeitos corrigidos...+bonus, história com minha neguinha!

Mensagem  jeff Dom Dez 05, 2010 7:54 am

O cabo da embreagem vai esticar um pouco mais e ele volta.... a faixa de regulagem para que isso não aconteça é muito estreita, ninguém que eu conheça tem paciência de ficar regulando toda semana.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

revisão  dos 6.000 feita e defeitos corrigidos...+bonus,  história com  minha neguinha! Empty Re: revisão dos 6.000 feita e defeitos corrigidos...+bonus, história com minha neguinha!

Mensagem  Adam Dom Dez 05, 2010 7:56 am

jeff escreveu:O cabo da embreagem vai esticar um pouco mais e ele volta.... a faixa de regulagem para que isso não aconteça é muito estreita, ninguém que eu conheça tem paciência de ficar regulando toda semana.

Um abraço,

Jeff

hum, esclarecido, vivendo e aprendendo!
valeu abração!

Adam
Adam
Adam
Forista
Forista

Número de Mensagens : 330
Idade : 37
Localização : Franca -SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

revisão  dos 6.000 feita e defeitos corrigidos...+bonus,  história com  minha neguinha! Empty Re: revisão dos 6.000 feita e defeitos corrigidos...+bonus, história com minha neguinha!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos