Encontro de motociclistas em Pouso Alegre - MG 21 a 24/04/2011
+2
wagner mota
Cássio Fernandes
6 participantes
Página 1 de 1
Encontro de motociclistas em Pouso Alegre - MG 21 a 24/04/2011
Estou pensando em organizar um encontro para motociclistas em Pouso Alegre - MG, quem se habilita a ir? Estou pensando entre os dias 21 e 24 de abril, 4 dias de acampamento, churrasco e tudo que for de direito, todos que se habilitam por favor responder ao tópico pra gente ter uma idéia de quem poderá estar presente, idéias, críticas, sugestões, por favor manifestem-se.
Abraços
Abraços
Última edição por cassiolps em Qua Dez 08, 2010 7:11 pm, editado 1 vez(es)
Re: Encontro de motociclistas em Pouso Alegre - MG 21 a 24/04/2011
ae brother
probabilidade grande de ir!
no entanto se for como a experiência de Paraty preferiria pagar mais 15 contos e ficar numa pousada meia boca.
vamos ver como a galera se comporta
abssss
no entanto se for como a experiência de Paraty preferiria pagar mais 15 contos e ficar numa pousada meia boca.
abssss
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
Dependendo do número de participantes (calculo algo como 100 pessoas, mas a chacara que pretendo arrumar não tem vagas pra todo mundo, acho que deve ter uns 20 dormitorios apenas), acho que vou conseguir fazer algo muito bacana, como foi a experiência em Paraty?wagner mota escreveu:ae brother
abssss
ahhh é chacara...meuuuu aí sim hein!!!!
então são outros quinhentos!
rssss
absss
então são outros quinhentos!
rssss
absss
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
Encontro em Pouso Alegre
Eu acredito que dê certo sim, embora não acredite que vá ter tanta gente, mas é uma excelente ideia.
Poxa, pensei que a aceitação do pessoal seria um pouco mais massiva , mas ainda tenho tempo de convencer o pessoal a passar o feriadão em abril em Pouso Alegre, vou elaborar alguma coisa legal a partir de janeiro, ai o pessoal do forum vai até se animar...
Re: Encontro de motociclistas em Pouso Alegre - MG
cassiolps escreveu:Poxa, pensei que a aceitação do pessoal seria um pouco mais massiva , mas ainda tenho tempo de convencer o pessoal a passar o feriadão em abril em Pouso Alegre, vou elaborar alguma coisa legal a partir de janeiro, ai o pessoal do forum vai até se animar...
Calma Cassio, ainda estamos em dezembro, programando o do próximo final de semana, Paulista em Serra Negra, e cariocas em Volta Redonda. Temos ainda programado algo para o carnaval, talvez em São Sebastião (com escala em Ilhabela) e aí em abril vamos para Pouso Alegre comer queijo.
Mas como seria esse encontro, apenas um dia? Ví que tem sítio na jogada, acho ótimo. Nunca fui à um encontro desse tipo, por isso não sei como funciona, provavelmente vai ter algum gasto por parte de quem organizar. Dependendo do que for planejado seria interessante fazer uma vaquinha e talz... O que acham?
Última edição por oalexandre em Ter Dez 07, 2010 6:36 pm, editado 1 vez(es)
wandao.a escreveu:cassiolps escreveu:Poxa, pensei que a aceitação do pessoal seria um pouco mais massiva , mas ainda tenho tempo de convencer o pessoal a passar o feriadão em abril em Pouso Alegre, vou elaborar alguma coisa legal a partir de janeiro, ai o pessoal do forum vai até se animar...
Calma Cassio, ainda estamos em dezembro, programando o do próximo final de semana, Paulista em Serra Negra, e cariocas em Volta Redonda. Temos ainda programado algo para o carnaval, talvez em São Sebastião (com escala em Ilhabela) e aí em abril vamos para Pouso Alegre comer queijo.
Da até um aperto no coração estar tão longe de SP (ohh viseira), agora é esperar pra janeiro viajar na motoca, pelo jeito ela vai ter que ir de caminhão mesmo pra Pouso Alegre, mas, assim que possível, estarei em todos os encontros em SP, RJ, MG e outros mais....
Estou pensando em 4 dias, churrasco, um rio, acampamento, descontração e descanso, relaxar e curtir a galera. Geralmente tem custos sim, por isso quero saber quantas pessoas vão, ai a galera faz a vaquinha, leva a barraca, e dai pra frente é só relaxar.oalexandre escreveu:Mas como seria esse encontro, apenas um dia? Ví que tem sítio na jogada, acho ótimo. Nunca fui à um encontro desse tipo, por isso não sei como funciona, provavelmente vai ter algum gasto por parte de quem organizar. Dependendo do que for planejado seria interessante fazer uma vaquinha e talz... O que acham?
Show de bola, só não confirmo presença (ainda) porque tenho pouquissíma experiencia na estrada. Mas vou evoluir até lá...
UEBA!!!!
Só vi esse tópico agora, mas falou em quatro dias comendo queijo, é comigo mesmo!!!! São só 260 km de minha terra, e até lá a Fernão Dias deverá estar desinterditada (não sei se está, mas o google diz que é impossível ir pela Fernão... )
Se eu não enfartar até lá, podem contar comigo e Jezebel.
Quem sabe até lá arrumo mais alguéma?
Um abraço,
Jeff
Só vi esse tópico agora, mas falou em quatro dias comendo queijo, é comigo mesmo!!!! São só 260 km de minha terra, e até lá a Fernão Dias deverá estar desinterditada (não sei se está, mas o google diz que é impossível ir pela Fernão... )
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
jeff escreveu:UEBA!!!!
Um abraço,
Jeff
Da pra ir tranquilo pela Fernão Dias sim, vamos tentar fazer uma coisa legal, tipo todo mundo chegando junto na cidade (já pensou 200 motocas, a policia abrindo caminho...)
haha
HAHAHA!!!!
Tem uns zeros a mais na sua mensagem...
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
jeff escreveu:HAHAHA!!!!
haha, esse é o objetivo, vejo a possibilidade de reunir até mais...
Olá cassiolps,
achei legal a sua ideia!!! como a programacao é em Abril, nao vou confirmar ainda... mas a probabilidade de ir é grande...
dia 21 a 24 é algum feriado???
Porque se nao for o jeito é ir no dia 23 (sabado) e voltar no dia 24 (domingo)...
aos poucos vao vir mais e mais gente para participar desse encotro... nao sei se chaga a 200, mas uns 50 deve chegar sim...
Abracao!!!
Choong
achei legal a sua ideia!!! como a programacao é em Abril, nao vou confirmar ainda... mas a probabilidade de ir é grande...
Porque se nao for o jeito é ir no dia 23 (sabado) e voltar no dia 24 (domingo)...
aos poucos vao vir mais e mais gente para participar desse encotro... nao sei se chaga a 200, mas uns 50 deve chegar sim...
Abracao!!!
Choong
Choong- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 78
Choong escreveu:Olá cassiolps,
Abracao!!!
Choong
21/04/2011 - Feriado (Tiradentes)
22/04/2011 - Feriado (Sexta-feira da Paixão)
23/04/2011 - Sabadão
24/04/2011 - Domingo
Abraços
PS1: Tem alguns motoclubes lá (acho que 6 no total), devem ter bastante gente, como quero montar um ambiente tranquilo e de descontração (tem gente que vai e exagera no johnnie walker, ai já viu...), não sei se ficamos com 50 pessoas ou com 200, acho que quanto mais pessoas, mais a vaquinha vai ficar em conta...
PS2: Que valor seria legal pra tocar pra cada um no total dos 4 dias? Ai já da pra fazer as projeções do que vamos comprar pra fazer de rango pra galera por lá.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos