Uma Hayabusa mais rápida que o Bugatti Veyron
3 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas :: Temas Gerais
Página 1 de 1
Uma Hayabusa mais rápida que o Bugatti Veyron
Motocicleta preparada atinge incríveis 449 km/h em deserto americano
Vejam a reportagem completa em : http://motordream.uol.com.br/noticias/ver/2010/12/09/uma-hayabusa-mais-rapida-que-o-bugatti-veyron-
Vejam a reportagem completa em : http://motordream.uol.com.br/noticias/ver/2010/12/09/uma-hayabusa-mais-rapida-que-o-bugatti-veyron-
Convidado- Convidado
Re: Uma Hayabusa mais rápida que o Bugatti Veyron
Fala Samio!!
O Bugatti mal reinou como carro mais rápido do mundo como carro de produção em linha, e já veio o SSC AERO, Tem um motor com a metade dos cilindros e metade dos turbos e é bem mais em conta!
O Bugatti mal reinou como carro mais rápido do mundo como carro de produção em linha, e já veio o SSC AERO, Tem um motor com a metade dos cilindros e metade dos turbos e é bem mais em conta!
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
No deserto é fácil....
Queria ver os três juntos no retão de interlagos disputando a entrada do S... e a saída...
Queria ver os três juntos no retão de interlagos disputando a entrada do S... e a saída...
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
O interessante é que esta hayabusa é o veículo terrestre mais rápido que existe agora. Ou seja, quebrou o recorde de 2005 do Bugatti (que até então era o veiculo mais rápido do mundo). é importante destacar que estes recodes foram feitos por veículos preparados para isto.
Agora acho jeff, que em interlagos a moto se sairia melhor que os carros..... he heh heheh
Agora acho jeff, que em interlagos a moto se sairia melhor que os carros..... he heh heheh
Convidado- Convidado
hehehe
As motos sempre se saem melhor que os carros... e os triciclos... hehehe
Mas eu não compraria uma busa porque ela me lembra uma melancia... sei lá.
Só por i$$o.
Um abraço,
Jeff
As motos sempre se saem melhor que os carros... e os triciclos... hehehe
Mas eu não compraria uma busa porque ela me lembra uma melancia... sei lá.
Só por i$$o.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
a diferença entre esse ssc aero e 1 bugatti eh pura engenharia
o ssc parece carro d corrida. sem conforto, sem luxo e feito pra durar apenas aquela competicao
jah o bugatti eh feito pra durar anos. soh uma roda do veyron custa mais de 200 mil reais... mas imagina a engenharia q tem q ter numa roda q aguenta rodar a mais de 400 por hora e ainda ter estabilidade estrutural?
s dispensar td isso, qq carrinho faz mais q ele
tem uns 5 ou 6 anos eu tava vendo o video d 1 carro americano velho cheio d turbos com mais de 1100hp...
agora ve s aguenta metade do rojao do bugatti
superar a velocidade eh mole, continuar inteiro depois disso...
[]s
o ssc parece carro d corrida. sem conforto, sem luxo e feito pra durar apenas aquela competicao
jah o bugatti eh feito pra durar anos. soh uma roda do veyron custa mais de 200 mil reais... mas imagina a engenharia q tem q ter numa roda q aguenta rodar a mais de 400 por hora e ainda ter estabilidade estrutural?
s dispensar td isso, qq carrinho faz mais q ele
tem uns 5 ou 6 anos eu tava vendo o video d 1 carro americano velho cheio d turbos com mais de 1100hp...
agora ve s aguenta metade do rojao do bugatti
superar a velocidade eh mole, continuar inteiro depois disso...
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
quanto ao top speed do bugatti em pista, veja esse video do top gear na pista de testes com o bugatti
nao eh linha reta, mas tem 1 BOA reta (na verdade tao grande q segue a curvatura do globo) pra conseguir atingir a velocidade toda
repara no cara chorando d alegria... isso pq jah pilotou alguns dos carros mais caros, rapidos e exclusivos do planeta
s vcs entendem ingles (fica mais facil o britanico deles com o ovo na boca), reparem nos numeros assustadores q eles falam
[]s
nao eh linha reta, mas tem 1 BOA reta (na verdade tao grande q segue a curvatura do globo) pra conseguir atingir a velocidade toda
repara no cara chorando d alegria... isso pq jah pilotou alguns dos carros mais caros, rapidos e exclusivos do planeta
s vcs entendem ingles (fica mais facil o britanico deles com o ovo na boca), reparem nos numeros assustadores q eles falam
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
Já assisti esse vídeo do programa Top Gear, mas o ssc não é um carro descartável, e sim um carro de produção em linha, com motor razoavelmente durável (dentro dos padrões de super-esportivos), quem compra uma máquina desse tipo não quer saber de luxo e conforto, mas quer muito desempenho; Lembra da F-40, do Porshe Carrera GT (o Porshe se você querer som, tem que pedir para fábrica no ato da encomenda) o opcional que é a espera para o som?? Mas uma coisa que o Bugatti tem de sobra além de torque é freio, a asa traseira é usada para estabilidade e também como freio aerodinâmico que se não me engano chega em torno 0,6g de desaceleração comparável a os feios de um F1.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas :: Temas Gerais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos