FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Lançamento Apache

+3
sergio moc
Familia
Danny Anderson
7 participantes

Ir para baixo

Novo Lançamento Apache Empty Novo Lançamento Apache

Mensagem  Danny Anderson Ter Dez 14, 2010 2:24 pm

Pessoal estou para comprar uma apache 150, mas tenho uma duvida, será que vai a apache 150 2011, tera novidades em relação a apache 150 2010?.
Diferenças quanto as caracteristicas e valores..

Alguem sabe alguma resposta sobre o assunto ??

Danny Anderson
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 49
Localização : Goiania
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Lançamento Apache Empty Re: Novo Lançamento Apache

Mensagem  Familia Ter Dez 14, 2010 2:50 pm

Conversei hoje mesmo com vendedores, eles me informaram que não terá nenhum tipo de novidade, eles apenas me informaram que poderá ser lançada outro modelo de 50cc, para a apache nem as outras nao tem nenhum tipo de previsao.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Lançamento Apache Empty Trocando as Cilindradas

Mensagem  Danny Anderson Ter Dez 14, 2010 3:03 pm

Eles irao aumentar as cilidradas da apache 150, ou irao lancar outra moto de 50 cc ??

Danny Anderson
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 49
Localização : Goiania
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Lançamento Apache Empty Re: Novo Lançamento Apache

Mensagem  Familia Ter Dez 14, 2010 3:14 pm

Danny Anderson escreveu: Eles ira...

Vai ser outro modelo de 50cc.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Lançamento Apache Empty Compensa Comprar ?

Mensagem  Danny Anderson Ter Dez 14, 2010 3:21 pm

Me diga outra coisa, compensa mesmo comprar essa Apache 150 ??

Danny Anderson
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 49
Localização : Goiania
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Lançamento Apache Empty Re: Novo Lançamento Apache

Mensagem  Familia Ter Dez 14, 2010 5:02 pm

Danny Anderson escreveu: Me diga outra coi...

Pra mim compensou, pois estou satisfeito com o estilo e com o desempenho da mesma.
Até o presente momento não tenho nada de ruim pra falar dela.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Lançamento Apache Empty Desempenho Apache 150

Mensagem  Danny Anderson Sáb Dez 18, 2010 8:14 am

Tive Informações que a Apache 150, ela nao desenvolve bem, quando precisa puxar o acelerador, segundo o que me disseram, ela nao tem um bom desempenho, estou dizendo de motos da mesma categoria..

Danny Anderson
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 49
Localização : Goiania
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Lançamento Apache Empty Re: Novo Lançamento Apache

Mensagem  sergio moc Sáb Dez 18, 2010 8:42 am

Danny Anderson escreveu: Tive Informações que a Apache 150, ela nao desenvolve bem, quando precisa puxar o acelerador, segundo o que me disseram, ela nao tem um bom desempenho, estou dizendo de motos da mesma categoria..

Tenho rodado em uma apache de vez em quando e estou achando o desempenho dela MUITO satisfatório e superior ás da categoria, inclusive foi eleita a moto do ano na categoria 150cc, pela revista Duas Rodas, disputando com a titan 150 versão top de linha EX mix com injeção. Vou transcrever os quesito avaliados e respectivas pontuações:

APACHE: Estilo: 98
Motor: 95
Suspensão: 92
Conforto: 93
Freios:91
Maneabilidade:94

TITAN EX mix: Estilo: 85
Motor: 94
Suspensão: 92
Conforto: 93
Freios:93
Maneabilidade:96

Fonte: Revista Duas Rodas, número 422 de Novembro de 2010, pág. 121 e 124

Abraço
sergio moc
sergio moc
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 48
Localização : Montes Claros
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Lançamento Apache Empty Comparação Apache 150 X Titan

Mensagem  Danny Anderson Sáb Dez 18, 2010 7:30 pm

Olha só, as comparações que vc passou sao quase identicas, mas a Apache 150, ganhou em alguns requisitos, mas pelo que vejo, elas sao bem semelhantes, e parece que a apache, é uma boa escolha, mas as peças delas só pra esclarecer, sao bem mais caras do que as motos titan, e os locais que vendem peças, sao bem menores do que a honda, ou seja, lei da oferta e da procura..

Danny Anderson
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 49
Localização : Goiania
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Lançamento Apache Empty Re: Novo Lançamento Apache

Mensagem  A Matraca Sáb Dez 18, 2010 7:57 pm

Aew galera:
Neste sábado (18) foi retirar uma Apache da concessionária Dafra aqui em Recife adquirida por um amigo que, por motivo de força maior não pode ele mesmo ir busca-la.
Sou ouço elogios da badalada Apache e, confesso, era doido para ter a experiência de pilotar o modelo. Pois bem,achei a motoca simplesmente maravilhosa, ou seja, potente, confortável e, por onde passa arranca invejosos olhares (isso eu mesmo pude comprovar).
Para quem não sabe, possuo uma Speed 2009/10, também estou adorando a mesma mas, convenhamos, a Apache dá um banho na Speed, isso sem dúvida.
Daí fica a minha humilde recomendação acerca da Apache.

Abraço,

A Matraca




A Matraca
A Matraca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 130
Idade : 43
Localização : Recife
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Lançamento Apache Empty Agradecimento

Mensagem  Danny Anderson Dom Dez 19, 2010 8:55 am

Amigo, obrigado pela atenção que teve comigo sobre a Apache 150, mas com todas as recomendações dizendo que a moto é maravilhosa, estou convencido sobre a moto, pois irei compra-la a vista, no proximo ano, espero que se alguem resolver vender uma vermelha, pode me retornar um e-mail para negociarmos.
Mesmo assim, estou pensando em nao comprar nova, devido a esse video sobra a empresa Dafra Motos => https://www.youtube.com/watch?v=PXjoSa4XT9Y .
Quem estiver interessado verifique, de uma olhada, pois com isso, a credibilidade da empresa cai, e nós pobres consumidores, ficamos com medo sobre os veiculos comercializados pela empresa, em relação a peças, manutenção, assistencia e comercio.

Danny Anderson
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 49
Localização : Goiania
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Lançamento Apache Empty Re: Novo Lançamento Apache

Mensagem  Eduard62 Dom Dez 19, 2010 5:32 pm

Danny Anderson escreveu: Amigo, obrigado pela atenção que teve comigo sobre a Apache 150, mas com todas as recomendações dizendo que a moto é maravilhosa, estou convencido sobre a moto, pois irei compra-la a vista, no proximo ano, espero que se alguem resolver vender uma vermelha, pode me retornar um e-mail para negociarmos.
Mesmo assim, estou pensando em nao comprar nova, devido a esse video sobra a empresa Dafra Motos => https://www.youtube.com/watch?v=PXjoSa4XT9Y .
Quem estiver interessado verifique, de uma olhada, pois com isso, a credibilidade da empresa cai, e nós pobres consumidores, ficamos com medo sobre os veiculos comercializados pela empresa, em relação a peças, manutenção, assistencia e comercio.

Cara, como você é indeciso...(risos)

Tenho acompanhado suas perguntas aqui e vc sempre repete a mesma pergunta...se vale a pena comprar a Apahe.

Na boa, eu acho que vc vai acabar não comprando, pois todos que conheci aqui e no PN, compraram por amor a primeira vista e as exceções só rolaram por falta de grana.........rsrsrs

Não se ofenda, só estou colocando aqui minha impressão sem querer polemizar.
Eduard62
Eduard62
Forista
Forista

Número de Mensagens : 122
Idade : 56
Localização : São Paulo
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 24/04/2010

http://www.restauracaocb450.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Lançamento Apache Empty Re: Novo Lançamento Apache

Mensagem  Ill be back Dom Dez 19, 2010 6:36 pm

Eduard62 escreveu:
Danny Anderson escreveu: Amigo, obrigado pela atenção que teve comigo sobre a Apache 150, mas com todas as recomendações dizendo que a moto é maravilhosa, estou convencido sobre a moto, pois irei compra-la a vista, no proximo ano, espero que se alguem resolver vender uma vermelha, pode me retornar um e-mail para negociarmos.
Mesmo assim, estou pensando em nao comprar nova, devido a esse video sobra a empresa Dafra Motos => https://www.youtube.com/watch?v=PXjoSa4XT9Y .
Quem estiver interessado verifique, de uma olhada, pois com isso, a credibilidade da empresa cai, e nós pobres consumidores, ficamos com medo sobre os veiculos comercializados pela empresa, em relação a peças, manutenção, assistencia e comercio.

Cara, como você é indeciso...(risos)

Tenho acompanhado suas perguntas aqui e vc sempre repete a mesma pergunta...se vale a pena comprar a Apahe.

Na boa, eu acho que vc vai acabar não comprando, pois todos que conheci aqui e no PN, compraram por amor a primeira vista e as exceções só rolaram por falta de grana.........rsrsrs

Não se ofenda, só estou colocando aqui minha impressão sem querer polemizar.



Sou um apaixonado por motos, meu principal esporte é andar de moto, mais comprar uma moto é como um casamento, não pode ser “a toque de caixa” tem que ser muito bem pensado, pesado e medido. Para que não “role” um arrependimento depois.

Este negocio de comprar por impulso, é muito visto em madames quando vai a um shopping. Compra porque É LINDO.Depois.......bom....depois é depois.

Elogio as pessoas ponderadas, que tem a cabeça no lugar. Pesquise, pergunte, avalie, teste, e decida, será bem melhor que uma compra por impulso.

As revistas especializadas falam muito bem da Apache, muito bem mesmo. Tive a oportunidade de ver uma desmontada na revisão. É um excelente projeto. Uma moto MUITO BOA.

O que “pesa” contra a Apache é só o fato de NÃO existir peças paralelas no comercio. A única coisa que encontrei no comercio foi o filtro de óleo e pneus.......e só. O resto você só encontra na Dafra (preço Dafra, garantia Dafra, qualidade Dafra e estoque Dafra).
Ill be back
Ill be back
Forista
Forista

Número de Mensagens : 218
Idade : 63
Localização : Nordeste
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 28/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Lançamento Apache Empty Re: Novo Lançamento Apache

Mensagem  Eduard62 Dom Dez 19, 2010 8:36 pm

Ill be back escreveu:Este negocio de comprar por impulso, é muito visto em madames

então tá.

só uma coisa véio, o recado não foi pra vc, mas teve um objetivo, porque tô meio de saco cheio dessa campanha difamatória nojenta plantada contra a apache.

Mas que seja, vou continuar na minha vida de madame e que se danem quem está se incomodando com a apache.
Eduard62
Eduard62
Forista
Forista

Número de Mensagens : 122
Idade : 56
Localização : São Paulo
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 24/04/2010

http://www.restauracaocb450.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Lançamento Apache Empty Re: Novo Lançamento Apache

Mensagem  Ill be back Dom Dez 19, 2010 9:16 pm

Eduard62 escreveu:
Ill be back escreveu:Este negocio de comprar por impulso, é muito visto em madames

então tá.

só uma coisa véio, o recado não foi pra vc, mas teve um objetivo, porque tô meio de saco cheio dessa campanha difamatória nojenta plantada contra a apache.

Mas que seja, vou continuar na minha vida de madame e que se danem quem está se incomodando com a apache.


O amigo não leu o meu post todo.

A Apache é uma excelente moto, desenho muito bonito, bom conjunto mecânico, excelente motor e esta vendendo muito bem, é a única moto que concorre e ate ganha da moto líder do setor as CG.


Tem um potencial muito bom, a única coisa que atrapalha um pouquinho é que só existe o filtro de óleo do motor e os pneus para vender no comercio. Se o amigo souber de outras peças, por favor informe aqui no fórum, vai ser muito útil.

Por enquanto só existe Apache nova, daqui a um ano quando existirem Apaches usadas (é claro...) é que se saberá a aceitação no mercado e a quantidade de peças de reposição no mercado paralelo.


Ill be back
Ill be back
Forista
Forista

Número de Mensagens : 218
Idade : 63
Localização : Nordeste
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 28/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Lançamento Apache Empty Re: Novo Lançamento Apache

Mensagem  Eduard62 Dom Dez 19, 2010 9:32 pm

Ill be back escreveu:O amigo não leu o meu post todo.

o amigo é que não leu meu post todo.

A mensagem não foi pra vc..

leia todos os post do destinatário que vai entender (acho) o objetivo de minha mensagem.
Eduard62
Eduard62
Forista
Forista

Número de Mensagens : 122
Idade : 56
Localização : São Paulo
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 24/04/2010

http://www.restauracaocb450.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Lançamento Apache Empty Resposta Eduardo

Mensagem  Danny Anderson Ter Dez 21, 2010 2:07 pm

Eduardo vc tem razão, estou indeciso em comprar uma Apache 150 nova ou uma Lander 250 ano 2008.
Vou esperar mais um pouco, pra ver se no proximo ano de 2011, consigo resolver até o mes de março ou junho.
Pois estou pensando em adquirir uma Apache 150 usada, caso eu consiga encontrar quem venda, ou uma Lander 250, pois todas as pessoas que perguntei, como mecanicos, moto boys, Pessoas que vivem de comprar e vender motos usadas, pessoas que ja tiveram motos de outras marcas, alguns videos, me aconselharam a nao comprar motos importadas como a Apache, por relação a peças, manutenção, venda, troca, e qualquer outro tipo de problema que puder acontecer sendo involuntario a nossa vontade.

Entao vou esperar mais um pouco, mas caso tenha alguém que queira vender uma Apache 150 ou uma Lander 250 2008, no proximo ano da Cor vermelha no período de Março a Junho de 2011 e que seja de Goiania, me mande um e-mail (dannyanderson@ig.com.br), quem sabe poderemos negociar.

Danny Anderson
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 49
Localização : Goiania
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Lançamento Apache Empty Re: Novo Lançamento Apache

Mensagem  Convidad Qua Dez 22, 2010 5:21 pm

Danny Anderson escreveu: Amigo, obrigado pela atenção que teve comigo sobre a Apache 150, mas com todas as recomendações dizendo que a moto é maravilhosa, estou convencido sobre a moto, pois irei compra-la a vista, no proximo ano, espero que se alguem resolver vender uma vermelha, pode me retornar um e-mail para negociarmos.
Mesmo assim, estou pensando em nao comprar nova, devido a esse video sobra a empresa Dafra Motos => https://www.youtube.com/watch?v=PXjoSa4XT9Y .
Quem estiver interessado verifique, de uma olhada, pois com isso, a credibilidade da empresa cai, e nós pobres consumidores, ficamos com medo sobre os veiculos comercializados pela empresa, em relação a peças, manutenção, assistencia e comercio.

Olha só, Danny, não vou tentar te convencer de nada, apenas fazer uma análise daquele vídeo. A própria Dafra fez uma resposta ao vídeo, contestando algumas afirmações, mas isso não é o mais importante. Veja que o Senador está lendo algo, parece que pela primeira vez. Ele não está nem um pouco seguro do que está lendo e quem está acostumado às declarações do Senador Virgílio, sabe que ele é muito mais contundente que isso. A Dafra é uma montadora, como é a Suzuki, a Traxx, a Sundown e muitas outras. É estranho, mas legal! Há uma regra estabelecida, que as empresas façam a nacionalização gradativa. É a lei! Reparem que ele fala que é uma fraude a empresa ter um milhão de reais de capital social. Como assim? É o capital da empresa! Onde está a fraude? Ele também fala que, para cada moto montada, seria um emprego a menos na ZFM. Caramba! a Honda emprega um funcionário para cada moto que monta????

É lamentável que haja esta colocação de um senador pelo Amazonas, onde tem a ZFM, na qual as montadoras atuais pagam ZERO de IPI. Qualquer empresa fora da ZFM que se aventure a montar ou fabricar ou importar motos, paga 25% de IPI! Só para exemplificar, uma Ferrari paga 15%, um iate de luxo, 10%, uma bicicleta elétrica, 35%...

As empresas localizadas na ZFM tem uma enorme margem de lucro, principalmente as que estão lá há mais tempo. A Honda poderia vender suas motos pelo mesmo preço - ou até mesmo menos - que os praticados na Europa e nos EUA. Não é assim! E não dá para culpar a enorme carga tributária brasileira que, no caso da ZFM é mínima...

Assim, amigos, não caiam na tentação de ouvir o que um político - que aliás não se reelegeu - fala. Pode ser apenas e tão somente, que esteja defendendo uma empresa amiga...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Lançamento Apache Empty Re: Novo Lançamento Apache

Mensagem  oalexandre Qua Dez 22, 2010 7:27 pm

As motos da Honda são caras porque tem trouxa pra pagar, e vira um ciclo vicioso, onde o cara é "obrigado" a trocar de moto de tempos em tempos pra "não perder dinheiro". E nem percebe que ao fazer essa troca forçada está vendendo o almoço pra comprar a janta.
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Lançamento Apache Empty Re: Novo Lançamento Apache

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos