Luz da seta dianteira não funciona, pode ser mal contato...
3 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Kansas 150 :: Kansas 150 :: Dicas Úteis
Página 1 de 1
Luz da seta dianteira não funciona, pode ser mal contato...
Não vi topico parecido, então vou postar...
Hoje eu e a safira tomamos aquele caldo, aqui em Goiânia caiu uma chuva muito forte, resolvemos não parar e continuamos, durante o trajeto, a luz de seta parou de funcionar, pensei que tinha entrado agua e queimado, cheguei em casa, fui ver direito, não era a lampada, me dei o trabalho de tirar o banco, não era o rele, resolvi desmontar o farol, o problema é que os conectores são muito frageis, então, só coloquei de volta no lugar, então, para não ter todo esse trabalho que eu tive, vale dar uma olhada no farol que é mais facil de abrir.
Hoje eu e a safira tomamos aquele caldo, aqui em Goiânia caiu uma chuva muito forte, resolvemos não parar e continuamos, durante o trajeto, a luz de seta parou de funcionar, pensei que tinha entrado agua e queimado, cheguei em casa, fui ver direito, não era a lampada, me dei o trabalho de tirar o banco, não era o rele, resolvi desmontar o farol, o problema é que os conectores são muito frageis, então, só coloquei de volta no lugar, então, para não ter todo esse trabalho que eu tive, vale dar uma olhada no farol que é mais facil de abrir.
Re: Luz da seta dianteira não funciona, pode ser mal contato...
Fala meu amigo...seguinte, a Gertrudes é a mesma coisa, segue o que deve fazer:
Ligue o pisca alerta para certificar que os piscas estão funcionando.
Se SIM, passe um secador de cabelo na chave que liga os piscas, para tirar a umidade, depois passe um WD para tirar o mau contato, e fazer umas tentativas, e logo vai funcionar...
Caso NÃO, F****u!!!!!!!
Se SIM, passe um secador de cabelo na chave que liga os piscas, para tirar a umidade, depois passe um WD para tirar o mau contato, e fazer umas tentativas, e logo vai funcionar...
Caso NÃO, F****u!!!!!!!
SergioSSR- Membro Senior
- Número de Mensagens : 517
Moto : Kansas 150cc
Sergio,SergioSSR (Qui Dez 16, 2010 11:55 am) escreveu:Fala meu amigo...seguinte, a Gertrudes é a mesma coisa, segue o que deve fazer:
Caso NÃO, F****u!!!!!!!
Meu problema foi esse que eu descrevi acima, apenas quero contribuir com o pessoal do forum, pra ninguem perder tempo tirando o banco (é um saco colocar o parafuso do banco traseiro da kansas), o farol é mais facil e os contatos são frageis, meu problema já foi resolvido.
Abraços
Ah, sorry, entendi errado. By the way, gostei do cara batendo no retrovisor do carro
SergioSSR- Membro Senior
- Número de Mensagens : 517
Moto : Kansas 150cc
SergioSSR escreveu:Ah, sorry, entendi errado. By the way, gostei do cara batendo no retrovisor do carro
rsss
detalhe na puxadinha que ele deu no joelho...rss
abs
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc