FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luz da seta dianteira não funciona, pode ser mal contato...

3 participantes

Ir para baixo

Luz da seta dianteira não funciona, pode ser mal contato... Empty Luz da seta dianteira não funciona, pode ser mal contato...

Mensagem  Cássio Fernandes Qua Dez 15, 2010 5:39 pm

Não vi topico parecido, então vou postar...

Hoje eu e a safira tomamos aquele caldo, aqui em Goiânia caiu uma chuva muito forte, resolvemos não parar e continuamos, durante o trajeto, a luz de seta parou de funcionar, pensei que tinha entrado agua e queimado, cheguei em casa, fui ver direito, não era a lampada, me dei o trabalho de tirar o banco, não era o rele, resolvi desmontar o farol, o problema é que os conectores são muito frageis, então, só coloquei de volta no lugar, então, para não ter todo esse trabalho que eu tive, vale dar uma olhada no farol que é mais facil de abrir. Cool
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Moto : Kansas 150cc

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Luz da seta dianteira não funciona, pode ser mal contato... Empty Re: Luz da seta dianteira não funciona, pode ser mal contato...

Mensagem  SergioSSR Qui Dez 16, 2010 8:55 am

Fala meu amigo...seguinte, a Gertrudes é a mesma coisa, segue o que deve fazer:

Ligue o pisca alerta para certificar que os piscas estão funcionando.

Se SIM, passe um secador de cabelo na chave que liga os piscas, para tirar a umidade, depois passe um WD para tirar o mau contato, e fazer umas tentativas, e logo vai funcionar...

Caso NÃO, F****u!!!!!!!

SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517

Luz da seta dianteira não funciona, pode ser mal contato... Empty Re: Luz da seta dianteira não funciona, pode ser mal contato...

Mensagem  Cássio Fernandes Qui Dez 16, 2010 9:11 am

SergioSSR (Qui Dez 16, 2010 11:55 am) escreveu:Fala meu amigo...seguinte, a Gertrudes é a mesma coisa, segue o que deve fazer:

Ligue o pisca alerta para certificar que os piscas estão funcionando.

Se SIM, passe um secador de cabelo na chave que liga os piscas, para tirar a umidade, depois passe um WD para tirar o mau contato, e fazer umas tentativas, e logo vai funcionar...

Caso NÃO, F****u!!!!!!!

Sergio,

Meu problema foi esse que eu descrevi acima, apenas quero contribuir com o pessoal do forum, pra ninguem perder tempo tirando o banco (é um saco colocar o parafuso do banco traseiro da kansas), o farol é mais facil e os contatos são frageis, meu problema já foi resolvido.
Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914

http://cassiofernandes.blogspot.com

Mensagem  SergioSSR Qui Dez 16, 2010 10:55 am

Ah, sorry, entendi errado. By the way, gostei do cara batendo no retrovisor do carro
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517

Mensagem  wagner mota Qui Dez 16, 2010 12:18 pm

SergioSSR escreveu:Ah, sorry, entendi errado. By the way, gostei do cara batendo no retrovisor do carro

rsss
detalhe na puxadinha que ele deu no joelho...rss
abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo