Itens de precaução, que devemos sempre carregar em nossos bagageiros ou mochilas
+5
Cassius
Ill be back
renegado
Dan Floripa
Adam
9 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Kansas 150 :: Kansas 150 :: Dicas Úteis
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Itens de precaução, que devemos sempre carregar em nossos bagageiros ou mochilas
Uns podem concordar, outros não, mas eu sou uma pessoa precavida e não gosto muito de surpresas, principalmente as desagradaveis rsr, então nesse ano de 2010, foi um ano onde aprendi e estou aprendendo muito sobre motos e uma coisa q notei, é q faról e velas queimam, pneus furam e bateria acaba, quase sempre em momentos onde não devia aconteçer tais coisas rsr então, eu tomei certas precauções e gostaria de compartilhar com meus amigos, principalmente com novatos, como eu, afinal muitos proprietarios da dafra são novatos, pessoas q estão tendo suas primeiras experiências com moto, pelo baixo preço das mesmas............
Com relação a bateria acabar, isso não é problema,n afinal nossas kansadas tem a partida no pedal, oq é muuuuito bom! é verdade q cuuuusta pegar, mas pega! e é bom q queimamos umas calorias!rsr(andei duas semanas com a bateria arriada!)