Feliz Natal
5 participantes
Página 1 de 1
Feliz Natal
Opa, venho desejar a todos um feliz natal, e ja sabem se beber não dirija, e se for beber me passem uma mensagem urgente pra eu poder ir.
Familia- Membro Senior
- Número de Mensagens : 663
Moto : Super 50cc
Feliz Navidad
Aproveitando o Tópico do Família, desejo aos usuários, gurus,foristas,novatos e novatos avançados,que neste ano participaram deste fórum, um feliz natal a todos, extensivos a suas famílias. É o desejo deste humilde Adm.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
Re: Feliz Natal
Mensagem de Natal
Existem alguns momentos onde todos os anjos descem do Céu e vêm festejar na Terra. Os anjos cantam e dançam uma música que só pode ser ouvida pelo coração. Há uma grande confraternização entre eles e isto sempre acontece no Natal.
Se, na noite de Natal, uma lágrima de emoção insistir em rolar por sua face, nesse momento seu coração estará sendo invadido por estes anjos e sua pulsação entrará no ritmo daquela melodia. Saiba que, nessa hora, o amor de Deus se fará presente em sua alma e que tudo que você desejar e merecer será realizado.
Que a paz, o amor e a luz de Deus ilumine toda sua família.Um grande abraço à todos os amigos do fórum. Marcos(LION).
Existem alguns momentos onde todos os anjos descem do Céu e vêm festejar na Terra. Os anjos cantam e dançam uma música que só pode ser ouvida pelo coração. Há uma grande confraternização entre eles e isto sempre acontece no Natal.
Se, na noite de Natal, uma lágrima de emoção insistir em rolar por sua face, nesse momento seu coração estará sendo invadido por estes anjos e sua pulsação entrará no ritmo daquela melodia. Saiba que, nessa hora, o amor de Deus se fará presente em sua alma e que tudo que você desejar e merecer será realizado.
Que a paz, o amor e a luz de Deus ilumine toda sua família.Um grande abraço à todos os amigos do fórum. Marcos(LION).
LION- Membro Senior
- Número de Mensagens : 603
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Feliz natal a todos os os meus amigos usuáriso deste forum! Que o Senhor abençoe a todos vocês e as vossas familias. Que este próximo ano que chega, seja mais próspero e produtivo para todos. Abraços, e que o nosso forum bombe mais no ano que vem.
Visshh, até pareceu scrap do orkut
Valew galera pelo apoio!!!!
Visshh, até pareceu scrap do orkut
Valew galera pelo apoio!!!!
Convidado- Convidado
feliz natal a todos e seus familiares inclusive as amadas motocas! rsrsrsrs
já que muitos não deixariam elas de fora da comemoração!
já que muitos não deixariam elas de fora da comemoração!
Por que eu só vi esses tópico hoje?
Mas agora é tarde, aproveito para desejar então um Feliz Ano Novo!!!!!
E nada de beber enquanto estiver pilotando!!!
Um abraço,
Jeff
Mas agora é tarde, aproveito para desejar então um Feliz Ano Novo!!!!!
E nada de beber enquanto estiver pilotando!!!
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos