Passo financiamento
2 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas :: Temas Gerais :: CLASSIFICADOS
Página 1 de 1
Passo financiamento
Galera, estou em crise e estou tentando vende a Jurema, tem 3 meses de uso, e nem chegou nos 1000km ainda, tem sissy bar com bagageiro e mata cachorro wild-style, só quero o que paguei, 1200 da entrada e 3 prestações do financiamento, eram 36 de 240, agora faltam 33 pela itaucred. Alguem se interessa?
O mata cachorro e sissy bar estão indo de brinde...
O mata cachorro e sissy bar estão indo de brinde...
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Moto : Kansas 150cc
Re: Passo financiamento
Por que não tenta vender o mata cachorro separado? dependendo do preço eu tenho interesse...
Re: Passo financiamento
Bom, eu to vendendo a moto e um terreno para dar entrada num apartamento, e sou do RJ, e tava dando o mata cachorro e sissy bar pra passar rápido, saca, mas eu nem sei ao certo quanto vale, acho que na nota ta 300 ou mais. Mas acho mais fácil vender junto da moto.
Já é desvalorizada em mercado de revenda... sem nada além pra oferecer é que não consigo passar ela mesmo...
se eu levantar a grana antes de vender ela ótimo,não quero me desfazer dela não.
Já é desvalorizada em mercado de revenda... sem nada além pra oferecer é que não consigo passar ela mesmo...
se eu levantar a grana antes de vender ela ótimo,não quero me desfazer dela não.
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Moto : Kansas 150cc
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas :: Temas Gerais :: CLASSIFICADOS
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos