Encontros SP - Agenda 2011
+12
Melicio Oliveira
Cassius
carlos henrique de gondra
wagner mota
Ingvar
lucasmeca3
Dan Floripa
Choong
Cássio Fernandes
jeff
wandao.a
Betho
16 participantes
Página 23 de 23
Página 23 de 23 • 1 ... 13 ... 21, 22, 23
Re: Encontros SP - Agenda 2011
Ingvar escreveu:
Edi,
Só para causar um pouco mais de confusão, em suas informações você citou que a entrada são 2 lts de óleo, seria de moto ou de cozinha?
Wandão e Jeff: O Ezequiel não pegou na máquina fotográfica nenhuma vez mesmo, mas ele me disse que tem algumas fotos na máquina que foram tiradas pela Patrícia, logo o Igor atualizar o blog e avisa aqui.
Legal, essa de ter uma miraginha e uma viragueira, mais customs para Serra Negra.
Abraços,
Igor
KKKKK,
Óleo de cozinha!!!! (devem ser para os pasteis do Jeff Willis)
O bacana de ter mais e mais integrantes é que o Grupo dos "SEM BRASÃO" esta cada dia maior, mais unido e animado. Pra que Brasão se estamos conseguindo todo o resto!!!!
Abração,
Última edição por Edifrans em Seg Mar 28, 2011 9:48 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Ingvar escreveu:
Edi,
Só para causar um pouco mais de confusão, em suas informações você citou que a entrada são 2 lts de óleo, seria de moto ou de cozinha?
Wandão e Jeff: O Ezequiel não pegou na máquina fotográfica nenhuma vez mesmo, mas ele me disse que tem algumas fotos na máquina que foram tiradas pela Patrícia, logo o Igor atualizar o blog e avisa aqui.
Legal, essa de ter uma miraginha e uma viragueira, mais customs para Serra Negra.
Abraços,
Igor
Muito a boa sua pergunta, normalmente se pensaria em óleo de motor. Veja este link : http://www.tricustom.com.br/cartaz.htm
PS: Os pastéis do Jeffdi estarão garantidos.
Muito bom Wandão!!!!
Agora sim, eu não tinha visto o cartaz, que mancada a minha, rssrsrsrsrsssrs
Abraços,
Igor
Abraços,
Igor
Ingvar escreveu:Muito bom Wandão!!!!
Abraços,
Igor
Eu acredito que o Edi também não tenha visto.
Estou criando um novo tópico para Encontros SP, pois ainda estamos em março e já tem quase 40 páginas, imagine quando chegar dezembro. Acredito que um tópíco mensal seria mais viável para consultas.
Encontros SP - Agenda 2011 - Abril
Encontros SP - Agenda 2011 - Abril
Não tinha visto o cartaz mesmo!!!
Até o Wandão disponibilizar o link.
Essa de criar um novo tópico é uma boa mesmo. Assim evita alguém usar a desculpa de que não encontrou nada falando a respeito de algum passeio que não foi. kkkkk
Abraço,
Até o Wandão disponibilizar o link.
Essa de criar um novo tópico é uma boa mesmo. Assim evita alguém usar a desculpa de que não encontrou nada falando a respeito de algum passeio que não foi. kkkkk
Abraço,
Convidad- Convidado
Resumindo um monte de assuntos:
Ailton, essa viraguinho aí foi miragem...
Quanto ao óleo, eu logo deduzi que era de cozinha.
Também, com o que vai ter de coxinha por lá....
Não vejo a hora de ir até Tiradentes só para ver o pessoal vibrando com suas harley!
E com tudo isso, esqueci de comentar o lance mais engraçado do passeio para Jaguariúna
Aconteceu com o cara que estava no fim da fila, daí que ninguém viu e eu não vou dizer o nome dele nem da moto dele, que é para eles não passarem vergonha.
Não por ele, que é um cara de pau, mas a moto não merece passar uma vergonha dessas.
Vinha o alegrão lá atrás, só olhando o grupo, a paisagem, as vaquinhas leiteiras, uma cutia ou outra na beira da estrada, quando aparece o único trecho na viagem de 200 e poucos quilômetros que tinha 10 metros de tachões separando as pistas.
10 metros. Uns 15 tachões.
Sabe aquela história de "onde você olha, é onde a moto vai"?
É a mais pura verdade!!!!!
O cara não parava de dar risada. Já a moto não gostou nada, nada...
Um abraço,
Jeff
Ailton, essa viraguinho aí foi miragem...
Quanto ao óleo, eu logo deduzi que era de cozinha.
Também, com o que vai ter de coxinha por lá....
Não vejo a hora de ir até Tiradentes só para ver o pessoal vibrando com suas harley!
E com tudo isso, esqueci de comentar o lance mais engraçado do passeio para Jaguariúna
Aconteceu com o cara que estava no fim da fila, daí que ninguém viu e eu não vou dizer o nome dele nem da moto dele, que é para eles não passarem vergonha.
Não por ele, que é um cara de pau, mas a moto não merece passar uma vergonha dessas.
Vinha o alegrão lá atrás, só olhando o grupo, a paisagem, as vaquinhas leiteiras, uma cutia ou outra na beira da estrada, quando aparece o único trecho na viagem de 200 e poucos quilômetros que tinha 10 metros de tachões separando as pistas.
10 metros. Uns 15 tachões.
Sabe aquela história de "onde você olha, é onde a moto vai"?
É a mais pura verdade!!!!!
O cara não parava de dar risada. Já a moto não gostou nada, nada...
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Viajar com voces
Galera tambemq uero viajar ocm vcs.
COmprei minha kanasas a 2 meses, ate abri um topico para viajar..
em São paulo...
como faco pra se unir a voces?
Abraco
Evandro
msn/email: evandrocarrasco@hotmail.com
em São paulo...
Abraco
Evandro
ecarrasco- Novato
- Número de Mensagens : 19
cara seja bem vindo todo ultimo final de semana do mes tem um passeio é so ir participando do forum e marcando com a galera mais proxima os pontos de encontro (PE), e vamo que vamo lubrificando a alma e alegrando o final do mes hehehe
lucasmeca3- Forista
- Número de Mensagens : 315
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
ecarrasco escreveu:Galera tambemq uero viajar ocm vcs.
em São paulo...
Abraco
Evandro
Opa,
Seja bem vindo Evandro!!!
Cara temos adotado que todo último fim de semana de cada mês é reservado para um passeio. Ninguém é obrigado a participar, devem ir a medida de suas possibilidades, mas todos que chegam são bem vindos.
Segue abaixo o link referente ao Passeio de Junho:
https://dafra.forumeiros.com/t3366p15-encontros-sp-agenda-2011-junho#56347
Nesse link vc encontrará os Pontos de Encontros e demais informações. Fique a vontade para perguntar algo, em caso de dúvida. Mas com o tempo (acessando) e este Fórum conseguirá obter diversas informações tanto técnicas com relação a moto quanto de passeios e muitas dicas de segurança a pilotagem.
Abraço,
Convidad- Convidado
Simbora pra estrada! Seja bem-vindo!
Se for sua primeira moto, não descuide daqueles itens que a gente martela aqui (nível de óleo, revisão, pilotagem com segurança).
Fora isso, é gostar de pegar a estrada e depois ficar jogando conversa fora numa pracinha de cidade tranquila ou numa paisagem de encher os olhos!
um abraço,
jeff
Se for sua primeira moto, não descuide daqueles itens que a gente martela aqui (nível de óleo, revisão, pilotagem com segurança).
Fora isso, é gostar de pegar a estrada e depois ficar jogando conversa fora numa pracinha de cidade tranquila ou numa paisagem de encher os olhos!
um abraço,
jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Olá pessoal, qdo os WD se reúnem em um passeio, tomei como hábito, selecionar algumas fotos e colocar uma música para registrar e inserir na minha coleção... estava fazendo a do último passeio, e vi que havia esquecido de colocar o link do nosso encontro em Joanópolis que já tinha feito a muito tempo... como eu tinha poucas fotos, acabei fazendo uma coletânea da galera... fica aí o link... só para matar a saudade !!!
https://youtu.be/NvROsnp5d58
abraços
Betho
abraços
Betho
Betho- Forista
- Número de Mensagens : 351
Betho escreveu:Olá pessoal, qdo os WD se reúnem em um passeio, tomei como hábito, selecionar algumas fotos e colocar uma música para registrar e inserir na minha coleção... estava fazendo a do último passeio, e vi que havia esquecido de colocar o link do nosso encontro em Joanópolis que já tinha feito a muito tempo... como eu tinha poucas fotos, acabei fazendo uma coletânea da galera... fica aí o link... só para matar a saudade !!!
abraços
Betho
Opa,
Valew Betho!!!
"Jaguariunópolis" foi mesmo um passeio bem legal!!! (Pena que não consegui amolçar de graça!!! Mas pelo menos tentei! rs rs rs rs )
Abraço,
Convidad- Convidado
Opa, daqui a pouco ainda terá vídeos, assim que a tajarisse do "Cassius, o Inventor" se espalhar.Betho escreveu:Olá pessoal, qdo os WD se reúnem em um passeio, tomei como hábito, selecionar algumas fotos e colocar uma música para registrar e inserir na minha coleção... estava fazendo a do último passeio, e vi que havia esquecido de colocar o link do nosso encontro em Joanópolis que já tinha feito a muito tempo... como eu tinha poucas fotos, acabei fazendo uma coletânea da galera... fica aí o link... só para matar a saudade !!!
abraços
Betho
Inclusive, dá pra fazer aquela cena que você sugeriu de um adiantar na estrada para registrar o comboio passando.
Página 23 de 23 • 1 ... 13 ... 21, 22, 23