FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fui vencido

+5
Louise
Péricles
thiagooolg
wandao.a
Metallica 4 All
9 participantes

Ir para baixo

Fui vencido Empty Fui vencido

Mensagem  Metallica 4 All Qua Fev 02, 2011 2:04 pm

Hello my friends. How are you ?
Há +ou- 6 meses estava planejando a compra de uma moto, aí vem a pergunta clássica: Qual marca ?
As mais conhecidas japonesas sempre vêm à cabeça, e ateh que vi e foi amor a 1ª vista, ahh Dafra Apache, meu Deus que moto linda, fiquei tão empolgado com ela que faria ateh uma canção pra ela, poderia tirar como base a musica Don´t Speak do No Doubt (naum riam, respeitem esse momento romantico e raro). Jah começava a ensaiar os acordes desse "hit" tão promissor, quando fui sumariamente bombardeado pelas piores referências que se têm noticia sobre a desconhecida marca Dafra e suas produções.
Bem, naum preciso dizer muito mais que isso, certo... ainda não comprei a moto, mas vou compra-la esse ano com certeza absoluta, e jah decidi que serah uma Honda Titan Prata.
Eu naum costumo ser do tipo que se dexa levar pelo q os outros dizem, e apesar do que eh dito pela corja politica vermelha; A situação naum anda TÃO bem assim, e gastar entre 7 e 8 mil pratas numa 0km naum eh um gasto que se deva arriscar, pelo menos pra mim.
Enfim, devo dizer que essa foi uma decisão dificil de ser tomada, e espero que tds essas previsões sobre a Dafra e suas motos sejam falsas, e q vcs sejam eternamente felizes com suas magrelas.
E claro, que eu seja com a minha tbm, ora...
abrçs a tds: pale: [img][/img]
Metallica 4 All
Metallica 4 All
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 40
Localização : Osasco
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vencido Empty Fui vencido

Mensagem  wandao.a Qua Fev 02, 2011 7:12 pm

Parabéns, espero que você seja muito feliz com sua Honda Titan Prata, eu estou há três anos com a Kansas e também extremamente feliz, participei de vários encontros aqui do pessoal de SP e conheci muitos amigos que me ensinam todo dia como manter a minha "Prateada" cada vez mais redonda. Wink

PS: E pagando o consórcio de uma Apache.
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vencido Empty Re: Fui vencido

Mensagem  Metallica 4 All Qui Fev 03, 2011 10:03 am

wandao.a escreveu:Parabéns, espero que você seja muito feliz com sua Honda Titan Prata, eu estou há três anos com a Kansas e também extremamente feliz, participei de vários encontros aqui do pessoal de SP e conheci muitos amigos que me ensinam todo dia como manter a minha "Prateada" cada vez mais redonda. Wink

PS: E pagando o consórcio de uma Apache.

Shocked valew Wando, ja toh com inveja da tua futura Apache
Metallica 4 All
Metallica 4 All
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 40
Localização : Osasco
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vencido Empty Re: Fui vencido

Mensagem  thiagooolg Qua Jul 27, 2011 11:27 am

Metallica 4 All escreveu: Hello my friends. How are you ?
Há +ou- 6 meses estava planejando a compra de uma moto, aí vem a pergunta clássica: Qual marca ?
As mais conhecidas japonesas sempre vêm à cabeça, e ateh que vi e foi amor a 1ª vista, ahh Dafra Apache, meu Deus que moto linda, fiquei tão empolgado com ela que faria ateh uma canção pra ela, poderia tirar como base a musica Don´t Speak do No Doubt (naum riam, respeitem esse momento romantico e raro). Jah começava a ensaiar os acordes desse "hit" tão promissor, quando fui sumariamente bombardeado pelas piores referências que se têm noticia sobre a desconhecida marca Dafra e suas produções.
Bem, naum preciso dizer muito mais que isso, certo... ainda não comprei a moto, mas vou compra-la esse ano com certeza absoluta, e jah decidi que serah uma Honda Titan Prata.
Eu naum costumo ser do tipo que se dexa levar pelo q os outros dizem, e apesar do que eh dito pela corja politica vermelha; A situação naum anda TÃO bem assim, e gastar entre 7 e 8 mil pratas numa 0km naum eh um gasto que se deva arriscar, pelo menos pra mim.
Enfim, devo dizer que essa foi uma decisão dificil de ser tomada, e espero que tds essas previsões sobre a Dafra e suas motos sejam falsas, e q vcs sejam eternamente felizes com suas magrelas.
E claro, que eu seja com a minha tbm, ora...
abrçs a tds: pale: [img][/img]

Cara eu tenho uma apache vermelha linda...o nome dela e apachoca ela gosta de ser xamada assim..rsrsr Laughing Laughing ...e vou falar pra vc, ela e minha primeira moto estou com ela a (6 meses ta com 9 mil km)e nunca me deu problema...e so oleo e combustivel...dei uma de doido e botei ela no moto taxi, e la so tem honda e yamaha...e a minha apache e sinistra um colega meu q tem uma titam 150 preta me xamou pra aposta corrida...e vou fala kkkkkk so faltou ele querer bota nitro pra tenta me passa fikou pareo a pareo..as moto da honda sao realmente boas forte e de manutençao barata, isso e incontestavel + tambem com + de 30 anos no mercado iso e obrigaçao...minha moto roda o dia inteiro com garupa e transito pesado e ta ai firme e forte... Razz Razz haaa e sem fala q a apache nao e da dafra e da tvs indian motos a dafra so revende...+ pra mim a dafra tambem ta de parabens todas as manutençao q fiz foi perfeita um colega meu tem uma speed a 3 anos e tambem ta ai 100%...entao isso e questao de gosto mesmo.... no meu caso eu gosto de coisa completa com bastante opcionais...pra mim nao valia apena da 7.000 em uma moto com poucos opcionais se eu conhecia uma + completa + bonita e com o mesmo preço....+ meus parabens sua moto e muito boa....
thiagooolg
thiagooolg
Novato
Novato

Número de Mensagens : 23
Idade : 34
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vencido Empty Re: Fui vencido

Mensagem  Convidad Qua Jul 27, 2011 3:09 pm

Metallica 4 All escreveu: Hello my friends. How are you ?
Há +ou- 6 meses estava planejando a compra de uma moto, aí vem a pergunta clássica: Qual marca ?
As mais conhecidas japonesas sempre vêm à cabeça, e ateh que vi e foi amor a 1ª vista, ahh Dafra Apache, meu Deus que moto linda, fiquei tão empolgado com ela que faria ateh uma canção pra ela, poderia tirar como base a musica Don´t Speak do No Doubt (naum riam, respeitem esse momento romantico e raro). Jah começava a ensaiar os acordes desse "hit" tão promissor, quando fui sumariamente bombardeado pelas piores referências que se têm noticia sobre a desconhecida marca Dafra e suas produções.
Bem, naum preciso dizer muito mais que isso, certo... ainda não comprei a moto, mas vou compra-la esse ano com certeza absoluta, e jah decidi que serah uma Honda Titan Prata.
Eu naum costumo ser do tipo que se dexa levar pelo q os outros dizem, e apesar do que eh dito pela corja politica vermelha; A situação naum anda TÃO bem assim, e gastar entre 7 e 8 mil pratas numa 0km naum eh um gasto que se deva arriscar, pelo menos pra mim.
Enfim, devo dizer que essa foi uma decisão dificil de ser tomada, e espero que tds essas previsões sobre a Dafra e suas motos sejam falsas, e q vcs sejam eternamente felizes com suas magrelas.
E claro, que eu seja com a minha tbm, ora...
abrçs a tds: pale: [img][/img]

Opa,

Parabéns pela sua Honda Titan Prata e que vcs tenham muitos kms pela frente... Se desejar (faço disso um convite táh), una-se a nós... Independente de qual seja a marca da moto estamos sempre realizando passeios e encontros e será um prazer contar com sua presença também....

No mais, um abraço e felicidades....

P.S. Você encontrará maiores informações a respeito dos passeios no link abaixo:
https://dafra.forumeiros.com/f18-viagens-encontros-passeio-e-turismo

Para cada mês é criado um tópico novo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fui vencido Empty Re: Fui vencido

Mensagem  Convidad Qua Jul 27, 2011 8:47 pm

Acho que o nosso amigo Metallica 4 All só fez duas postagens depois que se arrependeu (ou de desgosto, sei lá) de não ter comprada essa tal "chinesa" chamada Apache.
De qualquer forma, bom divertimento com a sua Ronda.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fui vencido Empty Re: Fui vencido

Mensagem  Péricles Dom Jul 31, 2011 2:28 pm

Eu prefiro ficar calado... silent
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vencido Empty Re: Fui vencido

Mensagem  Louise Seg Ago 01, 2011 10:29 am

Hum....já recebi uma proposta para comprar a minha Speed...e eu até estava vendo uma Factor (linda, me apaixonei) e uma Fan 150 (conhecida como peladinha, não rolou tanto sentimento. Se eu fosse comprar seria pela facilidade de revender.) Mas enfim....depois de pôr na balança decidi não vender a minha. Recebi segunda proposta, recusei de cara. Já aluguei pra tele-moto umas duas vezes. Um dos pilotos pesava 140 kg. Até comentei isso em um outro tópico. Foi aí que realmente respeitei a minha moto. Hoje vou "turnar"a minha speed. Já vi tele também com uma Apache. O cara não tem do que reclamar.
Concluindo, a Dafra tá superando as expectativas, a manutenção é barata também. O atendimento pelo menos na minha concessionária é excelente. Vejo que as pessoas que estão colocando DAFRA entre as opções de compra e não ficando somente com Honda e Yamaha. Se fosse comprar outra moto, seria então Apache.

Flw
Louise
Louise
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 54
Idade : 37
Localização : Santa Maria - RS
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vencido Empty Re: Fui vencido

Mensagem  Ingvar Seg Ago 01, 2011 11:27 am

Eu prefiro ficar calado...(2)

Abraços,
Igor
Ingvar
Ingvar
Forista
Forista

Número de Mensagens : 228
Idade : 48
Localização : Sumaré
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 03/12/2010

http://freespiritriders.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vencido Empty Re: Fui vencido

Mensagem  Convidado Seg Ago 01, 2011 4:40 pm

E é isso aí. Um grande problema do ser humano é não admitir que está sendo manipulado por opniões alheias quando as atitudes que toma leva em consideração o que os outros pensam. A este problema sentimento damos o nome de insegurança.
Mas não me leve a mau com as minhas reflexões cara, o que quero é que você seja feliz e seguro com a sua motoka! Falow!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fui vencido Empty Re: Fui vencido

Mensagem  Convidad Ter Ago 02, 2011 8:55 am

Samio escreveu:E é isso aí. Um grande problema do ser humano é não admitir que está sendo manipulado por opniões alheias quando as atitudes que toma leva em consideração o que os outros pensam. A este problema sentimento damos o nome de insegurança.
Mas não me leve a mau com as minhas reflexões cara, o que quero é que você seja feliz e seguro com a sua motoka! Falow!

Opa,

É bem por aí mesmo!!! E assm que possível e tiver vontade encontre-se com uma galera Dafreira pra passear, pois assim poderá ver os prós e contras de cada uma das máquinas!! (Afinal TODAS tem!)

Uma coisa tenho certeza... A maioria dos DAFREIROS "pelo menos os que participam desse Fórum" irão lhe acolher de boa e poderão se tornar grandes amigos seu. Afinal o importante é sentir o vento no rosto e forjar essa união sob o sol, a chuva e com muitos KMs pela frente....


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fui vencido Empty Re: Fui vencido

Mensagem  Dan Floripa Ter Ago 02, 2011 9:57 am



Quando comprei minha Speed me chamaram de louco (marca nova xing-ling) estou com ela até hoje sem nada para reclamar. Vim ontem de Imbituba para Florianópolis (100km) a 120/130km/h só em subidas que baixava para 90/100km/h (com um corsa marcando a mesma velocidade) em resumo, andando igual ou melhor que as marcas que já estão a muitos anos no mercado aqui no Brasil.
Uma opinião que eu tinha e mudei foi sobre os carros chineses, após ver os carros da Jac Motors e ver um motor aberto (fui até lá para ver uma parte da instrução sobre os motores), um motor muito bem construído e com peças internas bem acabadas, um bom sistema de freio/suspensão e um bom pacote eletrônico.
Em resumo pelo que venho observando da indústria chinesa em no máximo 5anos ela estará no mesmo patamar da Honda,Nissan, Suzuki etc... . O que o Japão levou uma década a China levará metade ou menos para estar no mesmo patamar.

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vencido Empty Re: Fui vencido

Mensagem  wandao.a Ter Ago 02, 2011 6:14 pm

É isso aí moçada, como já vimos por aí problemas todas as motos têm, chinesas, indianas, japonesas, argentinas, etc. O que temos de ter em mente é que vamos ficar nos lamentando por ter problemas ou vamos lutar para resolvê-los ? Eu acredito que se o fórum está crescendo cada vez mais é porque embora estejamos dispersos pelo Brasil (ou exterior) estamos unidos para buscar soluções para os problemas. Smile
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vencido Empty Re: Fui vencido

Mensagem  Metallica 4 All Seg Jan 30, 2012 8:03 am

Louise escreveu:Hum....já recebi uma proposta para comprar a minha Speed...e eu até estava vendo uma Factor (linda, me apaixonei) e uma Fan 150 (conhecida como peladinha, não rolou tanto sentimento. Se eu fosse comprar seria pela facilidade de revender.) Mas enfim....depois de pôr na balança decidi não vender a minha. Recebi segunda proposta, recusei de cara. Já aluguei pra tele-moto umas duas vezes. Um dos pilotos pesava 140 kg. Até comentei isso em um outro tópico. Foi aí que realmente respeitei a minha moto. Hoje vou "turnar"a minha speed. Já vi tele também com uma Apache. O cara não tem do que reclamar.
Concluindo, a Dafra tá superando as expectativas, a manutenção é barata também. O atendimento pelo menos na minha concessionária é excelente. Vejo que as pessoas que estão colocando DAFRA entre as opções de compra e não ficando somente com Honda e Yamaha. Se fosse comprar outra moto, seria então Apache.

Flw
Very Happy Very Happy Very Happy Hey Luise, eu espero cada vez mais que as novas motos se modernizem e acabem com o fantasma que qualquer novidade gera.

falow

bounce bounce bounce
Metallica 4 All
Metallica 4 All
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 40
Localização : Osasco
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vencido Empty Re: Fui vencido

Mensagem  Metallica 4 All Seg Jan 30, 2012 8:10 am

Samio escreveu:E é isso aí. Um grande problema do ser humano é não admitir que está sendo manipulado por opniões alheias quando as atitudes que toma leva em consideração o que os outros pensam. A este problema sentimento damos o nome de insegurança.
Mas não me leve a mau com as minhas reflexões cara, o que quero é que você seja feliz e seguro com a sua motoka! Falow!

Hello, Samio

clown Manipilado ? Nao sei, talvez sim; Porém, acho que quando se toma alguma decisão que envolva o bolso, devemos ter sempre cuidados triplicados, ainda mais quando se é um pobre assalariado igual a mim.


abraço bounce bounce bounce
Metallica 4 All
Metallica 4 All
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 40
Localização : Osasco
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vencido Empty Re: Fui vencido

Mensagem  Metallica 4 All Seg Jan 30, 2012 8:13 am

wandao.a escreveu:É isso aí moçada, como já vimos por aí problemas todas as motos têm, chinesas, indianas, japonesas, argentinas, etc. O que temos de ter em mente é que vamos ficar nos lamentando por ter problemas ou vamos lutar para resolvê-los ? Eu acredito que se o fórum está crescendo cada vez mais é porque embora estejamos dispersos pelo Brasil (ou exterior) estamos unidos para buscar soluções para os problemas. Smile


Very Happy Falou e disse Very Happy
Metallica 4 All
Metallica 4 All
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 40
Localização : Osasco
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vencido Empty Re: Fui vencido

Mensagem  Metallica 4 All Seg Jan 30, 2012 8:17 am

Dan Floripa escreveu:

Quando comprei minha Speed me chamaram de louco (marca nova xing-ling) estou com ela até hoje sem nada para reclamar. Vim ontem de Imbituba para Florianópolis (100km) a 120/130km/h só em subidas que baixava para 90/100km/h (com um corsa marcando a mesma velocidade) em resumo, andando igual ou melhor que as marcas que já estão a muitos anos no mercado aqui no Brasil.
Uma opinião que eu tinha e mudei foi sobre os carros chineses, após ver os carros da Jac Motors e ver um motor aberto (fui até lá para ver uma parte da instrução sobre os motores), um motor muito bem construído e com peças internas bem acabadas, um bom sistema de freio/suspensão e um bom pacote eletrônico.
Em resumo pelo que venho observando da indústria chinesa em no máximo 5anos ela estará no mesmo patamar da Honda,Nissan, Suzuki etc... . O que o Japão levou uma década a China levará metade ou menos para estar no mesmo patamar.

Abraço!

Dan.



Hey Dan, vdd q tua Speed bateu 130, vei ??? Shocked Shocked Shocked

Metallica 4 All
Metallica 4 All
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 40
Localização : Osasco
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vencido Empty Decisão acertada ... até agora (como tudo nessa vida)

Mensagem  Rubem Silva 150 Dom Fev 05, 2012 7:47 am

Bom dia, amigos.
Como o Metallica, eu também ponderei muito antes de resolver comprar minha Apache: passei horas por dia, durante meses, vendo sites, fóruns, analisando preços e o que eu realmente queria.
Uso a moto para ir e voltar do trabalho, além de umas voltas por Santos e região; não viajo com ela; tinha uma Biz (ótima para as finalidades citadas também), mas já tava de saco cheio de, quando carregava garupa (esposa), dava fim de curso na suspensão. Depois, a concessionária Honda me pediu R$ 7.700,00 por uma Biz+ 2012 ... pronto: estava decidida a parada. Passei na Dafra, promoção manutenção zero, Apache 11/12 vermelha e R$6.700,00 com alarme original e, claro, mais moto que Biz.
Fiz a comparação acima pois acho que temos que comparar coisas semelhantes naquilo que oferecem e Biz+ (ou EX) é a que "equivale" à Apache, para minhas necessidades.
Estou satisfeito, como expressei no título, a moto ainda está amaciando e por isso relevo a vibração do motor perto dos 5.000 rpm; essa semana vou aplicar a vacina de pneu, só por precaução; já tive 2 furos na época da Biz, que usa câmara tb. e a borracharia era longe p/ caramba.
Abraço,
Rubem
Rubem Silva 150
Rubem Silva 150
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 53
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 09/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vencido Empty Completando ...

Mensagem  Rubem Silva 150 Dom Fev 05, 2012 7:50 am

Com alarme original, capacete, tanque cheio e documentação total.
Rubem Silva 150
Rubem Silva 150
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 53
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 09/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vencido Empty Fui vencido

Mensagem  carlosray Dom Fev 05, 2012 11:15 am

Fala ae, pessoal. To chegando agora no fórum e gostaria de relatar minha experiência na compra da minha moto. Minha 1ª moto foi uma Dream 97, muito boa a moto, só pra citar. A 1ª zero que comprei foi a YBR 2005. Optei por ela através de test drive e percebi que era muito melhor que Honda 150, no meu gosto. Cheguei a andar numa Max 125 e na Hunter 125, e também não gostei. Com relação a problemas nas motos digo que depende muito de quem usa pois já ouvi falar que teve gente que já bateu motor de uma Titan novinha. É lógico que o tempo de mercado conta muito (Honda, Yamaha, Suzuki), mas as outras marcas tão chegando bem no mercado e é questão de tempo para se firmarem. Ouvir conselhos é bom pra se conhecer melhor o produto, mas ouvir de quem conhece e não de quem ouviu falar. É bom pesquisar, na internet da cheio de opiniões diferentes e um bom test drive sempre ajuda. No momento estou sem moto, mas pretendo comprar outra em breve. Por enquanto é só, fiquem com Deus e coloque-o sempre na direção, pois com Ele a frente a tendência é sempre acertar. Valeu.

carlosray
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 55
Localização : Guarapari - ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 05/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vencido Empty Re: Fui vencido

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos