FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queda com minha prateada, perde a garantia?

2 participantes

Ir para baixo

Queda com minha prateada, perde a garantia? Empty Queda com minha prateada, perde a garantia?

Mensagem  Fabricius Qua Fev 02, 2011 6:32 pm

Depois de uma luta para trocarem o meu visor da marcha que rachou sem motivo e paralama (vou la sexta para trocarem), porem hj um louco entrou na contramão e me fechou logo apos a esquina ocasionando uma queda.

Graças a Deus não ouve ferimentos, mas minha prateada amassou o farol e quebrou o manicoto de embreagem.
Só que o maluco já me passou o dinheiro pra arrumar. Ah o paralama que tava rachado terminou de quebrar.

Vou levar sexta para revisão de 1000km

Mas dai eis a questão, se eu levar la assim pra fazer a revisão de 1000km, como fica a garantia?
Eles ainda tem que trocar o que ia trocar na garantia no caso o visor de marcha e paralama dianteiro que ja estava rachado?

Fabricius
Novato
Novato

Número de Mensagens : 17
Idade : 43
Localização : Bauru
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Queda com minha prateada, perde a garantia? Empty Re: Queda com minha prateada, perde a garantia?

Mensagem  Cássio Fernandes Qua Fev 02, 2011 8:02 pm

Vixe, ainda bem que você não se feriu, esses barbeiros que andam loucos soltos pelas ruas...

Bem, quanto a garantia, se cobriu o paralama e o visor (e foi antes do tombo), eles vão trocar e não vão chiar não, o farol, com certeza eles não vão trocar não.

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Queda com minha prateada, perde a garantia? Empty ^^

Mensagem  Fabricius Qui Fev 03, 2011 3:44 am

Farol o barbeiro ja me pagou. obrigado

Fabricius
Novato
Novato

Número de Mensagens : 17
Idade : 43
Localização : Bauru
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Queda com minha prateada, perde a garantia? Empty Re: Queda com minha prateada, perde a garantia?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos