Queda com minha prateada, perde a garantia?
2 participantes
Página 1 de 1
Queda com minha prateada, perde a garantia?
Depois de uma luta para trocarem o meu visor da marcha que rachou sem motivo e paralama (vou la sexta para trocarem), porem hj um louco entrou na contramão e me fechou logo apos a esquina ocasionando uma queda.
Graças a Deus não ouve ferimentos, mas minha prateada amassou o farol e quebrou o manicoto de embreagem.
Só que o maluco já me passou o dinheiro pra arrumar. Ah o paralama que tava rachado terminou de quebrar.
Vou levar sexta para revisão de 1000km
Mas dai eis a questão, se eu levar la assim pra fazer a revisão de 1000km, como fica a garantia?
Eles ainda tem que trocar o que ia trocar na garantia no caso o visor de marcha e paralama dianteiro que ja estava rachado?
Graças a Deus não ouve ferimentos, mas minha prateada amassou o farol e quebrou o manicoto de embreagem.
Só que o maluco já me passou o dinheiro pra arrumar. Ah o paralama que tava rachado terminou de quebrar.
Vou levar sexta para revisão de 1000km
Mas dai eis a questão, se eu levar la assim pra fazer a revisão de 1000km, como fica a garantia?
Eles ainda tem que trocar o que ia trocar na garantia no caso o visor de marcha e paralama dianteiro que ja estava rachado?
Fabricius- Novato
- Número de Mensagens : 17
Moto : Kansas 150cc
Re: Queda com minha prateada, perde a garantia?
Vixe, ainda bem que você não se feriu, esses barbeiros que andam loucos soltos pelas ruas...
Bem, quanto a garantia, se cobriu o paralama e o visor (e foi antes do tombo), eles vão trocar e não vão chiar não, o farol, com certeza eles não vão trocar não.
Abraços
Bem, quanto a garantia, se cobriu o paralama e o visor (e foi antes do tombo), eles vão trocar e não vão chiar não, o farol, com certeza eles não vão trocar não.
Abraços
^^
Farol o barbeiro ja me pagou. obrigado
Fabricius- Novato
- Número de Mensagens : 17
Moto : Kansas 150cc
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos