WILD DOGS - WD-40
+25
Maozinha03
Lessa
Edu Clown
tito
lord_nyo
nego
felipe_neo
MAURO ANSELMO
ALDIVAM
L340
Choong
wagner mota
Ailton e Karina
Kel - Itaquera Easy Rider
Ingvar
renegado
Familia
will_santana
wandao.a
lucasmeca3
Dan Floripa
Cassius
Betho
Cássio Fernandes
jeff
29 participantes
Página 12 de 44
Página 12 de 44 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 28 ... 44
Re: WILD DOGS - WD-40
BOA IDÉIA!!!!
SHIFU tem tudo a ver conosco !!!!
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Opa,
Gostei desse último o SHIFU!!! O outro Panda ficou meio com cara de ONG "WWF"!
Já o Kung-Fu Panda é 100%, meu voto é nesse aí!!!
Abraço,
Gostei desse último o SHIFU!!! O outro Panda ficou meio com cara de ONG "WWF"!
Já o Kung-Fu Panda é 100%, meu voto é nesse aí!!!
Abraço,
Convidad- Convidado
jeff escreveu:BOA IDÉIA!!!!
Este é o panda vermelho, também conhecido como Firefox
http://pt.wikipedia.org/wiki/Panda-vermelho
Última edição por wandao.a em Sex maio 06, 2011 9:08 am, editado 1 vez(es)
Eu ainda prefiro o Haroldo... (calvin e haroldo, ou calvin e hobbes em alguns lugares)
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Pois é, failblog também é curtura!
Um abraço,
jeff
Um abraço,
jeff
jeff- Jedi
Alguém precisa me ensinar como faz esse truque para corrigir a minha idade lá no registro do fórum....
Né,Pandão Wandão?
Uahaha,
Jeff
Né,
Uahaha,
Jeff
jeff- Jedi
jeff escreveu:Alguém precisa me ensinar como fazesse truquepara corrigir a minha idade lá no registro do fórum....
Né,PandãoWandão?
Uahaha,
Jeff
O mestre Jeff Jedi Shifu está com algum com problema com a idade?
Tá bom que o Shifu é totalmente plagiado inspirado homenagem ao Yoda, mas também não precisa chutar a canela, né Pandão?
Mas você que resolveu definitivamente o seu problema com a idade, né?
Um abraço,
Jeff
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
jeff escreveu:Tá bom que o Shifu é totalmenteplagiadoinspiradohomenagem ao Yoda, mas também não precisa chutar a canela, né Pandão?
Um abraço,
Jeff
Estou bem com meus 25.
jeff- Jedi
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Ainda nao vou precisar desses truques por alguns anos
Mas nunca esqueço que ainda posso chegar nesse dia!
Ailton e Karina- Membro Senior
- Número de Mensagens : 526
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
tá de rosca entrar em um acordo por aqui, logo os Wild Dogs passa a ser os .... NO BADGE
<script src='http://imageshack.us/shareable/?i=wilddogs53650.jpg&s=690&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
<script src='http://imageshack.us/shareable/?i=wilddogs53650.jpg&s=690&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
Betho- Forista
- Número de Mensagens : 351
Sei não... aquele ali da ponta, olhando de lado... sei não...
Mas se é por falta de badge, está resolvido. Adotemos como símbolo um badger!
Seremos os No Badge Badgers!
Como se pode ver, badger é tudo de good!
Um abraço,
Jeff
Mas se é por falta de badge, está resolvido. Adotemos como símbolo um badger!
Seremos os No Badge Badgers!
Como se pode ver, badger é tudo de good!
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
rsrsrs legal Jeff... como havia falado, esse tópico está de rosca.... rosca sem fim
do jeito que vai, espero ainda estar por aqui qdo estivermos discutindo o WD-60...
- Outro dia estava me lembrando do início dessa história, ri muito sózinho... qdo estavamos voltando de Serra Negra, errando o caminho, seguindo o Choong, estava mais para Lost Dogs que para Wild Dogs....
E falando nisso... kd o Choong ?... kd o celular do Wandão ?... kd a chave da cidade que o prefeito fez questão de nos presentear em agradecimento à tão ilustres visitas ?... convocando até uma banda para tocar proud mary para nós ? ...
abraços !!!
do jeito que vai, espero ainda estar por aqui qdo estivermos discutindo o WD-60...
- Outro dia estava me lembrando do início dessa história, ri muito sózinho... qdo estavamos voltando de Serra Negra, errando o caminho, seguindo o Choong, estava mais para Lost Dogs que para Wild Dogs....
E falando nisso... kd o Choong ?... kd o celular do Wandão ?... kd a chave da cidade que o prefeito fez questão de nos presentear em agradecimento à tão ilustres visitas ?... convocando até uma banda para tocar proud mary para nós ? ...
abraços !!!
Betho- Forista
- Número de Mensagens : 351
Pois é, Betho...
O jeito é a gente criar a facção dosWD-50 WD>40.
Eu, você e o Wandão, e a moçada que se decida...
Um abraço,
Jeff
O jeito é a gente criar a facção dos
Eu, você e o Wandão, e a moçada que se decida...
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Preciso contar para alguém, mas não sei em que tópico, mas tanto faz, foi um susto mesmo!
Hoje me ligou a Bruna (Balconista da cc Dafra da Rua das Marrecas, onde eu deixei a minha moto desde dia 03/05 para verificar a maldita marcha e tirar a folga da corrente e desentupir o carburador que fica engasgando com as partes que soltam do plastico que enfeita o tanque e esta esfarelando, e quando abastece deve cair farelo dessa me r da dentro do tanque) e me disse que tinha uma boa e uma má notícia.
A boa é que como cortesia eles iriam me dar uma pintura do tanque (na verdade isso não deve ser cortesia po r ra nenhuma, pois o tanque ta sujo, confesso, arranhado, de tirar a tinta só tinha um, que por acaso, apareceu depois que a moto ficou na mesma cc para limpar o carburador (coincidência não?), então, para eles dessa vez terem arranhado de uma forma mais expressiva o tanque de modo a não ter como negar que foram eles, resolveram pintar, mas como é de graça, show, pelo menos estou sendo bem tratado, e trocar a peça de plástico que está esfarelando no tanque, na garantia, pensei até em tirar o processo de má fé e tal contra eles! Pela primeira vez me deram algo, e trocaram algo na garantia que é mesmo culpa da má qualidade da peça!
Cara, fiquei mesmo feliz e ao mesmo tempo assustado, não é uma coisa comum de acontecer......
A má era que iria demorar mais uma semana pelo menos para me entregar a moto. Não achei nada de tão a mais isso, devido ao trabalho que deve dar mesmo.
Agora, eu aproveitei a ligação, e comentei, já que ia desmontar o tanque para pintar, aproveita e veja o quadro, pois eu conhecia pessoalmente uma pessoa que teve o quadro que rachou e quebrou, só que de São Paulo (tá, não conheço pessoalmente mas sei que o fato é venérico) e para minha surpresa, olha a resposta:
é, eu tenho até uma moto aqui na loja que o quadro quebrou, e sei de 2 casos aqui no Rio de Janeiro, mas ambos não faziam manutenção na moto nas autorizadas, por isso da para desconfiar que pode ser mau uso, pois um quadro quebrar é um caso de 1 a cada 100...
Ai eu contei a história do lote de aço que pode ter sido feito com excesso de algum componente, impureza, o que enfraquece e tal, e que os casos começam com corrosão e depois quebra, e por mais que seja 1 em cada 100, para eu ser o sortudo pouco custa, e se não fosse pedir muito, para dar uma olhada com carinho, já que ia desmontar mesmo a magrela...
Ae ela falou que ia inspecionar sim, sem problemas.
Hoje me ligou a Bruna (Balconista da cc Dafra da Rua das Marrecas, onde eu deixei a minha moto desde dia 03/05 para verificar a maldita marcha e tirar a folga da corrente e desentupir o carburador que fica engasgando com as partes que soltam do plastico que enfeita o tanque e esta esfarelando, e quando abastece deve cair farelo dessa me r da dentro do tanque) e me disse que tinha uma boa e uma má notícia.
A boa é que como cortesia eles iriam me dar uma pintura do tanque (na verdade isso não deve ser cortesia po r ra nenhuma, pois o tanque ta sujo, confesso, arranhado, de tirar a tinta só tinha um, que por acaso, apareceu depois que a moto ficou na mesma cc para limpar o carburador (coincidência não?), então, para eles dessa vez terem arranhado de uma forma mais expressiva o tanque de modo a não ter como negar que foram eles, resolveram pintar, mas como é de graça, show, pelo menos estou sendo bem tratado, e trocar a peça de plástico que está esfarelando no tanque, na garantia, pensei até em tirar o processo de má fé e tal contra eles! Pela primeira vez me deram algo, e trocaram algo na garantia que é mesmo culpa da má qualidade da peça!
Cara, fiquei mesmo feliz e ao mesmo tempo assustado, não é uma coisa comum de acontecer......
A má era que iria demorar mais uma semana pelo menos para me entregar a moto. Não achei nada de tão a mais isso, devido ao trabalho que deve dar mesmo.
Agora, eu aproveitei a ligação, e comentei, já que ia desmontar o tanque para pintar, aproveita e veja o quadro, pois eu conhecia pessoalmente uma pessoa que teve o quadro que rachou e quebrou, só que de São Paulo (tá, não conheço pessoalmente mas sei que o fato é venérico) e para minha surpresa, olha a resposta:
é, eu tenho até uma moto aqui na loja que o quadro quebrou, e sei de 2 casos aqui no Rio de Janeiro, mas ambos não faziam manutenção na moto nas autorizadas, por isso da para desconfiar que pode ser mau uso, pois um quadro quebrar é um caso de 1 a cada 100...
Ai eu contei a história do lote de aço que pode ter sido feito com excesso de algum componente, impureza, o que enfraquece e tal, e que os casos começam com corrosão e depois quebra, e por mais que seja 1 em cada 100, para eu ser o sortudo pouco custa, e se não fosse pedir muito, para dar uma olhada com carinho, já que ia desmontar mesmo a magrela...
Ae ela falou que ia inspecionar sim, sem problemas.
Cassius- Guru
Ei Pessoal!!!!
Voltei!!!!
depois de um tempao sumido voltei!!!
espero que o assunto do WD-40 nao tenha morrido... ainda quero participar desse grupo...
É Betho, eu tambem fico rindo sozinho quando lembro do jeito Wild que a gente enfrentou aquela estradinha de terra... parecia mais moto cross... hahaha...
Esse passeio realmente me marcou muito... ficou nas boas lembrancas que guardarei para sempre... quando chegar a uns WD-80 conto pros netinhos.... ehehehe...
vamos voltar com o WD-40... juntar o pessoal... tem mais participantes... vai ser muito legal ter a galera do WD-40 reunida... fazendo novas historias...
Abracos amigos!!!
Choong
Voltei!!!!
depois de um tempao sumido voltei!!!
espero que o assunto do WD-40 nao tenha morrido... ainda quero participar desse grupo...
É Betho, eu tambem fico rindo sozinho quando lembro do jeito Wild que a gente enfrentou aquela estradinha de terra... parecia mais moto cross... hahaha...
Esse passeio realmente me marcou muito... ficou nas boas lembrancas que guardarei para sempre... quando chegar a uns WD-80 conto pros netinhos.... ehehehe...
vamos voltar com o WD-40... juntar o pessoal... tem mais participantes... vai ser muito legal ter a galera do WD-40 reunida... fazendo novas historias...
Abracos amigos!!!
Choong
Choong- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 78
Ailton e Karina- Membro Senior
- Número de Mensagens : 526
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
E a galera aumentando!
Vamos nessa!
Um abraço,
Jeff
Vamos nessa!
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Opa,
Choong, ainda não tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, mas se for na mesma linha dos demais, com certeza que é gente boa sim.
Seja bem vindo e assim que tiver a chance vamos a um passeio pra trocar idéias!!!!
Abraço,
Choong, ainda não tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, mas se for na mesma linha dos demais, com certeza que é gente boa sim.
Seja bem vindo e assim que tiver a chance vamos a um passeio pra trocar idéias!!!!
Abraço,
Convidad- Convidado
Po galera, a gente podia mesmo fazer esse lance do emblema ou colete, ou algo que o valha. sem piadas agora.
:p
Cassius- Guru
cassius, o chato! escreveu:Po galera, a gente podia mesmo fazer esse lance do emblema ou colete, ou algo que o valha. sem piadas agora.
Cassius, não esquenta a cabeça que vamos decidir tudo no próximo encontro.
jeff- Jedi
Página 12 de 44 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 28 ... 44
Página 12 de 44
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos