WILD DOGS - WD-40
+25
Maozinha03
Lessa
Edu Clown
tito
lord_nyo
nego
felipe_neo
MAURO ANSELMO
ALDIVAM
L340
Choong
wagner mota
Ailton e Karina
Kel - Itaquera Easy Rider
Ingvar
renegado
Familia
will_santana
wandao.a
lucasmeca3
Dan Floripa
Cassius
Betho
Cássio Fernandes
jeff
29 participantes
Página 3 de 44
Página 3 de 44 • 1, 2, 3, 4 ... 23 ... 44
Re: WILD DOGS - WD-40
BLZ, vou corrigir... alias tenho que revisar tudo por la ainda ...
vlw pela dica...
vlw pela dica...
lucasmeca3- Forista
- Número de Mensagens : 315
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Lucas, um resumo de como começou é esse :
"...é que tudo começou num momento filosófico em Serra Negra, como estava O Betho (51), o Jeff (49), eu (40) e o Choong (31), resolvemos deixar como 40 para ficar na média. Os DOGs são de Dafra Owners Group."
Agora a versão do Betho:
" Betho em Seg Fev 14, 2011 7:54 pm
Caraca.... num eh que esse WD tá ficando metido ? tem até "exclusive topic"
E pensar que td começou em um domingo em Serra Negra, quando 4 "perdidos do alfalto" se encontraram e juntos foram desvendar os segredos do lugar... qdo um dos integrantes "mala" resolveu procurar um colete ...nisso, a notícia se espalhou pela cidade e chegou aos ouvidos do prefeito.... que sabendo que sua cidade estava recebendo tão ilustres visitantes e prontamente... convocou uma banda marcial na praça central para nos saudar, executando até "Proud Mary".... após toda essa recepção, ainda recebemos a chave da cidade... foi muita emoção !!! pena que deixei a chave da cidade junto com o celular do Wandão !!!... "
"...é que tudo começou num momento filosófico em Serra Negra, como estava O Betho (51), o Jeff (49), eu (40) e o Choong (31), resolvemos deixar como 40 para ficar na média. Os DOGs são de Dafra Owners Group."
Agora a versão do Betho:
" Betho em Seg Fev 14, 2011 7:54 pm
Caraca.... num eh que esse WD tá ficando metido ? tem até "exclusive topic"
E pensar que td começou em um domingo em Serra Negra, quando 4 "perdidos do alfalto" se encontraram e juntos foram desvendar os segredos do lugar... qdo um dos integrantes "mala" resolveu procurar um colete ...nisso, a notícia se espalhou pela cidade e chegou aos ouvidos do prefeito.... que sabendo que sua cidade estava recebendo tão ilustres visitantes e prontamente... convocou uma banda marcial na praça central para nos saudar, executando até "Proud Mary".... após toda essa recepção, ainda recebemos a chave da cidade... foi muita emoção !!! pena que deixei a chave da cidade junto com o celular do Wandão !!!... "
Última edição por wandao.a em Qui Fev 17, 2011 7:56 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complemento)
blz vou tentar escrever um texto sobre isso e posto aqui antes de publicar no site ok ?
lucasmeca3- Forista
Ideologia:
Meu partido é um coração partido e as ilusões estão todas perdidas
Os meus sonhos foram todos vendidos tão barato que eu nem acredito
Ah! eu nem acredito...
Que aquele garoto que ia mudar o mundo
Mudar o mundo!
Freqüenta agora as festas do "Grand Monde"...
Meus heróis morreram de overdose
Meus inimigos estão no poder
Ideologia!
Eu quero uma pra viver
Ideologia!
Eu quero uma pra viver...
O meu prazer agora é risco de vida
Meu sex and drugs não tem nenhum rock 'n' roll
Eu vou pagar a conta do analista
Pra nunca mais ter que saber quem eu sou
Ah! saber quem eu sou..
Pois aquele garoto que ia mudar o mundo
Mudar o mundo!
Agora assiste a tudo em cima do muro
Em cima do muro...
Cazuza / Frejat
Meu partido é um coração partido e as ilusões estão todas perdidas
Os meus sonhos foram todos vendidos tão barato que eu nem acredito
Ah! eu nem acredito...
Que aquele garoto que ia mudar o mundo
Mudar o mundo!
Freqüenta agora as festas do "Grand Monde"...
Meus heróis morreram de overdose
Meus inimigos estão no poder
Ideologia!
Eu quero uma pra viver
Ideologia!
Eu quero uma pra viver...
O meu prazer agora é risco de vida
Meu sex and drugs não tem nenhum rock 'n' roll
Eu vou pagar a conta do analista
Pra nunca mais ter que saber quem eu sou
Ah! saber quem eu sou..
Pois aquele garoto que ia mudar o mundo
Mudar o mundo!
Agora assiste a tudo em cima do muro
Em cima do muro...
Cazuza / Frejat
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Ideologia:
Pessoas diferentes se enxergando como iguais.
:p
Pessoas diferentes se enxergando como iguais.
:p
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
mandou bem, jeff
cazuza era a bicha mais macho q eu conheco
cantava bem, letras maneiras e 1 som louco (graças ao frejat, claro)
[]s
cazuza era a bicha mais macho q eu conheco
cantava bem, letras maneiras e 1 som louco (graças ao frejat, claro)
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
Will, grande guru, você não respondeu se irá participar.
Vai usar que bixo?
Vai usar que bixo?
Cassius- Guru
Só para dar um quebrada,
Jeff, Wandão e Choong devem lembrar dessa ... foi o que a banda de Serra Negra tocou em nossa homenagem , WD tinha acabado de nascer !!!
E aos amantes de um verdadeiro rock'n roll.... segue uma performance puro anos 60/70, com Tina e Ike Turner, "Proud Mary" :
https://www.youtube.com/watch?v=54XRNQ2C2x0&feature=player_detailpage
Abraços
Betho
Jeff, Wandão e Choong devem lembrar dessa ... foi o que a banda de Serra Negra tocou em nossa homenagem , WD tinha acabado de nascer !!!
E aos amantes de um verdadeiro rock'n roll.... segue uma performance puro anos 60/70, com Tina e Ike Turner, "Proud Mary" :
https://www.youtube.com/watch?v=54XRNQ2C2x0&feature=player_detailpage
Abraços
Betho
Betho- Forista
- Número de Mensagens : 351
Graaande Tina Turner...
E a performance daquele trio?
E quem já era muito boa (cantora) nos anos 60 ficou ainda melhor com a passagem do tempo (inclusive cantando).
Voltando aos WD-40:
O grupo pode ter nascido conversando na mesa de bar (saudade dos aviões da Panair...), mas o batismo foi naquela rua de terra lá de Jaguariúna. Nascia ali uma tradição imorredoura: a de errar os caminhos... hahaha
Um abraço, e semana que vem, com granizo ou sem granizo, estaremos lá.
Jeff
E a performance daquele trio?
E quem já era muito boa (cantora) nos anos 60 ficou ainda melhor com a passagem do tempo (inclusive cantando).
Voltando aos WD-40:
O grupo pode ter nascido conversando na mesa de bar (saudade dos aviões da Panair...), mas o batismo foi naquela rua de terra lá de Jaguariúna. Nascia ali uma tradição imorredoura: a de errar os caminhos... hahaha
Um abraço, e semana que vem, com granizo ou sem granizo, estaremos lá.
Jeff
jeff- Jedi
Afinal, ficou decidido alguma coisa ou já morreu o assunto?
é um moto clube, um alcoólicos anônimos, um grupo de amigos (moto clube, mesmo sendo um grupo de amigos andando de motos juntos, tem uma série de regras e paradigmas que exigem um bocado dos participantes e honestamente tiram um pouco do espírito do motociclísmo para mim), e o brasão, vai ficar mesmo a faixa WD-40 e cada um leva seu animal no peito/costas?
Ou será como o Will falou?
E, só para constar, Will, acho que essa parada de animais ferozes e demônios e dragões, apesar de representarem poder e onipotência, magnanimidade e tal, mas é muito batido.
Todo motoqueiro quer andar de preto com uma caveira no peito e tal, mas não assusta ninguém, fica com aspecto de sujo e todo mundo fica meio assim receoso de chegar perto... Acredito que um grupo com um Snoopy e um Haroldo nas costas vai chamar muito mais atenção e olhares e causar boa impressão a todos que olharem, que até vão querer bater foto com a gente e tal nos passeios...
ho audácia!!!
é um moto clube, um alcoólicos anônimos, um grupo de amigos (moto clube, mesmo sendo um grupo de amigos andando de motos juntos, tem uma série de regras e paradigmas que exigem um bocado dos participantes e honestamente tiram um pouco do espírito do motociclísmo para mim), e o brasão, vai ficar mesmo a faixa WD-40 e cada um leva seu animal no peito/costas?
Ou será como o Will falou?
E, só para constar, Will, acho que essa parada de animais ferozes e demônios e dragões, apesar de representarem poder e onipotência, magnanimidade e tal, mas é muito batido.
Todo motoqueiro quer andar de preto com uma caveira no peito e tal, mas não assusta ninguém, fica com aspecto de sujo e todo mundo fica meio assim receoso de chegar perto... Acredito que um grupo com um Snoopy e um Haroldo nas costas vai chamar muito mais atenção e olhares e causar boa impressão a todos que olharem, que até vão querer bater foto com a gente e tal nos passeios...
ho audácia!!!
Cassius- Guru
Ei, quem falou em botar um snoopy????
De onde você tirou essa idéia???
O assunto está assim:
Eu faço perguntas, só um ou dois respondem. Fico esperando que todos se manifestem.
Aí você faz perguntas, só um ou dois respondem. Ficamos esperando que todos se manifestem.
Aí eu faço perguntas,... e assim vai. Pelo jeito, está todo mundo querendo decidir filosoficamente em uma sessão de pastel e cerveja ou coca-cola.
Um abraço,
Jeff
PS: E sobre dragões, caveiras e outros bichos, concordo com o Cassio. De motoqueiros com pinta de mau, o mundo já está cheio.
E, a propósito, nós temos motos "custom" chinesas da tradicionalíssima marca dafra. Não dá para querer botar banca, fala sério...
De onde você tirou essa idéia???
O assunto está assim:
Eu faço perguntas, só um ou dois respondem. Fico esperando que todos se manifestem.
Aí você faz perguntas, só um ou dois respondem. Ficamos esperando que todos se manifestem.
Aí eu faço perguntas,... e assim vai. Pelo jeito, está todo mundo querendo decidir filosoficamente em uma sessão de pastel e cerveja ou coca-cola.
Um abraço,
Jeff
PS: E sobre dragões, caveiras e outros bichos, concordo com o Cassio. De motoqueiros com pinta de mau, o mundo já está cheio.
E, a propósito, nós temos motos "custom" chinesas da tradicionalíssima marca dafra. Não dá para querer botar banca, fala sério...
jeff- Jedi
Quem falou isso foi o CassiUS!!! CassiUS!!!!
Catso!!!
O chato da sessão de pastéis com cerveja e/ou coca-cola é que só alguns vão participar, visto a cobertura nacional dos WD-40!
Mas beleza, a sua palavra para mim já basta grande Jedi!
Que a força esteja com você!
Catso!!!
O chato da sessão de pastéis com cerveja e/ou coca-cola é que só alguns vão participar, visto a cobertura nacional dos WD-40!
Mas beleza, a sua palavra para mim já basta grande Jedi!
Que a força esteja com você!
Cassius- Guru
Tambem acho que de motoqueiro malvado ta cheio, seria diferente e altentico uma coisa mais light, tbm acho que a conversa dispersou assim como o Jeff descreveu.
Por isso que acho que no encontro podemos discutir isso com mais tranquilidade e depois apenas abrimos a quem realmente tenha interesse de ingressar no grupo o que acham?
abraços
Por isso que acho que no encontro podemos discutir isso com mais tranquilidade e depois apenas abrimos a quem realmente tenha interesse de ingressar no grupo o que acham?
abraços
lucasmeca3- Forista
Eu só tenho um pedido/sugestão, que no meu brasão ou avatar não seja obrigatório um cão, malvado ou sonso, mas possa colocar o nobre tigre de pelúcia imaginário que descontrai e só afugenta mau humor!
De resto, o que falarem eu acarreto!
Menos colocar o patch na manga do colete!
De resto, o que falarem eu acarreto!
Menos colocar o patch na manga do colete!
Cassius- Guru
Desculpe, Catssius.... foi mal...
PS: Você pode colocar o tigre no seu brasão fazendo cara de mau:
Um abraço,
Jeff
PS: Você pode colocar o tigre no seu brasão fazendo cara de mau:
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Catso é o carvalho!!!!
Cassius- Guru
Pessoal, o orçamento a muher não me respondeu por e-mail, o jeito foi indo até lá, ficou em 70 reais o meu desenho, quanto a figura, acho que deixamos lá atras já que qualquer animal serviria, que seria algo particular de cada um, se a intenção é colocar um pardal, um cachorro, lobisomem, pantera cor de rosa, piu piu, frajola, seria feito, pelo menos foi isso que eu interpretei, já que somos um grupo de amigos que, tem opiniões próprias e com grande diversidade, então, se essa liberdade é que nos une, então que começem os jogos, disse e repito uma coisa, pelo menos o fundo do brasão poderia ser parecido, senão seria só mais um bordado a mais no mundo, dessa forma, nada iria nos ligar.
Abraços
Abraços
pelo menos o fundo do brasão poderia ser parecido, senão seria só mais um bordado a mais no mundo, dessa forma, nada iria nos ligar.
Discordo parcialmente, se todos carregarem a faixa com o nome Wild Dogs (seria interessante colocar Dafra Owner Group pequeno embaixo, para que quem chegue perto leia e entenda?) e o WD-40 no peito, ou na faixa, sei lá, nos ligaria, mas o brasão acho que seria sempre o mesmo, só mudando o animal, sempre no mesmo escudo.
Cassius- Guru
pra mim, escudos são questão de heráldica.
escudos e brasões são representativos de união e força
são um ícone distintivo, uma marca
por isso que eu acho que o brasão deveria ser sóbrio, com algo afirmativo e imponente
questão de tradição
o resto da tradição seria quebrada com o uso do patch nas costas com o desenho que cada um quisesse
só cuidado senão vai parecer 1 bando de fugitivos do jardim da infância
hehehehhee
[]s
escudos e brasões são representativos de união e força
são um ícone distintivo, uma marca
por isso que eu acho que o brasão deveria ser sóbrio, com algo afirmativo e imponente
questão de tradição
o resto da tradição seria quebrada com o uso do patch nas costas com o desenho que cada um quisesse
só cuidado senão vai parecer 1 bando de fugitivos do jardim da infância
hehehehhee
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
Ae, fui numa loja hoje aqui perto do trabalho, que faz bordados, e deixei o brasão para orçar, vão me dar o preço hoje a tardinha, mas a faixa com o nome sai por 30 dinheiros, só com o nome do piloto, se for uma faixa que eles já tem o "programa" pronto, é bem parecida, se usarmos um escudo que eles já tem também, o preço sai menos caro, pois só irão fazer o animal. eles tem um tipo o distintivo de políça, e a faixa é meio curvada, nao é reta.
se achar algo na internet parecido posto aqui e peço opiniões.
se achar algo na internet parecido posto aqui e peço opiniões.
Cassius- Guru
Ae, seguem exemplos do que eu disse, o brasão seria esse 9só o escudo) e a faixa algo entre uma das duas, não lembro bem qual e identica, mas lembro que a curva é para baixo, e nao para cima.
E ai? alguma sugestão?
E ai? alguma sugestão?
Cassius- Guru
Para quem tá com tempo livre, olha que show
http://demos.freedomandpartners.com/scionspeak/
http://demos.freedomandpartners.com/scionspeak/
Cassius- Guru
Bem legal!
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
meio ridículo dizer isso, mas não to conseguindo usar, meio que trava no meio da parada...
Cassius- Guru
Página 3 de 44 • 1, 2, 3, 4 ... 23 ... 44
Página 3 de 44
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos