WILD DOGS - WD-40
+25
Maozinha03
Lessa
Edu Clown
tito
lord_nyo
nego
felipe_neo
MAURO ANSELMO
ALDIVAM
L340
Choong
wagner mota
Ailton e Karina
Kel - Itaquera Easy Rider
Ingvar
renegado
Familia
will_santana
wandao.a
lucasmeca3
Dan Floripa
Cassius
Betho
Cássio Fernandes
jeff
29 participantes
Página 26 de 44
Página 26 de 44 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 35 ... 44
Re: WILD DOGS - WD-40
Vinicius... show de bola .... achei legal o esquema que vc utilizou no 3.video
- parabéns
abraços
Betho
- parabéns
abraços
Betho
Betho- Forista
- Número de Mensagens : 351
Moto : Kansas 150cc
Meu voto vai para o 3o. vídeo também, legal o logo embaixo a direita e o esquema do começo e do fim.
Abraços,
Igor
Falando no 3º video, a tal da Ghost é f o d a demais!!! que moto show!
Christine ja está com ciumes!
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Cassius, o padawan! escreveu:Falando no 3º video, a tal da Ghost é f o d a demais!!! que moto show!
Por isso que é a mais cara.
Mas quanto ao vídeo, a maioria está no terceiro.
Opa,
Acassíus ela é bacana mesmo viu!!! Pena que o guidão estava lá na frente.... (bem lonnnnge)
Abraço,
Acassíus ela é bacana mesmo viu!!! Pena que o guidão estava lá na frente.... (bem lonnnnge)
Abraço,
Convidad- Convidado
Edifrans escreveu:Opa,
Abraço,
Não entendi.
E como andam as negociações dos patches?
Cassius- Guru
Ontem aconteceu algo que me deixou de certa forma feliz.
Fui comprar uma calça e a balconista me olhou com aquela jaqueta de couro e cabelo comprido e perguntou:
_me perdoa senhor, mas você é desses motoqueiros roqueiros né?
Haha, fiquei todo cheio!
hahaha
Fui comprar uma calça e a balconista me olhou com aquela jaqueta de couro e cabelo comprido e perguntou:
Haha, fiquei todo cheio!
hahaha
Cassius- Guru
Cassius, o padawan! escreveu:Ontem aconteceu algo que me deixou de certa forma feliz.
Haha, fiquei todo cheio!
hahaha
hahahahahaha
aí vc olhou pra ela disse!
que nada..curto pagode!!...hahahahaha
abssss
os patch's quando o Edi voltar ele vai esquematizar...rss
Cassius Pagode
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
Opa,
Já eu tenho o cabelo curto e gosto muuuito de um rock!!!
Podexá Acassius, seu colete vai ser assim Acassius, o Partideiro! kkkkkk
Abraço,
Abraço,
Convidad- Convidado
Wandão, no site que vc está montando, havia 2 videos que não rodavam, Piracicaba e Aguas de S.Pedro, alterei o perfil deles, agora roda ok !!
http://www.wix.com/wilddogs40/wd40#!video
abraços,
Betho
abraços,
Betho
Betho- Forista
- Número de Mensagens : 351
Opa,
Wandão, e sua moto?
Espero encontrá-lo em breve... Precisando de algo é só dar um grito!!!
Abraço,
Wandão, e sua moto?
Espero encontrá-lo em breve... Precisando de algo é só dar um grito!!!
Abraço,
Convidad- Convidado
Wandão anda sumido daqui do fórum.... espero que esteja curtindo a Charlotte...
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Edifrans escreveu:Opa,
Abraço,
hahahahaha
essa galera não dxa passar uma...rss
abs
wagner mota- Guru
Betho escreveu:Wandão, no site que vc está montando, havia 2 videos que não rodavam, Piracicaba e Aguas de S.Pedro, alterei o perfil deles, agora roda ok !!
abraços,
Betho
Pow cará! Tá muito filé o site do WD Eu olhei a galeria de fotos ao som de highway to hell e slow to ride e foi d++++++++
Parabéns ao WD!
Vou dar uma sugestão de vc adicionar também na rádio a música "born to be wild" e "bad to the bone", vai combinar bastante!. E que tal uma kansas fumegante na home!.
Parabéns wandão
Convidado- Convidado
Samio escreveu:E que tal uma kansas fumegante na home!.
Parabéns wandão
Opa,
Fala Samio beleza!!!
Cara com relação as músicas, também apoio essa inserção... Com relação a colocar uma Kansas "sei não" porque o WD+40 é aberto a todo tipo de moto (inclusive com integrantes proprietários de outros tipos de moto), desde que o proprietário tenha responsabilidade e goste de passear. Acredito que colocar uma Kansas iria passar um ar de restrição. Mas isso é uma opinião minha e gostaria de ouvir vossa opinião e dos demais, caso pensem diferente estou de acordo com o pessoal.
Abraço,
Convidad- Convidado
Pois é, teve até aquele Harleyro que usou o pretexto de mostrar o caminho só pra andar com a gente, lembra?
Mas pode-se pensar numa animação com as motos do pessoal, vamos ver se em algum passeio a gente consegue uma foto com fundo mais "liso" de forma que fique fácil de editar, assim fica uma mistura de modelos e marcas que deixarão bem claro que o WD não tem preconceito, nem mesmo contra honda
Mas também é só uma idéia.
Mas pode-se pensar numa animação com as motos do pessoal, vamos ver se em algum passeio a gente consegue uma foto com fundo mais "liso" de forma que fique fácil de editar, assim fica uma mistura de modelos e marcas que deixarão bem claro que o WD não tem preconceito, nem mesmo contra honda
Mas também é só uma idéia.
Olá Galera,
Falando em site, fotos, etc... Tem alguma coisa marcada para o último domingo deste mês, e eu estou perdido, ou neste último domingo não nos veremos?
Abraços,
Igor
Falando em site, fotos, etc... Tem alguma coisa marcada para o último domingo deste mês, e eu estou perdido, ou neste último domingo não nos veremos?
Abraços,
Igor
Ingvar escreveu:Olá Galera,
Abraços,
Igor
Falaê Igor...beleza irmão? espero que sim!!
pelo que entendi a viagem que fizeram a Foz ficou como o encontro de setembro, nós que não fomos não combinamos nenhum encontro por aqui.
Já outubro o encontro está marcado para Trindade e está rolando um tópico no forum, será um final de semana (22 e 23/10)e vamos tentar reunir o pessoal de São Paulo e Rio de Janeiro.
abs
Wagner
wagner mota- Guru
Opa,
Igor veja a possibilidade de ir a Trindade com o pessoal (acho que vou também!), com certeza será bem bacana!!!
Aos que não puderem ir a Trindade. Entre 14 a 16 de Outubro em Valinhos acontecerá o 3° Encontro Nacional de Motocilcistas de Valinhos. Uma boa opção.
Mas como me lembro.. (que comentamos bem a respeito disso) Não é necessário que no destino de qualquer Passeio esteja ocorrendo algum evento, para que nós peguemos a estrada e nos encontremos.
Afinal melhor que qualquer evento que seja o mais gostoso é rever o pessoal e trocar idéias. E isso é ser WD+40 e desenferrujar até a alma!
Abraço,
Igor veja a possibilidade de ir a Trindade com o pessoal (acho que vou também!), com certeza será bem bacana!!!
Aos que não puderem ir a Trindade. Entre 14 a 16 de Outubro em Valinhos acontecerá o 3° Encontro Nacional de Motocilcistas de Valinhos. Uma boa opção.
Mas como me lembro.. (que comentamos bem a respeito disso) Não é necessário que no destino de qualquer Passeio esteja ocorrendo algum evento, para que nós peguemos a estrada e nos encontremos.
Afinal melhor que qualquer evento que seja o mais gostoso é rever o pessoal e trocar idéias. E isso é ser WD+40 e desenferrujar até a alma!
Abraço,
Convidad- Convidado
Coletes, quero saber dos coletes?????????!?!?!?!!?
Cassius- Guru
Opa,
Acássius, estava mesmo vendo isso....
Como "hoje" é fim de mês e muita gente, (assalariados como eu), só recebe nos primeiros dias úteis de cada mês, informo a todos os interessados que entre os dias 05/10/2011 e 10/10/2011 efetuem o depósito (dos 50% de sinal) para que eu vá até a bordadeira (Dia 11/10/2011) e efetue a aquisição dos coletes.
Preciso que optem pelo que acham melhor:
I - Depositar em minha C/C (que assim eu concentro todos os interessados e faça o contato com a bordadeira)
II - Depositar numa C/C informada pela bordadeira (finalizando TODOS esses depósitos dia 10/10/2011) para que a partir desse dia ela comece a confecção dos PATs.
Com relação a retirada dos PATs e envio para os proprietários, me prontifico a cuidar disso e combinamos a forma de envio que ficar mais em conta.
Atualizando....
Nome - Cidade-UF
* Betho - Campinas-SP
* Gi - Campinas-SP
* Igor - Sumaré-SP
* Patrícia - Sumaré-SP
* Wagner - São Paulo-SP
* Mandy - São Paulo-SP
* Edifrans - Sto. André-SP
* Emerson - S.B. do Campo-SP
* Jeff - Sto. André-SP
* Wandão - Sta. B. d'Oeste -SP
* Ghost - Rio de Janeiro-RJ (2x)
* Careca - Rio de Janeiro-RJ
* Tati - Rio de Janeiro-RJ
Se eu estiver esquecendo de alguém, por favor insira o nome e a cidade para controle e aquisição do PAT.
Se não me engano o Ailton/Karina estavam interessados também... Cadê vocês amigos?!?!?!
P.S. Só relembrando Preço total do PAT R$ 70,00 (50% no ato da colocação do Pedido + 50% no ato da entrega dos PATs).
Abraço,
Acássius, estava mesmo vendo isso....
Como "hoje" é fim de mês e muita gente, (assalariados como eu), só recebe nos primeiros dias úteis de cada mês, informo a todos os interessados que entre os dias 05/10/2011 e 10/10/2011 efetuem o depósito (dos 50% de sinal) para que eu vá até a bordadeira (Dia 11/10/2011) e efetue a aquisição dos coletes.
Preciso que optem pelo que acham melhor:
I - Depositar em minha C/C (que assim eu concentro todos os interessados e faça o contato com a bordadeira)
II - Depositar numa C/C informada pela bordadeira (finalizando TODOS esses depósitos dia 10/10/2011) para que a partir desse dia ela comece a confecção dos PATs.
Com relação a retirada dos PATs e envio para os proprietários, me prontifico a cuidar disso e combinamos a forma de envio que ficar mais em conta.
Atualizando....
Nome - Cidade-UF
* Betho - Campinas-SP
* Gi - Campinas-SP
* Igor - Sumaré-SP
* Patrícia - Sumaré-SP
* Wagner - São Paulo-SP
* Mandy - São Paulo-SP
* Edifrans - Sto. André-SP
* Emerson - S.B. do Campo-SP
* Jeff - Sto. André-SP
* Wandão - Sta. B. d'Oeste -SP
* Ghost - Rio de Janeiro-RJ (2x)
* Careca - Rio de Janeiro-RJ
* Tati - Rio de Janeiro-RJ
Se eu estiver esquecendo de alguém, por favor insira o nome e a cidade para controle e aquisição do PAT.
Se não me engano o Ailton/Karina estavam interessados também... Cadê vocês amigos?!?!?!
P.S. Só relembrando Preço total do PAT R$ 70,00 (50% no ato da colocação do Pedido + 50% no ato da entrega dos PATs).
Abraço,
Convidad- Convidado
Página 26 de 44 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 35 ... 44
Página 26 de 44
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos