FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kansas 2011

5 participantes

Ir para baixo

Kansas 2011 Empty Kansas 2011

Mensagem  Leandro Ribeiro Qui Mar 03, 2011 9:31 am

Bom dia pessoal...

Gostaria de saber sobre a Kansas 150 2011, ela ainda apresenta os mesmos "problemas" que as dos anos anteriores?
Teve alguma melhoria?
Algum problema?
Alguma Dica para melhorar?

Estou quase comprando ela... Laughing

Leandro Ribeiro
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 41
Localização : Mogi das Cruzes - SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas 2011 Empty Re: Kansas 2011

Mensagem  Convidad Qui Mar 03, 2011 11:14 am

Caro colega,

Como a Kansas 2011 é bem novidade e nem toda concessionária tem dela pra venda, existem poucos relatos de compradores da moto desse ano.
Acredito que tenha havido melhoras sim, uma vez que comparando das primeiras comercializadas (2008-2009) para as 2010 aconteceu de alguns defeitos relatados nas mais antigas terem sido resolvidos nas mais novas. (mas isso é uma opinião)
Gosto é uma coisa bem pessoal (se você gostou acredito que possa comprar sim) pois com certeza dificilmente será pego de surpresa em algum defeito. Basta ler os diversos tópicos desse forúm que estão listado vários deles e muitos com as formas de serem resolvidos.


Um Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kansas 2011 Empty Re: Kansas 2011

Mensagem  Ingvar Qui Mar 03, 2011 1:00 pm

Amigo,

Como dito pelo Edifrans parece que algumas coisas melhoraram nas gerações mais novas da Kansas.

Eu, por exemplo, tenho uma 2010 modelo 2011, e até o momento não tive NENHUM dos problemas relatados nas motos mais antigas.

Algo importante a fazer na minha opinião (que eu fiz) é assim que sua moto chegar da concessionária, tire algumas horas para relaxar e verifique (reaperte) todos os parafusos que encontrar. Alguns deles não vêm totalmente soltos, mas nem sempre estão bem apertados.

Nunca, jamais, se esqueça de corrigir o nível do óleo de sua moto o quanto antes (Eles colocam apenas 1 litro e isto está ERRADO). Pesquise no fórum que existem muitas informações sobre isso.

No mais o que sua Kansas vai te "causar" (na minha opinião) é fazer novos amigos, conhecer novos lugares e tomar uma boa chuva de vez em quando.

Abraços,
Igor

P.S: Sempre leia o manual todo.
Ingvar
Ingvar
Forista
Forista

Número de Mensagens : 228
Idade : 48
Localização : Sumaré
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 03/12/2010

http://freespiritriders.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas 2011 Empty Re: Kansas 2011

Mensagem  Péricles Sex Mar 04, 2011 10:57 am

Ingvar escreveu:Amigo,

Como dito pelo Edifrans parece que algumas coisas melhoraram nas gerações mais novas da Kansas.

Eu, por exemplo, tenho uma 2010 modelo 2011, e até o momento não tive NENHUM dos problemas relatados nas motos mais antigas.

Algo importante a fazer na minha opinião (que eu fiz) é assim que sua moto chegar da concessionária, tire algumas horas para relaxar e verifique (reaperte) todos os parafusos que encontrar. Alguns deles não vêm totalmente soltos, mas nem sempre estão bem apertados.

Nunca, jamais, se esqueça de corrigir o nível do óleo de sua moto o quanto antes (Eles colocam apenas 1 litro e isto está ERRADO). Pesquise no fórum que existem muitas informações sobre isso.

No mais o que sua Kansas vai te "causar" (na minha opinião) é fazer novos amigos, conhecer novos lugares e tomar uma boa chuva de vez em quando.

Abraços,
Igor

P.S: Sempre leia o manual todo.

Assino embaixo o texto do nosso amigo Ingvar!
No meu caso, a Jurema foi fabricada em Nov/10 e eu a comprei em Jan/11, ela também é modelo 2011 com as rodas e escapamentos novos e tal... Eu também até agora não tive nenhum problema com ela, exceto aquele do tanque que no começo solta um pouco da resina interna antioxidação podendo dificultar a partida, principalmente a frio, mas além de ter sido avisado sobre isso na concessionária na hora da compra, essa fase já passou...
Depois da revisão dos 1.000km ficou melhor ainda, mais solta e macia, e venho usando 1,4L do Lubrax GP (agora Lubrax Essencial) e o câmbio tá que quase não se sentem as trocas, neutro facílimo de achar, tanto subindo como descendo as marchas... Em suma, só alegria!
Um abraço!
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas 2011 Empty Re: Kansas 2011

Mensagem  felipe_neo Sáb maio 07, 2011 7:50 pm

Ótimo ler um relato desses, assim fico bem mais tranquilo e muito mais ansioso pra comprar logo a minha!!!
felipe_neo
felipe_neo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 76
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 30/04/2011

http://viajantekansado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas 2011 Empty Re: Kansas 2011

Mensagem  Ingvar Sáb maio 07, 2011 8:28 pm

Ao Péricles,

Fico feliz em saber que sua Kansas também está só alegria. A minha fiz a revisão dos 3000km na quinta passada, e melhorou ainda mais do que já estava após a revisão dos 1000!!!!! Parece que aos poucos o pessoal das concessionárias está melhorando também, tanto no atendimento pós-vendas como na manutenção das motos (pelo menos aqui em Campinas - SP)

Ao Felipe neo,

Com certeza, se cuidarmos bem de nossas Kansas (seguindo as dicas dos amigos do fórum) e principalmente usarmos elas como motos custom, não ficam devendo nada a nenhuma outra moto no mesmo segmento e da mesma cilindrada.

Espero que logo consiga comprar a sua e boas curvas em segurança

Abraços,
Igor
Ingvar
Ingvar
Forista
Forista

Número de Mensagens : 228
Idade : 48
Localização : Sumaré
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 03/12/2010

http://freespiritriders.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas 2011 Empty Re: Kansas 2011

Mensagem  felipe_neo Sáb maio 07, 2011 9:19 pm

Valeu Ingvar!
O Universo está conspirando a favor e a Kansas vai chegar logo logo.

Galera sei que é off topic, mas tava respondendo aqui e um amigo me mandou esse vídeo. Um motociclista ultrapassa na faixa contínua e colide de frente com outro motociclista que vinha tranquilo na sua faixa.
Lembrem-se sempre segurança em primeiro lugar, porque com pressa de chegar rápido pode-se demorar mais ou nem chegar.
https://www.youtube.com/watch?v=7GnDkfXD8Dc&feature=related
felipe_neo
felipe_neo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 76
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 30/04/2011

http://viajantekansado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas 2011 Empty Re: Kansas 2011

Mensagem  wagner mota Sáb maio 07, 2011 9:44 pm

felipe_neo escreveu:Valeu Ingvar!
O Universo está conspirando a favor e a Kansas vai chegar logo logo.

Galera sei que é off topic, mas tava respondendo aqui e um amigo me mandou esse vídeo. Um motociclista ultrapassa na faixa contínua e colide de frente com outro motociclista que vinha tranquilo na sua faixa.
Lembrem-se sempre segurança em primeiro lugar, porque com pressa de chegar rápido pode-se demorar mais ou nem chegar.
https://www.youtube.com/watch?v=7GnDkfXD8Dc&feature=related

Felipe
mto bom seu alerta!
estou colocando o link num outro tópico onde discutimos mto sobre esse assunto ok.
abss
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kansas 2011 Empty Re: Kansas 2011

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos