[DICA] Resetando o indicador de manutenção da Apache
3 participantes
Página 1 de 1
[DICA] Resetando o indicador de manutenção da Apache
O resete do indicador de manutenção e bem simples de se fazer, até mesmo sozinho e possivel realizar.
Primeiro pressione os dois botões de comandos indicados em vermelho na foto, a indicação azul que se encontra na foto e a localização do indicador de manutenção.
Com a mão esquerda pressione os dois botões indicados, mantenha presionados todo o tempo, ligue a moto ainda com eles pressionados.
Quando o painel ligar ele fará a verificação, primeiro acendendo todo o painel, depois o indicador irá piscar 10 vezes como mostra a figura, continue com os dois botões pressionados.
Note que a ultima piscada será mais longa que o normal, isso indica que o procedimento foi feito corretamente.
Desligue a moto, ainda com os botões acionados.
Ao ligar a moto novamente você poderá constatar que o indicador não irá mais acionar.
Caso não de certo fazendo sozinho, peça a ajuda de alguem para fazer, tenha tambem a certeza que esta com os dois botões pressionados em todo o processo de resete.
Esta informação encontra-se na internet e ja fiz em minha moto e em de amigos, mais vale resaltar a colaboração do Marcelo Gandini tambem que postou a informação primeiro aqui no forum.
Primeiro pressione os dois botões de comandos indicados em vermelho na foto, a indicação azul que se encontra na foto e a localização do indicador de manutenção.
Com a mão esquerda pressione os dois botões indicados, mantenha presionados todo o tempo, ligue a moto ainda com eles pressionados.
Quando o painel ligar ele fará a verificação, primeiro acendendo todo o painel, depois o indicador irá piscar 10 vezes como mostra a figura, continue com os dois botões pressionados.
Note que a ultima piscada será mais longa que o normal, isso indica que o procedimento foi feito corretamente.
Desligue a moto, ainda com os botões acionados.
Ao ligar a moto novamente você poderá constatar que o indicador não irá mais acionar.
Caso não de certo fazendo sozinho, peça a ajuda de alguem para fazer, tenha tambem a certeza que esta com os dois botões pressionados em todo o processo de resete.
Esta informação encontra-se na internet e ja fiz em minha moto e em de amigos, mais vale resaltar a colaboração do Marcelo Gandini tambem que postou a informação primeiro aqui no forum.
Familia- Membro Senior
- Número de Mensagens : 663
Moto : Super 50cc
Re: [DICA] Resetando o indicador de manutenção da Apache
Familia,
Quero um chaveiro desse pra mim.
Abraço,
Quero um chaveiro desse pra mim.
Abraço,
Convidad- Convidado
Tomara que nao seja aqueles chaveiros, que você enfia a faca na peito de boneco e atinja o inimigo rsrsrsrs.
Bacana o chaveirinho
Bacana o chaveirinho
Ailton e Karina- Membro Senior
- Número de Mensagens : 526
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Esses meus chaveiros já fizeram eu ser reconhecido na rua, outro dia eu estava parado no sinal de transito e do lado tinha um motoqueiro com uma speed olhando para o painel da speed que eu estava, ele olhou pra mim e perguntou: Voce e o Familia do forum dafra?, respondi que sim, ele falou conheci por causa de uma foto que tem um boneco destes na comunidade.
Depois eu pego e endereço e te mando um.
É sim, o boneco tem poderes magicos. Rssss.
Familia- Membro Senior
- Número de Mensagens : 663
Moto : Super 50cc
Familia escreveu:Esses meus chaveiros já fizeram eu ser reconhecido na rua, outro dia eu estava parado no sinal de transito e do lado tinha um motoqueiro com uma speed olhando para o painel da speed que eu estava, ele olhou pra mim e perguntou: Voce e o Familia do forum dafra?, respondi que sim, ele falou conheci por causa de uma foto que tem um boneco destes na comunidade.
Opa,
Muito me interessou a parte em que disse: "Depois eu pego e endereço e te mando um."
Estou enviando-lhe como mensagem pessoal agora o endereço.
Obrigado!!!!
Grande abraço,
Convidad- Convidado
Boa pedida! Mas como programa-lo novamente?
Pliniodasmotoca- Novato
- Número de Mensagens : 47
Moto : Apache 150cc
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos