Viagem Tiradentes Carnaval 2011
4 participantes
Página 1 de 1
Viagem Tiradentes Carnaval 2011
Neste carnaval havíamos combinado de passar em Tiradentes, Ghost, Mirian, Junia, Will, Rosana, Wagner e eu... Mas por motivos diversos, acabou que só Junia e eu fomos nesta aventura... Abaixo seguem umas fotinhos para demonstrar o passeio!
Isso é só uma palinha das 81 fotos que temos... Espero que numa próxima oportunidade seja possível reunir toda a galera... Pelas fotos, belos motivos para nos unirmos é o que não faltam!!!
Abraços!
Isso é só uma palinha das 81 fotos que temos... Espero que numa próxima oportunidade seja possível reunir toda a galera... Pelas fotos, belos motivos para nos unirmos é o que não faltam!!!
Abraços!
Última edição por Fuzzy Logic em Sex Set 23, 2011 11:09 am, editado 1 vez(es)
Fuzzy Logic- Guru
- Número de Mensagens : 1823
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Re: Viagem Tiradentes Carnaval 2011
Muito bom ver vocês de novo!
Beleza de aventura, belas fotos, bela cidade (é uma Paraty que o calçamento permite rodar!)
Faltou dizer quem era a garota que aparece junto com vocês e de quem era aquela estátua de filho ilustre da terra que o Fuzzy posou do lado lá em Tiradentes....
Um abraço,
Jeff
Beleza de aventura, belas fotos, bela cidade (é uma Paraty que o calçamento permite rodar!)
Faltou dizer quem era a garota que aparece junto com vocês e de quem era aquela estátua de filho ilustre da terra que o Fuzzy posou do lado lá em Tiradentes....
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Para rodar no seco, até rola... Agora se chuver, babou! Aquilo vira sabão, desliza pacas... Bem perigoso, com estes pneus street tem que descer segurando nos pés! (entendeu Ghost?!?!)jeff escreveu:Beleza de aventura, belas fotos, bela cidade (é uma Paraty que o calçamento permite rodar!)
A garota se chama Paula, amiga minha a mais de 20 anos! +Ficamos na casa do pai dela, em São João Del Rei, devido a chuva estava meio impróprio o camping hehehejeff escreveu:Faltou dizer quem era a garota que aparece junto com vocês
A estátua ao meu lado é do próprio Joaquim José da Silva Xavier (Tiradentes)... A atrás da estátua, pelo que entendi, é a casa de Tiradentes que hoje é uma Escola Municipal de Ensino Fundamental.jeff escreveu:e de quem era aquela estátua de filho ilustre da terra que o Fuzzy posou do lado lá em Tiradentes....
Abraços!
Fuzzy Logic- Guru
Fuzzy Logic escreveu:Para rodar no seco, até rola... Agora se chuver, babou! Aquilo vira sabão, desliza pacas... Bem perigoso, com estes pneus street tem que descer segurando nos pés! (entendeu Ghost?!?!)jeff escreveu:Beleza de aventura, belas fotos, bela cidade (é uma Paraty que o calçamento permite rodar!)
Mas se os pés também escorregarem, vai de joelho mesmo (entendeu, Raladinho Camarada?!?!)A garota se chama Paula, amiga minha a mais de 20 anos! +Ficamos na casa do pai dela, em São João Del Rei, devido a chuva estava meio impróprio o camping hehehejeff escreveu:Faltou dizer quem era a garota que aparece junto com vocês
Mande lembranças minhas!A estátua ao meu lado é do próprio Joaquim José da Silva Xavier (Tiradentes)... A atrás da estátua, pelo que entendi, é a casa de Tiradentes que hoje é uma Escola Municipal de Ensino Fundamental.jeff escreveu:e de quem era aquela estátua de filho ilustre da terra que o Fuzzy posou do lado lá em Tiradentes....
Putz! Eu nunca imaginaria....
Abraços!
Idem!
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Eu desconfiava disso, por isso expliqueijeff escreveu:Putz! Eu nunca imaginaria....
Abraços!
Fuzzy Logic- Guru
Show de bola!
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
É... E tu não foi, furão!cassius, o idealista! escreveu:Show de bola!
Fuzzy Logic- Guru
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Mas o Fuzzy esqueceu de postar justamente a foto em homenagem ao Raladinho.......
Olhando as fotos vi o que ele tinha feito e resolvi corrigir......kkkkkkkkkkkkkk
Valeu galera!!!!!!!!!
Olhando as fotos vi o que ele tinha feito e resolvi corrigir......kkkkkkkkkkkkkk
Valeu galera!!!!!!!!!
Junia- Forista
- Número de Mensagens : 286