Tem algum kanseiro de FRANCA ???
5 participantes
Página 1 de 1
Tem algum kanseiro de FRANCA ???
Não sei se posso abrir este tópico, mas vejo varias kansas aqui em franca e só tem uma loja aqui, temos q nos unir, trocar informações, ontem descobri q a loja mudou de dono e agora vai ter investimentos em acessórios e opcionais, a coisa me pareçeu mais organizada! vamos ver...
Espero ter alguma resposta francana ou região!rsrsrs
Adam- Forista
- Número de Mensagens : 330
Moto : Kansas 150cc
Re: Tem algum kanseiro de FRANCA ???
Adam escreveu:Não sei se posso abrir este tópico, mas vejo varias kansas aqui em franca e só tem uma loja aqui, temos q nos unir, trocar informações, ontem descobri q a loja mudou de dono e agora vai ter investimentos em acessórios e opcionais, a coisa me pareçeu mais organizada! vamos ver...
Boa sorte em sua nova empreitada Adam,
Pois assim teremos mais motivos para viajar! kkkkkkkkk
Abraço,
Convidad- Convidado
Edifrans escreveu:Adam escreveu:Não sei se posso abrir este tópico, mas vejo varias kansas aqui em franca e só tem uma loja aqui, temos q nos unir, trocar informações, ontem descobri q a loja mudou de dono e agora vai ter investimentos em acessórios e opcionais, a coisa me pareçeu mais organizada! vamos ver...
Boa sorte em sua nova empreitada Adam,
Pois assim teremos mais motivos para viajar! kkkkkkkkk
Abraço,
Valeu, vou precisar!rsrsrsr
To me sentindo sozinho!rsrs a minha neguinha pareçe meio deslocada no meio de tanta honda e yamaha ela até tinha uma amiga shadow la no estacionamento da facu, mas agora ela se foi...quando ela passa por outra kansas, pareçe q ela quer gritar OIIIIIIIIII mas não consegue! é triste!......kkkkkkkk
Adam- Forista
Sou De Bauru
Tem alguem de Bauru pegando um gancho
Fabricius- Novato
- Número de Mensagens : 17
Adam, Fabricius
Fiquem de olho no tópico da agenda de passeios que os wd-40 estão pensando em programar uma ida até o museu da aviação da tam em São Carlos, é aí perto de Franca/Bauru...
Só não sei quando...
Um abraço,
Jeff
Fiquem de olho no tópico da agenda de passeios que os wd-40 estão pensando em programar uma ida até o museu da aviação da tam em São Carlos, é aí perto de Franca/Bauru...
Só não sei quando...
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
opa valeu, vou ficar de olho!
Adam- Forista
Pena que é muita km e não dá de ir , mas estou par ir no museu da Tam a um bom tempo, mas quando sobra tempo, não sobra $$, quando sobra $$ não tenho tempo
Abraço!
Dan.
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
o jeito é se mudar para cá...
hummm... pensando bem, acho que não....
Um abraço,
Jeff
hummm... pensando bem, acho que não....
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Não, vou me mudar um pouquinho mais para o sul em Julho, vou para Imbituba , mas uma hora vou a Sampa de moto parta dar uma volta e conhecer o pessoal!!
Abraço!
Dan.
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
Dan Floripa escreveu: Não, vou me mudar um pouquinho mais para o sul em Julho, vou para Imbituba , mas uma hora vou a Sampa de moto parta dar uma volta e conhecer o pessoal!!
Abraço!
Dan.
Opa,
Será muito bem vindo Dan.
Abraço,
Convidad- Convidado
Valeu Edi
Dan Floripa- Guru
Mais um kanseiro oficialmente no tópico!!!
Moto devidamente emplacada em Franca-SP, to estudando em Itajubá-MG mas sempre nos feriados/férias estou por aí...
Moto devidamente emplacada em Franca-SP, to estudando em Itajubá-MG mas sempre nos feriados/férias estou por aí...
Lucasbonino- Novato
- Número de Mensagens : 19
Bem-vindo, Lucas!
Espero que encontre a galera de Franca, taí uma cidade que ainda não conhecemos... hehehe
Um abraço,
Jeff
Espero que encontre a galera de Franca, taí uma cidade que ainda não conhecemos... hehehe
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
jeff escreveu:Bem-vindo, Lucas!
Um abraço,
Jeff
....e o resto do mundo também não, nem o google conheçe! ele responde, "vc quis dizer França?" rsrsrs
mas isto vai mudar quando franca vencer o proximo nacional de basquete!!!
Bem vindo Lucas, mesmo q não seja oficialmente um conterraneo nascido nessa cidade antes conheçida por terra do capim mimoso!hehehe
Forum top, o melhor!
Adam- Forista
Adam escreveu:
....e o resto do mundo também não, nem o google conheçe! ele responde, "vc quis dizer França?" rsrsrs
mas isto vai mudar quando franca vencer o proximo nacional de basquete!!!
Bem vindo Lucas, mesmo q não seja oficialmente um conterraneo nascido nessa cidade antes conheçida por terra do capim mimoso!hehehe
Forum top, o melhor!
Vlw Adam!
Franca já foi conhecida por Terra do Capim Mimoso??? Morei lá os 18 primeiros anos da minha vida (traduzindo: nasci lá ). Agora estou em Itajubá (mais conhecida como Itajumacho ou ItajuBar ) só estudando pra ver se ganho dinheiro algum dia
Tô na torcida pelo Franca Basquete ... Vai ganhar o próximo com certeza!!!
Só para explicar a moto já está emplacada há tempos. O que aconteceu foi que a antiga placa quebrou e tive que colocar uma nova, cheia de fru fru que me custou SÓ $70 pratas.... feia a coisa. Isso sem contar que queriam me cobrar 15 dilmões pra colocar um suporte que comprei por $3,50... aí não né
Vamo que vamo...
Lucasbonino- Novato
- Número de Mensagens : 19
Não! é pior, rsrs me enganei, ao invéz disso, éra Arraial bonito do capim mimoso!
Com relação a peças concertos etc, quando precisar, leva na rei peças ali mesmo na presidente vargas alguns quarteirões depois da concessionaria, sempre levei la, indico!!!
Qualquer problema manda ae, ah e qualquer dica manda também!
abrç!
Com relação a peças concertos etc, quando precisar, leva na rei peças ali mesmo na presidente vargas alguns quarteirões depois da concessionaria, sempre levei la, indico!!!
Qualquer problema manda ae, ah e qualquer dica manda também!
abrç!
Adam- Forista
Bonino,
Você já conseguiu trazer de volta o Adam que andava sumido!
E sobre o suporte de placa, a má notícia:
Esse de 3,50 é do tipo moldura de placa de plástico, né?
Eu uso um e amanhã estou trocando pela chapa de inox de 15 dilmões porque a polícia rodoviária parou a gente semana passada na Bandeirantes e disse que não pode, que está proibido porque atrapalha o radar, etc.
Não pode a moldura cromada e nem a moldura preta.... não pode ocultar 1 mm das bordas da placa.
Felizmente não invocou, deixou a gente seguir viagem.
Se prepare para o prejú...
Um abraço,
Jeff
Você já conseguiu trazer de volta o Adam que andava sumido!
E sobre o suporte de placa, a má notícia:
Esse de 3,50 é do tipo moldura de placa de plástico, né?
Eu uso um e amanhã estou trocando pela chapa de inox de 15 dilmões porque a polícia rodoviária parou a gente semana passada na Bandeirantes e disse que não pode, que está proibido porque atrapalha o radar, etc.
Não pode a moldura cromada e nem a moldura preta.... não pode ocultar 1 mm das bordas da placa.
Felizmente não invocou, deixou a gente seguir viagem.
Se prepare para o prejú...
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Verdade, sumi mesmo!rsrs mas é q os avisos de q o segundo ano d quimica seria phoda se tornaram reais!minhas notas vão bem, porem pra mante-las assim meu tempo na net se reduziu basicamente a e-mail e olhadas rápidas no forum.
Também tem o fato de q minha nega esta funcionando como um relógio, mas eu to de olho no fórum sim, não abondonei não!
abrç!
Também tem o fato de q minha nega esta funcionando como um relógio, mas eu to de olho no fórum sim, não abondonei não!
abrç!
Adam- Forista
Opa,
Muito bem-vindo Bonino!!!!
Fique a vontade para pesquisar, perguntar e opinar nos diversos tópicos desse Fórum...
Adam,
Quanto tempo meu.... Td blz...
Como anda sua relação com pinhão 17 dentes? (lembro-me de vc ter comentado que a moto ganhou bastante final. E agora, com um bom tempo de uso? Como esta ela?
Abraço,
Muito bem-vindo Bonino!!!!
Fique a vontade para pesquisar, perguntar e opinar nos diversos tópicos desse Fórum...
Adam,
Quanto tempo meu.... Td blz...
Como anda sua relação com pinhão 17 dentes? (lembro-me de vc ter comentado que a moto ganhou bastante final. E agora, com um bom tempo de uso? Como esta ela?
Abraço,
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos