FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova 50quentinha da kasinski

5 participantes

Ir para baixo

Nova 50quentinha da kasinski Empty Nova 50quentinha da kasinski

Mensagem  Convidado Qui Mar 17, 2011 6:13 pm

A kasinski lançou o seu novo modelo de ciclomotor a Soft 50, é um modelo que traz baú de série, percorre mais de 50 km com um litro de combustível e custa R$ 3.490, um pouco salgado, podia ser mais barato. A Kasinski para se consolidar no mercado brasileiro, está obcecada em ampliar seu mix de produtos e quer 5 % do mercado em três anos e para isso, a capacidade fabril em Manaus passará de 110 mil motos/ano em 2010, para 180 mil motos/ano no fim de 2012. Eles pretendem alcançar estas metas mantendo o respeito ao consumidor. Se cuida Dafra, senão você será esmagada, eles estão com 80% dos engenheiros deles, ou seja, 200 engenheiros trabalhando com o foco no Brasil.

A imagem da nova guerreirinha:

Nova 50quentinha da kasinski Kasinski-soft-50-1300386343114_560x400

Fonte da Notícia: http://carros.uol.com.br/ultnot/2011/03/17/ciclomotor-kasinski-soft-50-e-barato-e-economico.jhtm

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova 50quentinha da kasinski Empty Re: Nova 50quentinha da kasinski

Mensagem  Familia Sáb Mar 19, 2011 6:48 am

E a dafra que se cuide mesmo, eu ja estou namorando uma kasiski, tambem ja tenho informações com referencia do atendiemnto deles.

Se a dafra nao der real atenção ao consumidor a kasiski leva na moral a clientela e da novo abalo no mercado.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nova 50quentinha da kasinski Empty Re: Nova 50quentinha da kasinski

Mensagem  Dan Floripa Sáb Mar 19, 2011 1:46 pm

Espero muito que os engenheiros estejam focados mesmo no Brasil, aqui o atendimento da Kazinski é bem comentado, diferente da Dafra.

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova 50quentinha da kasinski Empty Re: Nova 50quentinha da kasinski

Mensagem  Convidad Sáb Mar 19, 2011 4:17 pm

Familia escreveu:E a dafra que se cuide mesmo, eu ja estou namorando uma kasiski, tambem ja tenho informações com referencia do atendiemnto deles.

Se a dafra nao der real atenção ao consumidor a kasiski leva na moral a clientela e da novo abalo no mercado.

Fala Familia,

Cara hoje fui até a General Osório (rua de concetração de motopeças e artigos diversos para motociclistas) com um amigo e de tanto a gente ficar chorando com um vendedor consegui dar uma voltinha de 10 mts. numa Mirage 250, não era zero mas já era das novas injetada. Que delícia de moto. (Fim de ano, 13º ai ai ai)

Ainda bem que fui de carro pq se tivesse ido com minha motoca com certeza ela teria uma crise de ciúmes.


Abraço,


Última edição por Edifrans em Seg Jan 09, 2012 7:25 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova 50quentinha da kasinski Empty Re: Nova 50quentinha da kasinski

Mensagem  Ailton e Karina Sáb Mar 19, 2011 5:03 pm

Você é bem tratado quando compra uma moto. Depois eles pensam quero agora de se dane.

Quando eu comprei a minha zero bala. depois de 3 dias a Dafra ligou pra saber da moto. Eu disse está tudo ótimo, a moto é nova e agora nao posso falar sebre defeitos. Certo?!

Ficarar melhor vocês me ligarem daqui 3 anos que ai eu saberia te falar sobre a moto.

Estou esperado até hoje.
Ailton e Karina
Ailton e Karina
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 526
Idade : 40
Localização : Mauá - SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nova 50quentinha da kasinski Empty Re: Nova 50quentinha da kasinski

Mensagem  marisco Seg Abr 18, 2011 10:22 pm

Eu estava quase fechando a compra da Mirage150 quando vi a bagaceira na oficina deles, bagunça total e sem espaço, e sabem da consequência disso?!: só nas horas que estava com o vendedor clientes apareceram reclamando que as motos sairam da revisão sem lubrificação na corrente! pale

Se lubrificar a corrente é tão difícil fazer Suspect numa oficina bagunçada, acho que nem o óleo trocaram direito. Já as oficinas da Dafra que observei não são tão bagunçadas mas estão longe da excelência em limpeza e organização das oficinas da Honda e Yamaha, ou seja, será que a organização na oficina não reforça a procedência e qualidade dos veículos alí revisados?! cat

Está aí a oportunidade que a Dafra tem de não perder o terceiro lugar para a Kasinski, mantenham a oficina organizada! sunny
marisco
marisco
Forista
Forista

Número de Mensagens : 197
Idade : 38
Moto : Super100
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nova 50quentinha da kasinski Empty Re: Nova 50quentinha da kasinski

Mensagem  ALLT Sex Jan 06, 2012 10:38 pm

O que o Marisco disse é verdade, ate na revisão a moto de um amigo voltou com a mesma bosta de pompo no tanque, visto que a lavagem esta no cronograma da revisão!!!! Agora essa 50cc da Kasinski ta fazendo sucesso, porem a Zig 50 permanece líder absoluta!!!
ALLT
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 465
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nova 50quentinha da kasinski Empty Re: Nova 50quentinha da kasinski

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos