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Mensagem  noodles Sex Mar 25, 2011 4:30 pm

posé galera... tenho quase 1 ano no fórum, mas por falta de tempo quase não posto aqui, entro muito para ler os pots mas raramente posto, mas resolvi criar esse tópico para dividir com voces minha experiencia não muito boa...
12 de março, uma tarde de chuva em goiania e eu resolvi sair, dar uma volta, relaxar um pouco, quando do nada uma moça que ganha sua vida satisfazendo homens sexualmente infelizdes anoite (uma forma bonitinha para não chamar a mulher va*** e pu**) resolveu simplismente parar o carro do nada...
como o asfalto estava molhado e eu assustei, travando o freio trazeiro, eu só deslisei pra glória!
bati na trazeira do carro dela, ela fugiu e me deixou la no chão. resultado da minha vistoria de noob que não intende nada de moto: quebrei meu farol e uma seta, vai ficar barato... quem dera fosse só isso...
levei na dafra de aparecisa de goiania (por ser mais perto do meu trampo) para arrumarem
resultado do meu tombo:
seta dianteira (quebrou a seta da direita): 51,94
pedal de cambio: 77,25
bengala dianteira esquerda: 336,13
farol dianteiro: 346,16
óleo shell: 14,50
guidão: 130,57
mão de obra + revisão de 12 mil km (cai com exatamente 11.980): 250,00
resultado da brincadeira: 1.116,algumas centavos...
deixo aqui o mesmo protesto que deixei na mecanica da dafra, as peças dessa moto são MUITO caras
o unico bom disso tudo, é que como tive que trocar meu guidão, tinha um maluco la que comprou uma moto usada que veio com um guidão parecido com o da shadow, olhei ele na quinta feira antes de cair, 370 conto na internet, e o cara não gostou, queria trocar com um original, então, como não sou burro, troquei!
nem voltei nada de diferença, só retiraram o guidão da moto dele e colocaram na minha, guidão novinho, 1 mes e meio de uso, sem 1 arranhão...
agora é trabalhar pra pagar!
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Mensagem  Ailton e Karina Sex Mar 25, 2011 10:11 pm

AFF, NAO quero imaginar a passar por isso jamais.... que grana preta vai ficar isso, te garanto que se fosse uma CG ou YBR, nao passaria dos R$ 300,00
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Mensagem  Convidad Sex Mar 25, 2011 11:28 pm

É justamente isso que as vezes a gente fica se perguntando.

Relativamente comprando com as outras marcas "mais famosas" a Kansas não é uma moto das mais caras.
Para negociação não é a melhor opção também. Devido a alta taxa de desvalorização.

E como podem cobrar tão caro assim, por algumas peças??? Mão-de-Obra em CC é sempre um pouco mais cara mesmo que em oficinas particulares, mas isso também não justifica.


Abraço,

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Mensagem  bernardo Sáb Mar 26, 2011 3:08 pm

cara esta passando um filme na minha cabeça agora , pois tambem bati na traseira de um carro e estava chovendo , só que meu prejuiso foi maior pra mim e para a motoka , pra mim pino na canela e costela quebrada , pra moto $2.300.00 de prejuiso , hoje ja se passou mais de um ano do acontecido e aprendi muito , principalmente em relação as peças de nossas kansas , cara tem uma infinidades de peças que da certo na kansas , da uma olhada nesta lista , té mais.

https://spreadsheets.google.com/pub?key=0AmvDuXCp8xMadDlpaFQ2RHowM2t4T%20GcyRmxmX0F6ZlE
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Mensagem  noodles Dom Mar 27, 2011 2:10 pm

eu resolvi arrumar tudo na cc mesmo, por comodidade e rapidez, sem contar que o atendimento do pessoal la, pelo menos pra mim, é nota 10, rodrigão é muito gente boa!
pra quem mora em goiania, recomendo fazer as revisões na CC de aparecida de goiania
agora é trabalhar e pagar.
ps: eu acho que minha roda trazeira empenou, passei num burado fudido e agora ela ta meio bamba, quando to numa velocidade acima de 80 eu sinto a moto balançando pra carvalho, tem como desempenar uma roda de liga leve?
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Mensagem  Adam Dom Mar 27, 2011 3:24 pm

putz que preju ein noodlles!
mas é bom postarem acidentes assim, serve de alerta pra galera, vc nem chegou a dar uma pesquisada em peças paralelas? se bem q com a cc ali do lado deve ser tentador mesmo!
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Mensagem  noodles Dom Mar 27, 2011 4:27 pm

pesquisei, ficava 1.100,00, isso sem a revisão de 12 mil km
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Mensagem  jeff Dom Mar 27, 2011 7:26 pm

Só vi essa mensagem hoje, que absurdo hein?

Por isso que não tenho dó de colocar opções testadas e comprovadas. Mai nunca que vou pagar uma grana preta noutra porcaria de paralama dianteiro de fibra que não dura nem 3 mil km sem rachar.

Quero ser tratado como cliente, não como um pato a ser esfolado.

Será que patos são esfolados? Mas a idéia é mais ou menos essa.

Um abraço,

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Mensagem  noodles Dom Mar 27, 2011 9:25 pm

alguem ai pode me dizer se compensa ou não desempenar a roda da kansas?
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Mensagem  Adam Dom Mar 27, 2011 10:08 pm

Sinceramente eu não imagino uma forma de fazer isso, deve ser prioridade a segurança, ja q vai gastar mesmo ja meti uma roda nova ou uma usada!
Boa sorte, caso consiga desenpenar posta ai pra galera qual foi o método!
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Mensagem  noodles Seg Mar 28, 2011 7:28 am

vou procurar uma forma de desempenar a roda...
to sem grana
só em junho que vou dar uma desapertada pois termino de pagar um contra baixo e um notebook que comprei, ai, se for o caso, pra trocar a roda só em junho/julho ashuhsahusauh
eu to ferrado
mas se eu desempenar posto sim como foi feito isso
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Mensagem  Convidad Seg Mar 28, 2011 7:55 am

noodles escreveu:vou procurar uma forma de desempenar a roda...
to sem grana
só em junho que vou dar uma desapertada pois termino de pagar um contra baixo e um notebook que comprei, ai, se for o caso, pra trocar a roda só em junho/julho ashuhsahusauh
eu to ferrado
mas se eu desempenar posto sim como foi feito isso

Opa,

Procure uma dessas lojas que vendem rodas para carro e consulte o pessoal de lá, pois existem algumas rodas que não podem ser desempenadas mantendo-se a segurança, é uma espécie de liga metálica que ao se desentortar ela trinca internamente e acab pondo em risco o condutor.
Tem também o fato que dependendo do grau de empenamento não seja viável o desempeno.

Tenha cuidado, segurança é algo com que não se brinca.

Abraço,

Convidad
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Mensagem  noodles Seg Mar 28, 2011 8:08 am

Edifrans escreveu:
noodles escreveu:vou procurar uma forma de desempenar a roda...
to sem grana
só em junho que vou dar uma desapertada pois termino de pagar um contra baixo e um notebook que comprei, ai, se for o caso, pra trocar a roda só em junho/julho ashuhsahusauh
eu to ferrado
mas se eu desempenar posto sim como foi feito isso

Opa,

Procure uma dessas lojas que vendem rodas para carro e consulte o pessoal de lá, pois existem algumas rodas que não podem ser desempenadas mantendo-se a segurança, é uma espécie de liga metálica que ao se desentortar ela trinca internamente e acab pondo em risco o condutor.
Tem também o fato que dependendo do grau de empenamento não seja viável o desempeno.

Tenha cuidado, segurança é algo com que não se brinca.

Abraço,
Sim, claro, segurança, ainda mais em moto, é algo que não pode se brincar, mas não é mais perigoso andar com ela empenada?
eu to evitando andar em vias de velocidade aqui em goiânia, andando sempre em baixa velocidade, tranquilo, na minha, saio mais cedo pra não chegar atrasado, isso tudo com medo de a roda sair pulando por ai sahusaasusahu
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Mensagem  Convidad Seg Mar 28, 2011 8:21 am

noodles escreveu:
Edifrans escreveu:
noodles escreveu:vou procurar uma forma de desempenar a roda...
to sem grana
só em junho que vou dar uma desapertada pois termino de pagar um contra baixo e um notebook que comprei, ai, se for o caso, pra trocar a roda só em junho/julho ashuhsahusauh
eu to ferrado
mas se eu desempenar posto sim como foi feito isso

Opa,

Procure uma dessas lojas que vendem rodas para carro e consulte o pessoal de lá, pois existem algumas rodas que não podem ser desempenadas mantendo-se a segurança, é uma espécie de liga metálica que ao se desentortar ela trinca internamente e acab pondo em risco o condutor.
Tem também o fato que dependendo do grau de empenamento não seja viável o desempeno.

Tenha cuidado, segurança é algo com que não se brinca.

Abraço,
Sim, claro, segurança, ainda mais em moto, é algo que não pode se brincar, mas não é mais perigoso andar com ela empenada?
eu to evitando andar em vias de velocidade aqui em goiânia, andando sempre em baixa velocidade, tranquilo, na minha, saio mais cedo pra não chegar atrasado, isso tudo com medo de a roda sair pulando por ai sahusaasusahu

Empenada ou desempenada após um empeno, são situações de risco sim. Porque não tem como saber em que condições essa roda esta internamente.
Procure alguém com conhecimento específico para ajudar-lhe o quanto antes.

Abraço,

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Mensagem  Péricles Seg Mar 28, 2011 10:16 am

noodles escreveu:posé galera... tenho quase 1 ano no fórum, mas por falta de tempo quase não posto aqui, entro muito para ler os pots mas raramente posto, mas resolvi criar esse tópico para dividir com voces minha experiencia não muito boa...
12 de março, uma tarde de chuva em goiania e eu resolvi sair, dar uma volta, relaxar um pouco, quando do nada uma moça que ganha sua vida satisfazendo homens sexualmente infelizdes anoite (uma forma bonitinha para não chamar a mulher va*** e pu**) resolveu simplismente parar o carro do nada...
como o asfalto estava molhado e eu assustei, travando o freio trazeiro, eu só deslisei pra glória!
bati na trazeira do carro dela, ela fugiu e me deixou la no chão. resultado da minha vistoria de noob que não intende nada de moto: quebrei meu farol e uma seta, vai ficar barato... quem dera fosse só isso...
levei na dafra de aparecisa de goiania (por ser mais perto do meu trampo) para arrumarem
resultado do meu tombo:
seta dianteira (quebrou a seta da direita): 51,94
pedal de cambio: 77,25
bengala dianteira esquerda: 336,13
farol dianteiro: 346,16
óleo shell: 14,50
guidão: 130,57
mão de obra + revisão de 12 mil km (cai com exatamente 11.980): 250,00
resultado da brincadeira: 1.116,algumas centavos...
deixo aqui o mesmo protesto que deixei na mecanica da dafra, as peças dessa moto são MUITO caras
o unico bom disso tudo, é que como tive que trocar meu guidão, tinha um maluco la que comprou uma moto usada que veio com um guidão parecido com o da shadow, olhei ele na quinta feira antes de cair, 370 conto na internet, e o cara não gostou, queria trocar com um original, então, como não sou burro, troquei!
nem voltei nada de diferença, só retiraram o guidão da moto dele e colocaram na minha, guidão novinho, 1 mes e meio de uso, sem 1 arranhão...
agora é trabalhar pra pagar!

É por isso que não me importo de ser chamado de chato, repetitivo por bater sempre a mesma tecla: USEM O MATA CACHORRO! Digo isso por experiência própria, pois tomei um capote cabuloso e com a exceção do próprio mata cachorro a moto saiu absolutamente ilesa, sem nenhum arranhão pq ficou bastante afastada do chão, sem contar que recentemente uma caçamba soltou uma pedra de asfalto do espaço entre as duas rodas traseiras esquerda e a tal da pedra se arrebentou justamente no mata cachorro, e essa pedra tinha endereço certo, a minha perna! pale
O custo desse acessório compensa demais os inúmeros benefícios que ele trás, o primeiro acessório que eu coloquei foi esse protetor de motor Wildstyle da Roncar por R$ 210,00 e paguei em 3x, ou seja, se eu tivesse caído sem ele, pagaria bem mais que isso pra mandar ajeitar e provavelmente a moto não ficasse mais como antes...
Visual não é tudo, a razão e a segurança devem estar sempre em primeiro lugar... Pensem nisso! Wink
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Mensagem  noodles Seg Mar 28, 2011 10:33 am

minha moto tem mata cachorro
se não fosse isso
meu tan que tinha ido pro espaço
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Mensagem  Péricles Seg Mar 28, 2011 10:46 am

noodles escreveu:minha moto tem mata cachorro
se não fosse isso
meu tan que tinha ido pro espaço

Menos mal então... Mas qual é o modelo dele? Pq pra ter chegado a quebrar o pedal do câmbio não deve ser o mesmo que eu uso...
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Mensagem  noodles Seg Mar 28, 2011 1:31 pm

é o que eles colocam na dafra mesmo, comprei a moto zera com o mata cachorro e o sissy bar de la...
o pedal de marcha não quebrou, mas não sei como, entortou de uma forma que não deu pra voltar ele
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Mensagem  noodles Seg Abr 04, 2011 4:07 pm

UFA!
descobri que minha roda ta inteira
o problema é no pneu...
ele ta dançando, ta careca, fim da vida, coitado
vou trocar ele amanha ou depois, mas eu não sei se coloco o city demon...
me indicaram um levorin matrix, alguem ja pois esse pneu? é bom?
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Mensagem  jeff Seg Abr 04, 2011 4:14 pm

Não conheço, mas achei uma discussão para um pneu dos pneus deles:

http://www.forumxt600.com.br/forum/ftopic25833.html

O city demon original realmente é muito bom. coloquei o mandrake e quase me estrepei.

Se optar pelo levorin, não esqueça de testá-lo com pista seca e molhada para ver como ele se comporta.

Um abraço,

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Mensagem  noodles Seg Abr 04, 2011 5:13 pm

me indicaram o mandrake tambem, mas todos que eu conheço que colocaram ele não gostaram
acho que vou ficar com o pirelli mesmo, adoro esse pneu, e dele para o outro é uma diferença de 20 reais...
vale a pena
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Mensagem  Adam Seg Abr 04, 2011 11:36 pm

Galera podem por magion sem medo, com relação ao city demon, não sei qual é melhor, porem entre o mendrake eo magion, vai de magion é mais barato e melhor! Agora não sei se tem magion para nossas kansas!rsrsrs
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Mensagem  Dan Floripa Ter Abr 05, 2011 12:20 am

Dá uma olhada no Pneu Rinaldi, muito bom e barato.
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Mensagem  noodles Ter Abr 05, 2011 5:00 pm

acabei indo de pirelli mesmo
olhei o matrix la, não gostei dele
apesar do desenho ser praticamente identico, o matrix eu achei ele muito molenga e com alguns frisos meio torto, parecendo que foi feito a mão...
optei pelo pirelli mesmo
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Mensagem  I´ll be back !!! Qua Abr 06, 2011 8:26 am

noodles escreveu:acabei indo de pirelli mesmo
olhei o matrix la, não gostei dele
apesar do desenho ser praticamente identico, o matrix eu achei ele muito molenga e com alguns frisos meio torto, parecendo que foi feito a mão...
optei pelo pirelli mesmo

Boa escolha. Os pneus Pirelli são mais caros porem são sensivelmente melhor, passam mais segurança (estabilidade) e duram muito mais. Apenas observe que existe vários modelos de Pirelli e vários especificações.

Veja no site: (apenas para referencia... mais o frete é grátis e divide no cartão sem juros). Tem pneus melhor para carga, outros para velocidade, outros para conforto, outro mais indicado para durabilidade....

http://www.dellavia.com.br/
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