FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

piao 16 dentes na kansas 150cc

2 participantes

Ir para baixo

piao 16 dentes na kansas 150cc Empty piao 16 dentes na kansas 150cc

Mensagem  Edilson Claudino Ter Abr 05, 2011 1:09 am

Olá! eu troquei a relação da minha kansas, botei uma da rifell sendo q a coroa e de 42 pinos gostaria de saber se colocando um piao de 16 dentes aumento a velocidade final dela porque por ter agora uma coroa maior melhorou a aceleracao mas quero melhorar a v/final porquer eu trabalho no porto de suape e moro no recife e tenho q percorrer 57km todos os dias e preciso de velocidade na moto se não as carretas passam por cima de min. desde já agradeco.

Edilson Claudino
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Idade : 34
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

piao 16 dentes na kansas 150cc Empty Re: piao 16 dentes na kansas 150cc

Mensagem  Dan Floripa Ter Abr 05, 2011 7:21 am

Edilson Claudino escreveu:Olá! eu troquei a relação da minha kansas, botei uma da rifell sendo q a coroa e de 42 pinos gostaria de saber se colocando um piao de 16 dentes aumento a velocidade final dela porque por ter agora uma coroa maior melhorou a aceleracao mas quero melhorar a v/final porquer eu trabalho no porto de suape e moro no recife e tenho q percorrer 57km todos os dias e preciso de velocidade na moto se não as carretas passam por cima de min. desde já agradeco.


Melhora a final sim, se tu botar um pinhão de 16 dentes aumentará a velocidade final.

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos