kansas 2009
+2
wagner mota
juliana
6 participantes
Página 1 de 1
kansas 2009
OLA AMIGOS, SOU NOVA NO FORUM , POIS COMPREI MINHA KANSAS PRATA NO MODELO 2009 VOU BUSCAR ELA SEXTA FEIRA , GOSTARIA DE SABER,QUAIS CUIDADOS DEVO TOMAR COM A MOTO, E SE ANTES DE SAIR COM ELA DA CONCESSIONARIA DAFRA DEVO REALIZAR ALGUM TIPO DE VISTORIA PRA VER SE NAO ESTA FALTANDO NADA , POR QUE ELES PODEM ESQUECEREM DE TER COLOCADO NA MOTO , E QUAL TIPO DE GASOLINA DEVO USAR NOS PRIMEIROS ABASTECIMENTOS [b]
juliana- Novato
- Número de Mensagens : 7
Moto : Kansas 150cc
Re: kansas 2009
Olá Juliana, seja bem vinda ao forum!
por ser 2009 olhe toda a moto e veja se está funcionando os farois e setas!
Não esqueça de verificar se acompanha o jogo de feramentas!
eles deram na cc garantia na aquisição da Kansas 2009?
bom ficar esperta nessa questão da garantia!
tem um tópico interessante que trata da quantidade de óleo usada nas Kansas...
quando tiver tempo dê uma pesquisada que será muito útil pra vc!
Quanto ao combustível tem um tópico em evidencia...dê uma lida... e faça sua escolha por um posto de procedência ao abastecer!
no mais, boa sorte na sua aquisição!
Tive uma Kansas por dois anos, é show de pilotar!
já sei..deve estar contando os dias pra chegar sexta-feira né....rss....
absss
por ser 2009 olhe toda a moto e veja se está funcionando os farois e setas!
Não esqueça de verificar se acompanha o jogo de feramentas!
eles deram na cc garantia na aquisição da Kansas 2009?
bom ficar esperta nessa questão da garantia!
tem um tópico interessante que trata da quantidade de óleo usada nas Kansas...
quando tiver tempo dê uma pesquisada que será muito útil pra vc!
Quanto ao combustível tem um tópico em evidencia...dê uma lida... e faça sua escolha por um posto de procedência ao abastecer!
no mais, boa sorte na sua aquisição!
Tive uma Kansas por dois anos, é show de pilotar!
já sei..deve estar contando os dias pra chegar sexta-feira né....rss....
absss
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
KANSAS 2009
juliana escreveu:OLA AMIGOS, SOU NOVA NO FORUM , POIS COMPREI MINHA KANSAS PRATA NO MODELO 2009 VOU BUSCAR ELA SEXTA FEIRA , GOSTARIA DE SABER,QUAIS CUIDADOS DEVO TOMAR COM A MOTO, E SE ANTES DE SAIR COM ELA DA CONCESSIONARIA DAFRA DEVO REALIZAR ALGUM TIPO DE VISTORIA PRA VER SE NAO ESTA FALTANDO NADA , POR QUE ELES PODEM ESQUECEREM DE TER COLOCADO NA MOTO , E QUAL TIPO DE GASOLINA DEVO USAR NOS PRIMEIROS ABASTECIMENTOS [b]
Olá juliana,seja bem vinda neste forum, tambem sou novato aqui mas posso te dizer q a galera aqui já me ajudou muito e com certeza vão ajudar vc a entender melhor os problemas as soluções e dicas. Uma boa dica, além do q já foi passado é vc olhar bem os cromados pra ver se ñ tem nada já oxidando pq eu já vi moto na loja com cromagem enferrujada , veja tbm se já vem com protetor de escape na parte frontal do escapamento pois a minha é 2008/2009 e já veio com ele. Qualquer outra dúvida fala aí, que a galera responde, seja bem vinda ao mundo dos kanseiros.
Abraços , Mack valeu..........................
mack- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 70
juliana escreveu:OLA AMIGOS, SOU NOVA NO FORUM , POIS COMPREI MINHA KANSAS PRATA NO MODELO 2009 VOU BUSCAR ELA SEXTA FEIRA , GOSTARIA DE SABER,QUAIS CUIDADOS DEVO TOMAR COM A MOTO, E SE ANTES DE SAIR COM ELA DA CONCESSIONARIA DAFRA DEVO REALIZAR ALGUM TIPO DE VISTORIA PRA VER SE NAO ESTA FALTANDO NADA , POR QUE ELES PODEM ESQUECEREM DE TER COLOCADO NA MOTO , E QUAL TIPO DE GASOLINA DEVO USAR NOS PRIMEIROS ABASTECIMENTOS
Não entendi bem a questão das datas e dos anos. Este post é de hoje (abril de 2011) e esta comprando uma moto 2009[b].....nova!!??
Tudo bem que a Kansas 150 é uma boa moto, mais dai a comprar uma moto nova já com três anos de fabricação(2009, 2010 e 2011)... Por ai já tem carros e motos modelos 2012.
Sei que é uma moto muito boa mais a desvalorização vai ser brutal, não seria melhor comprar uma Kansas 2011.
Boa sorte.
I´ll be back !!!- Novato
- Número de Mensagens : 49
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Amigos.
Este post é apenas para complementar o post anterior, não queria editar.
Acontece que já vi muitos lançamentos 2012. Como o link abaixo.
Não é de uma Dafra, é de uma Yamaha, mais já é modelo 2012.
https://www.youtube.com/watch?v=h4OOLBg2g4A#ws
Este post é apenas para complementar o post anterior, não queria editar.
Acontece que já vi muitos lançamentos 2012. Como o link abaixo.
Não é de uma Dafra, é de uma Yamaha, mais já é modelo 2012.
https://www.youtube.com/watch?v=h4OOLBg2g4A#ws
I´ll be back !!!- Novato
- Número de Mensagens : 49
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
juliana escreveu:OLA AMIGOS, SOU NOVA NO FORUM , POIS COMPREI MINHA KANSAS PRATA NO MODELO 2009 VOU BUSCAR ELA SEXTA FEIRA , GOSTARIA DE SABER,QUAIS CUIDADOS DEVO TOMAR COM A MOTO, E SE ANTES DE SAIR COM ELA DA CONCESSIONARIA DAFRA DEVO REALIZAR ALGUM TIPO DE VISTORIA PRA VER SE NAO ESTA FALTANDO NADA , POR QUE ELES PODEM ESQUECEREM DE TER COLOCADO NA MOTO , E QUAL TIPO DE GASOLINA DEVO USAR NOS PRIMEIROS ABASTECIMENTOS [b]
Bem vinda, vc vai ter só alegrias!!!! Parabéns! e qualquer coisa, aqui só tem craques pra te ajudar!
Gasolina de confiança(não precisa ser aditivada)+ nivel de oleo no maximo + pneus calibrados =
Adam- Forista
- Número de Mensagens : 330
As concessionárias de todas as marcas estão fazendo promoções para desencalhar os estoques de anos anteriores, inclusive a Dafra. Em todas as marcas que fui procurar uma nova moto só tinham 2010/2010, 2009 e algumas 2010/2011..
marisco- Forista
- Número de Mensagens : 197
Moto : Super100