[Vendo] capacetes, jaquetas, luvas, macacões, calças, etc
2 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas :: Temas Gerais :: CLASSIFICADOS
Página 1 de 1
[Vendo] capacetes, jaquetas, luvas, macacões, calças, etc
www.jotasan.com
Estou começando uma loja de acessórios para motociclistas, o que não é nada fácil, então estou passando aqui pra pedir uma forcinha a vocês. Precisando de acessórios dá uma olhada lá no meu site www.jotasan.com, os preços são baixos e tem toda aquela atenção de loja que ta começando, além do que, lá você vai ser atendido por mim, o proprietário! Tem revolt, alpinestars, vaz, bieffe, peels... E os macacões Apinestars em promoção!
O que tem de bom?
- Preços competitivos
- Produtos a pronta entrega, isso mesmo, envio imediato!
- Muita coisa legal para o pessoal das médias cilindradas, para todos os bolsos!
- Loja começando, atendimento VIP, lá você compra com o proprietário e não com sistemas eletrônicos.
- E pro pessoal aqui do nordeste, fica a dica, o frete sai baratinho.
(...)
Contato: Pode ser aqui por MP, ou por e-mail (ver no site)
Abraço, aperto de mão!
Estou começando uma loja de acessórios para motociclistas, o que não é nada fácil, então estou passando aqui pra pedir uma forcinha a vocês. Precisando de acessórios dá uma olhada lá no meu site www.jotasan.com, os preços são baixos e tem toda aquela atenção de loja que ta começando, além do que, lá você vai ser atendido por mim, o proprietário! Tem revolt, alpinestars, vaz, bieffe, peels... E os macacões Apinestars em promoção!
O que tem de bom?
- Preços competitivos
- Produtos a pronta entrega, isso mesmo, envio imediato!
- Muita coisa legal para o pessoal das médias cilindradas, para todos os bolsos!
- Loja começando, atendimento VIP, lá você compra com o proprietário e não com sistemas eletrônicos.
- E pro pessoal aqui do nordeste, fica a dica, o frete sai baratinho.
(...)
Contato: Pode ser aqui por MP, ou por e-mail (ver no site)
Abraço, aperto de mão!
jotasan- Novato
- Número de Mensagens : 1
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Jaquetas e capacete
Ok! Passa pra mim os preços de jaqueta XXL impermeavel e dois capacetes um tamanho 68/69 e outro medio, desde ja agradeço!
Jimmymc- Novato
- Número de Mensagens : 4
Moto : Apache 150cc
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas :: Temas Gerais :: CLASSIFICADOS
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos