reparo de carburador?
4 participantes
Página 1 de 1
reparo de carburador?
Olá pessoal! alguem sab qual o reparo de carburador da speed 150
Minha moto tem falhado meio q uma falha com engasgada sei lá, embola o funcionamento do motor quando esta em alta rotação quando aquece o motor, ja mandei regular ja pensei em trocar o carburador mas acho q trocando o reparo resolve.
alguem pode me dar uma dica?
Minha moto tem falhado meio q uma falha com engasgada sei lá, embola o funcionamento do motor quando esta em alta rotação quando aquece o motor, ja mandei regular ja pensei em trocar o carburador mas acho q trocando o reparo resolve.
alguem pode me dar uma dica?
Leandro montiel- Novato
- Número de Mensagens : 1
Moto : Speed 150cc
Re: reparo de carburador?
O reparo para o seu carburador e facilmente encontrado em qualquer loja do ramo.
Se o vendedor for tapado diga a ele que quer o reparo da bros.
Se o vendedor for tapado diga a ele que quer o reparo da bros.
Familia- Membro Senior
- Número de Mensagens : 663
Moto : Super 50cc
Re: reparo de carburador?
Cara, a minha tb da umas emboladas quando ta em alta, e passa por algum buraco ou tal, ou as vezes quando subo o giro bruscamente, parece q algo roda em falço no motor, sera q é relacionado a carburador esse problema???
firefox- Guru
- Número de Mensagens : 1365
Moto : Speed 150cc
bem vindo ao time!!
olá companheiro!
tenho uma kansas 150 cc ano 2009, não tem um ano que uso, e já deu um problema no tubo que vai do carburador ate o filtro de ar, a peça ressecou e descolou a ponto de eu enxergar dentro do filto de ar,e isso pode ser uma das causas que ela vem tendo problemas de falha e desempenho qdo estou andando.
Na realidade, a DAFRA precisa melhorar muito a qualidade das peças, aqui na cidada,todo mundo que tem dafra ,não estão contentes,apresentam muitos defeitos, mais a dica é:
não vá muito nessa de autorizada, procure um mecânico de sua confiança e peça p ele fazer a revisão,isso com vc perto observando tb, não quero generalizar,mais a maioria das autorizadas só comes $$$ e fazem pouca coisa, falo por muitos amigos daqui.
ARACAJU -SE
tenho uma kansas 150 cc ano 2009, não tem um ano que uso, e já deu um problema no tubo que vai do carburador ate o filtro de ar, a peça ressecou e descolou a ponto de eu enxergar dentro do filto de ar,e isso pode ser uma das causas que ela vem tendo problemas de falha e desempenho qdo estou andando.
Na realidade, a DAFRA precisa melhorar muito a qualidade das peças, aqui na cidada,todo mundo que tem dafra ,não estão contentes,apresentam muitos defeitos, mais a dica é:
não vá muito nessa de autorizada, procure um mecânico de sua confiança e peça p ele fazer a revisão,isso com vc perto observando tb, não quero generalizar,mais a maioria das autorizadas só comes $$$ e fazem pouca coisa, falo por muitos amigos daqui.
ARACAJU -SE
ESTRADEIRO- Novato
- Número de Mensagens : 3
Moto : Kansas 150cc
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos