Mau atendimento.
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Re: Mau atendimento.
Deixar faltar chave de pisca no estoque (um dos itens que mais estraga numa moto), e ter essa incapacidade de solucionar as coisas de um dia para o outro (o que já seria um prazo exagerado para uma peça dessas numa cidade importante de um Estado importante, é de se lastimar.
A boa notícia é que finalmente estou calçado novamente e poderei ir atrás das providências que a dafra não tomou até agora.
Um abraço,
Jeff
A boa notícia é que finalmente estou calçado novamente e poderei ir atrás das providências que a dafra não tomou até agora.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: Mau atendimento.
A Newmotos acabou de me ligar pedindo para que eu vá buscar a chave de piscas, me aguardam até amanhã ao meio dia, vamos ver oque me espera, aguardem.
José Luiz.
José Luiz.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008
Re: Mau atendimento.
Essa Dafra...
As linhas abaixo são direcionadas a Dafra:
Não adianta nada ficar acompanhando fórum, site de reclamação e não cuidar de seu atendimento, uma má impressão fica para sempre, e a primeira impressão é sempre a que marca, não adianta resolver o problema do cliente depois de causar transtornos a ele, que bom que estão fazendo, mas, não é tudo, se esse é o procedimento para que um cliente seja atendido, pedir a peça, não conseguir, reclamar e depois disso ser atendido com uma certa rapidez, vai mostrar suas ações com responsabilidade, mas, a impressão... Penso isso de uma única maneira, falta de profissionalismo, se o cliente reclama é atendido, e quem não reclama?
Reflitam.
Abraços
PS: A Dafra neste fórum é como o ar, você não vê, mas ela está em todas as seções...
As linhas abaixo são direcionadas a Dafra:
Não adianta nada ficar acompanhando fórum, site de reclamação e não cuidar de seu atendimento, uma má impressão fica para sempre, e a primeira impressão é sempre a que marca, não adianta resolver o problema do cliente depois de causar transtornos a ele, que bom que estão fazendo, mas, não é tudo, se esse é o procedimento para que um cliente seja atendido, pedir a peça, não conseguir, reclamar e depois disso ser atendido com uma certa rapidez, vai mostrar suas ações com responsabilidade, mas, a impressão... Penso isso de uma única maneira, falta de profissionalismo, se o cliente reclama é atendido, e quem não reclama?
Reflitam.
Abraços
PS: A Dafra neste fórum é como o ar, você não vê, mas ela está em todas as seções...
Re: Mau atendimento.
hahahahaa pode crer meu, é bem assim mesmo.
mas esse comportamento trará resultados insuportáveis para a empresa, pois chegará uma hora q a reclamação existirá antes mesmo do problema, só pra garantir q não haja problemas.
"se só funciona na porrada, vamos descer a porrada"
Esse é o raciocínio que se implanta quando o processo foca em apagar incendio, não em evitá-los.
Dafrentos, perguntem para o setor de TI sobre isso.
Se bem que eles não poderão ser extremamente francos sobre isso
mas esse comportamento trará resultados insuportáveis para a empresa, pois chegará uma hora q a reclamação existirá antes mesmo do problema, só pra garantir q não haja problemas.
"se só funciona na porrada, vamos descer a porrada"
Esse é o raciocínio que se implanta quando o processo foca em apagar incendio, não em evitá-los.
Dafrentos, perguntem para o setor de TI sobre isso.
Se bem que eles não poderão ser extremamente francos sobre isso
Re: Mau atendimento.
Video sobre o tema
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1676083-15605,00-DAS+RECLAMACOES+DENTRO+DO+SITE+DE+RECLAMACOES+SAO+RESOLVIDAS+EM+DIAS.html
"Toda empresa tem problema, boa é a que consegue resolver."
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1676083-15605,00-DAS+RECLAMACOES+DENTRO+DO+SITE+DE+RECLAMACOES+SAO+RESOLVIDAS+EM+DIAS.html
"Toda empresa tem problema, boa é a que consegue resolver."
Re: Mau atendimento.
Grande idéia!lord_nyo escreveu:Eu vejo a dafra no forum...
a todo momento huhuhu...
Re: Mau atendimento.
Aqui em Campinas está pior, não tem peças, não tem acessórios e no atendimento tem boas pessoas mas mau treinadas.
Não sei que tipo gestores a dafra contrata. Porque acho que estas pessoas não penssam, imaginem só quanto estes orelhudos não estão deixando de ganhar por conta de suas poucas peças caras e seu atendimento precário. Levantei minhas notas fiscais de revisões e cheguei a um simbólico valor de 2.240,00 reais, mais atroca de um farol completo, uma mesa, uma pedaleira, um paralama dianteiro, lampadas de piscas, um pneu que só não comprei com eles por não terem; Multipliquem isso por uns 3000 clientes por ano que deixam de levar suas motos na propria CC pelos problemas já citados. Me desculpem, mas o errado sou eu abraço
Não sei que tipo gestores a dafra contrata. Porque acho que estas pessoas não penssam, imaginem só quanto estes orelhudos não estão deixando de ganhar por conta de suas poucas peças caras e seu atendimento precário. Levantei minhas notas fiscais de revisões e cheguei a um simbólico valor de 2.240,00 reais, mais atroca de um farol completo, uma mesa, uma pedaleira, um paralama dianteiro, lampadas de piscas, um pneu que só não comprei com eles por não terem; Multipliquem isso por uns 3000 clientes por ano que deixam de levar suas motos na propria CC pelos problemas já citados. Me desculpem, mas o errado sou eu abraço
e-zenith- Novato
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Localização : Campinas
Moto : Kansas 150cc
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