Peças para adaptar na DAFRA SPEED 150
+11
rodrigostaley
nestor fessia
rodrigo sales
gabriel avena
Wanessa lemos
Ivan Sant Anna
Mariano
Pasetto
Dan Floripa
firefox
mosjpn
15 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Dicas Úteis !
Página 1 de 1
Peças para adaptar na DAFRA SPEED 150
Peças para adaptar na DAFRA SPEED 150
Alça de Carona: (Site Protork (Aguardando especificação do contribuinte))
Alongador: (CG 150, CG 125 (CG 125 mais barato do que a da 150))
Amortecedores: (Strada) (CG 150) (Fan) (Titan 150 cromado. Marca: SIVERST.) (Ybr usar bucha de metal - que não vem - ou usar o mesmo que está em sua DAFRA)
Aneis: (parte do conjunto cilindro, pistão)
Anel de Vedação: (CG)
Aro do Farol: (Twister) (Strada) (Yes)
Bateria: (Strada)
Biela: (CG 83)
Bobina de Ignição: (YBR 125)
Bóia do carburador: (CG 150)
Bóia do Tanque: (Bóia da JSW Medidores) Titan (Tanque da Titan é menor que o da Speed O braço da bóia é torto e talvez não dê certo na Speed.))
Borracha do Coxim de Sustentação do Tanque de Combustível: (Titan 150)
Borracha de Tanque de Combustível: (Sundown)
Buchas de Amortecedor: (YBR)
Buchas de Balança: (Ver “Embuchamento da Balança”)
Buchas da Coroa: (CG 150)
[b/ Cabeçote: (Titan 125 aguardando detalhes mais precisos do contribuinte)
Cabo da Embreagem: (Titan 99) (Falcon) (Titan 125 2002) (CG Today “94?”) (CG 82)
Cabo do Acelerador: (Titan 99) (CG 2000 à confirmar (CG 125 Today) (Fan)
Cabo do Afogador: (Strada)
Cabo do Velocímetro: (Titan ES 00/01) (Bros) (Titan 99)
Caixa de Direção: (Suzuki Katana) (Yes (ELIMINADA) (Caixa de Direção da Yes tem folga na Speed))
Campana: (CG 82 Marca: BACORA) (Titan 125 2002 à confirmar)
Carburador: (Fan)
Carcaça de Baixo do Painel: (CB 500)
Cavalete:
Cebolinha: (Suzuki Yes << tamanho certinho do cabo para Speed (traseira)) (Também para traseira: Yes, Titan 125, Pop 100 e Biz) (E para dianteira, qualquer moto de freio a disco.))
CDI:
Cilindro e Borracha da Tampa de Válvula: (Titan 99)
Cobre-Corrente: (CG 125 cortar um pedaço da parte do lado que vai pro motor, inclusive, abrir mais o buraco do parafuso pra trás e um furo acima do original na parte que vai pro lado da roda, fica alto, cuidado pra não ficar muito baixo, se não encosta na corrente, não fica legal, mas é R$ 8,00)
Coletor de Admissão:
Comandos dos Punhos: (Yes) (Kasinski Seta) (Sundown STX Motard) (Twister (fazer adaptação da alavanca do afogador) (Strada lado esquerdo)
Conjunto de Freio Traseiro: (Titan)
Conta-giros:
Cubo Traseiro: (Titan não se tem confirmação precisa quanto adaptação)
Disco de Embreagem: (Titan 99)
Disco de Freio: (Titan)
Eixo Dianteiro: (Bross)
Eixo do Quadro Elástico: (Crypton o eixo é maior, mas duas ruelas resolvem)
Eixo Trazeiro: (Intruder 250 282mm x 15mm)
Embuchamento da Balança: (Ybr (A de Nylon é mais aconselhável devido ao preço
baixo e facilidade de manutenção. A de bronze, o mecânico esmerilha e faz adaptação))
Engrenagens: (Vide postagem Alex, 13 de Julho de 2010)
Escape: (Titan ESD) (Ybr (Antiga tem que fazer adaptação))
Escova do Motor de Partida: (CBX 750)
Espuma de Filtro de Ar: (Suzuki Katana)
Estribo: (ver “Pedais de Piloto”)
Farol: (Twister) (Falcon) (MiniFalcon) (Titan 2000 (cromado))
Filtro de Ar: (Marca PRO-MAX Cod.: 06389)
Guidon: (Ybr, Twister, Strada e Titan) (Morcego (Morcego é o tipo da peça. Os controles dos punhos têm que estar bem juntos, se não, não dá para colocar.))
Ignição: (Honda e Strada (você só precisa adaptar os fios da ignição nova, naquele encaixe branco))
Giclê: (CG 99)
Intrruptor de Embreagem:
Interruptor de Freio Traseiro: (Twister)
Interruptor de Freio Dianteiro: (Titan)
Junta do Cabeçote: (2 pedidos)
Junta da Cuba do Cabeçote: (Titan 99, Fan e CG 2000)
Lâmpada do Farol: (Scud (super branca. Scud é a marca da peça))
Lonas de Freio: (Strada precisa esmerilhar) (Kasinski Seta) (Daelim Magma) (Titan
esmerelizar encaixe para ficar arredondado (curvo)) (Shineray 125 Wuyang, Fischer ( Fischer é a marca da peça))
Manete de Freio: (Strada, Sport, Twister)
Manete de Embreagem: (CG Sport (3) usar manicoto da Titan ES)
Manicoto: (CG Sport (3) Titan ES é a indicada) (Titan ES trocar interruptor de embreagem para adaptação) (Twister) (Strada)
Mangote do Freio a Disco Dianteiro: (Titan 08/09)
Manoplas: (Universal) (Circuit (Circuit é a marca da peça))
Mata-Cachorro: (YBR Yamaha, Titan ES/KS)
Mesa:
Molas da Campana: (CG são um pouco maiores e dão mais pressão, eliminando assim a trepidação e o famoso tranco da 1ª marcha)
Mola do Pedal de Freio: (Titan 2000
Painel: (Twister, Kasinski Seta, CB 500 na CB 500 a diferença é que vai até 220 km/h) (Titan ”modelo anterior a essa”, não marca marcha
Parafuso do Bujão de Óleo: (CG 125)
Pára-lama Dianteiro: (Suzuki Yes)
Pára-lama Traseiro:
Pastilha de Freio: (Honda CG 2000 em diante)
Patins de Freio Traseiro: (Ver “Lonas de Freio Traseiro”)
Pedais do Piloto: (Sundown Max eliminar os pedais e colocar borrachas como nas CGs 125/Fan. Debaixo do motor já tem a furação para se colocar o suporte é só se abaixar e ver os 4 buracos com rosca já pronta)
Pedal de Cambio:
Pedal de Freio: (Titan 150 (fazer curvaturas iguais as do original)) (Biz 125 (4) (fazer curvaturas também, porém, relatou-se ser mais fácil que o da Titan))
Pedal de Partida: (YBR (2) apresenta folga)
Pedaleiras: (Twister (inclusive traseiras. Usar pedaleiras da Twister sem as travas que prende no bacalhau Atenção: Há relatos de que não houve compatibilidade, embora, consulta feita a um chefe de mecânica que está se especializando em adaptações; falou que é necessário esmerilhar as laterais da parte de encaixe da peça, não mexer na base do suporte na moto, mas fica aí – ainda - o alerta))
Pinça de Freio: (Titan)
Pinhão: (17 – Bros Marca indicada: Vaz)
Pistão: (CBX 150 Aero)
Pneu: (Strada) (Matrix da Levorin < marca de pneus) (Bros 120/90 (traseiro) ATENÇÃO: pneu Bros 120/90 encosta no cavalete (descanso) central, recomendou-se tirar o cavalete.)
Porta Corrente: (Ver “Cobre-Corrente”)
Punho: (ver “Manopla”)
Registro de Combustível :
Regulador: (CBX 200) (Strada) (Servitec ( Servitec é a marca da peça))
Relação: (Ver “Tração”)
Relê de Partida: (Titan)
Relê de Seta: (CG & Bis)
Reparo de Freio Dianteiro: (Twister na Dafra só vende completo) (XR 200)
Reparo do Carburador: (CG 99)
Reservatório de Óleo de Freio Dianteiro: (Titan 2000 ES, Titan 150 ESD Vem o conjunto completo, o manete tem que ser original Dafra)).
Retentor de Amortecedor Dianteiro: (XL 125) (Seta 125) (Strada) (Titan 150 (encaixar a luva na ponta do ressalto do tubo interno, a qual impede o vazamento. Marca: CORTECO (para Strada também).)
Retentor Guarda Pó de Amortecedor:
Retificador de Bateria: (Strada)
Retrovisor: (Todos Honda) (“Mini” YBR) (Fazer)
Roda Traseira: (Strada, Titan)
Rolamento Roda Traseira: (Titan 2000 marca indicada: NACHI REF.: 6302 )
Roldana da Manopla: (Titan solicitar o que tem furo mais próximo da ponta) (CG 150)
Saboneteira: (Titan necessita adaptação (Saboneteira da corrente de transmissão))
Stop Dianteiro ou Traseiro: (ver “Interruptor de Freio Dianteiro” ou “...Traseiro”)
Suporte do Farol: (2 pedidos)
Tampa do Tanque: (Yamaha RD 350 aguardando confirmação)
Torneira de Gasolina: (Titan, Titan 2000 (marca indicada AUTOTEC)
Tração: (CG 150, Titan Sport e 99) (CG82 (alonga as marchas)) (CG 89 Turuna (Coroa, pinhão e corrente) (“Titan” 82 a 99)
Tubos da Bengala: (CG 150 (verificar aqui na lista o item “Retentor de Amort. Diant.”)
Vela: (vela: NGK D8EA) (Titan vela DP8EA9 suja o pistão por ter folga 0,9mm) (CB400DX) (CG 125, ML e Turuna até 91) (Titan 99)
Negrito = última peça atualizada;
Vermelho = questionada ou excluída na décima atualização seguinte;
Azul = pedidos;
Itálico = observações e comentários;
Alça de Carona: (Site Protork (Aguardando especificação do contribuinte))
Alongador: (CG 150, CG 125 (CG 125 mais barato do que a da 150))
Amortecedores: (Strada) (CG 150) (Fan) (Titan 150 cromado. Marca: SIVERST.) (Ybr usar bucha de metal - que não vem - ou usar o mesmo que está em sua DAFRA)
Aneis: (parte do conjunto cilindro, pistão)
Anel de Vedação: (CG)
Aro do Farol: (Twister) (Strada) (Yes)
Bateria: (Strada)
Biela: (CG 83)
Bobina de Ignição: (YBR 125)
Bóia do carburador: (CG 150)
Bóia do Tanque: (Bóia da JSW Medidores) Titan (Tanque da Titan é menor que o da Speed O braço da bóia é torto e talvez não dê certo na Speed.))
Borracha do Coxim de Sustentação do Tanque de Combustível: (Titan 150)
Borracha de Tanque de Combustível: (Sundown)
Buchas de Amortecedor: (YBR)
Buchas de Balança: (Ver “Embuchamento da Balança”)
Buchas da Coroa: (CG 150)
[b/ Cabeçote: (Titan 125 aguardando detalhes mais precisos do contribuinte)
Cabo da Embreagem: (Titan 99) (Falcon) (Titan 125 2002) (CG Today “94?”) (CG 82)
Cabo do Acelerador: (Titan 99) (CG 2000 à confirmar (CG 125 Today) (Fan)
Cabo do Afogador: (Strada)
Cabo do Velocímetro: (Titan ES 00/01) (Bros) (Titan 99)
Caixa de Direção: (Suzuki Katana) (Yes (ELIMINADA) (Caixa de Direção da Yes tem folga na Speed))
Campana: (CG 82 Marca: BACORA) (Titan 125 2002 à confirmar)
Carburador: (Fan)
Carcaça de Baixo do Painel: (CB 500)
Cavalete:
Cebolinha: (Suzuki Yes << tamanho certinho do cabo para Speed (traseira)) (Também para traseira: Yes, Titan 125, Pop 100 e Biz) (E para dianteira, qualquer moto de freio a disco.))
CDI:
Cilindro e Borracha da Tampa de Válvula: (Titan 99)
Cobre-Corrente: (CG 125 cortar um pedaço da parte do lado que vai pro motor, inclusive, abrir mais o buraco do parafuso pra trás e um furo acima do original na parte que vai pro lado da roda, fica alto, cuidado pra não ficar muito baixo, se não encosta na corrente, não fica legal, mas é R$ 8,00)
Coletor de Admissão:
Comandos dos Punhos: (Yes) (Kasinski Seta) (Sundown STX Motard) (Twister (fazer adaptação da alavanca do afogador) (Strada lado esquerdo)
Conjunto de Freio Traseiro: (Titan)
Conta-giros:
Cubo Traseiro: (Titan não se tem confirmação precisa quanto adaptação)
Disco de Embreagem: (Titan 99)
Disco de Freio: (Titan)
Eixo Dianteiro: (Bross)
Eixo do Quadro Elástico: (Crypton o eixo é maior, mas duas ruelas resolvem)
Eixo Trazeiro: (Intruder 250 282mm x 15mm)
Embuchamento da Balança: (Ybr (A de Nylon é mais aconselhável devido ao preço
baixo e facilidade de manutenção. A de bronze, o mecânico esmerilha e faz adaptação))
Engrenagens: (Vide postagem Alex, 13 de Julho de 2010)
Escape: (Titan ESD) (Ybr (Antiga tem que fazer adaptação))
Escova do Motor de Partida: (CBX 750)
Espuma de Filtro de Ar: (Suzuki Katana)
Estribo: (ver “Pedais de Piloto”)
Farol: (Twister) (Falcon) (MiniFalcon) (Titan 2000 (cromado))
Filtro de Ar: (Marca PRO-MAX Cod.: 06389)
Guidon: (Ybr, Twister, Strada e Titan) (Morcego (Morcego é o tipo da peça. Os controles dos punhos têm que estar bem juntos, se não, não dá para colocar.))
Ignição: (Honda e Strada (você só precisa adaptar os fios da ignição nova, naquele encaixe branco))
Giclê: (CG 99)
Intrruptor de Embreagem:
Interruptor de Freio Traseiro: (Twister)
Interruptor de Freio Dianteiro: (Titan)
Junta do Cabeçote: (2 pedidos)
Junta da Cuba do Cabeçote: (Titan 99, Fan e CG 2000)
Lâmpada do Farol: (Scud (super branca. Scud é a marca da peça))
Lonas de Freio: (Strada precisa esmerilhar) (Kasinski Seta) (Daelim Magma) (Titan
esmerelizar encaixe para ficar arredondado (curvo)) (Shineray 125 Wuyang, Fischer ( Fischer é a marca da peça))
Manete de Freio: (Strada, Sport, Twister)
Manete de Embreagem: (CG Sport (3) usar manicoto da Titan ES)
Manicoto: (CG Sport (3) Titan ES é a indicada) (Titan ES trocar interruptor de embreagem para adaptação) (Twister) (Strada)
Mangote do Freio a Disco Dianteiro: (Titan 08/09)
Manoplas: (Universal) (Circuit (Circuit é a marca da peça))
Mata-Cachorro: (YBR Yamaha, Titan ES/KS)
Mesa:
Molas da Campana: (CG são um pouco maiores e dão mais pressão, eliminando assim a trepidação e o famoso tranco da 1ª marcha)
Mola do Pedal de Freio: (Titan 2000
Painel: (Twister, Kasinski Seta, CB 500 na CB 500 a diferença é que vai até 220 km/h) (Titan ”modelo anterior a essa”, não marca marcha
Parafuso do Bujão de Óleo: (CG 125)
Pára-lama Dianteiro: (Suzuki Yes)
Pára-lama Traseiro:
Pastilha de Freio: (Honda CG 2000 em diante)
Patins de Freio Traseiro: (Ver “Lonas de Freio Traseiro”)
Pedais do Piloto: (Sundown Max eliminar os pedais e colocar borrachas como nas CGs 125/Fan. Debaixo do motor já tem a furação para se colocar o suporte é só se abaixar e ver os 4 buracos com rosca já pronta)
Pedal de Cambio:
Pedal de Freio: (Titan 150 (fazer curvaturas iguais as do original)) (Biz 125 (4) (fazer curvaturas também, porém, relatou-se ser mais fácil que o da Titan))
Pedal de Partida: (YBR (2) apresenta folga)
Pedaleiras: (Twister (inclusive traseiras. Usar pedaleiras da Twister sem as travas que prende no bacalhau Atenção: Há relatos de que não houve compatibilidade, embora, consulta feita a um chefe de mecânica que está se especializando em adaptações; falou que é necessário esmerilhar as laterais da parte de encaixe da peça, não mexer na base do suporte na moto, mas fica aí – ainda - o alerta))
Pinça de Freio: (Titan)
Pinhão: (17 – Bros Marca indicada: Vaz)
Pistão: (CBX 150 Aero)
Pneu: (Strada) (Matrix da Levorin < marca de pneus) (Bros 120/90 (traseiro) ATENÇÃO: pneu Bros 120/90 encosta no cavalete (descanso) central, recomendou-se tirar o cavalete.)
Porta Corrente: (Ver “Cobre-Corrente”)
Punho: (ver “Manopla”)
Registro de Combustível :
Regulador: (CBX 200) (Strada) (Servitec ( Servitec é a marca da peça))
Relação: (Ver “Tração”)
Relê de Partida: (Titan)
Relê de Seta: (CG & Bis)
Reparo de Freio Dianteiro: (Twister na Dafra só vende completo) (XR 200)
Reparo do Carburador: (CG 99)
Reservatório de Óleo de Freio Dianteiro: (Titan 2000 ES, Titan 150 ESD Vem o conjunto completo, o manete tem que ser original Dafra)).
Retentor de Amortecedor Dianteiro: (XL 125) (Seta 125) (Strada) (Titan 150 (encaixar a luva na ponta do ressalto do tubo interno, a qual impede o vazamento. Marca: CORTECO (para Strada também).)
Retentor Guarda Pó de Amortecedor:
Retificador de Bateria: (Strada)
Retrovisor: (Todos Honda) (“Mini” YBR) (Fazer)
Roda Traseira: (Strada, Titan)
Rolamento Roda Traseira: (Titan 2000 marca indicada: NACHI REF.: 6302 )
Roldana da Manopla: (Titan solicitar o que tem furo mais próximo da ponta) (CG 150)
Saboneteira: (Titan necessita adaptação (Saboneteira da corrente de transmissão))
Stop Dianteiro ou Traseiro: (ver “Interruptor de Freio Dianteiro” ou “...Traseiro”)
Suporte do Farol: (2 pedidos)
Tampa do Tanque: (Yamaha RD 350 aguardando confirmação)
Torneira de Gasolina: (Titan, Titan 2000 (marca indicada AUTOTEC)
Tração: (CG 150, Titan Sport e 99) (CG82 (alonga as marchas)) (CG 89 Turuna (Coroa, pinhão e corrente) (“Titan” 82 a 99)
Tubos da Bengala: (CG 150 (verificar aqui na lista o item “Retentor de Amort. Diant.”)
Vela: (vela: NGK D8EA) (Titan vela DP8EA9 suja o pistão por ter folga 0,9mm) (CB400DX) (CG 125, ML e Turuna até 91) (Titan 99)
Negrito = última peça atualizada;
Vermelho = questionada ou excluída na décima atualização seguinte;
Azul = pedidos;
Itálico = observações e comentários;
mosjpn- Novato
- Número de Mensagens : 2
Idade : 38
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 01/05/2011
Re: Peças para adaptar na DAFRA SPEED 150
Amigo, obrigado pela contribuição, porem ja existe um topico de peças genericas, da uma olhada nela, caso vc encontre alguma q não esteja relacionada la, é só atualizar..... abraço
firefox- Guru
- Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008
Re: Peças para adaptar na DAFRA SPEED 150
O pedal de partida não serve nas Speeds e Kansas
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Idade : 44
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010
Re: Peças para adaptar na DAFRA SPEED 150
NOSSA É UM RELATO E TANTO, EU GOSTEI.
É UMA FORMA BOA DE AVALIAR ANTES....
VALEU.
É UMA FORMA BOA DE AVALIAR ANTES....
VALEU.
Pasetto- Forista
- Número de Mensagens : 225
Idade : 54
Localização : Videira - SC
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 02/03/2011
Peças para adaptar na speed
Valeu pela lista, isso ajuda muito. Estou querendo trocar a manopla, agora já sei.
Mariano- Novato
- Número de Mensagens : 8
Idade : 43
Localização : Guarujá-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 28/03/2011
Re: Peças para adaptar na DAFRA SPEED 150
Muito boa a relação de peças, mais tem uma aí q é furada, me desculpe sei q novo por aqui, mais eu comprei as molas da campana como dito aí, as da cg, paguei 10 reais nelas e 50 pro mecanico, e o maldito tranco arranhado continuou. O q deu certo foi o seguinte meu mecanico colocou uma outra campana q ele tinha jogada entre um monte de restos de moto q ele tem na casa dele, a campana ele n sou dizer de q moto era, mais essa sim acabou com o tranco em tds as marchas, ele colocou tbm discos de embreagem da cg 125, deu certinho, a moto n da tranco quando sai e nem quando reduz as marchas com ela em movimento, melhorou 1000%.
Ivan Sant Anna- Novato
- Número de Mensagens : 4
Idade : 35
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 21/10/2011
Re: Peças para adaptar na DAFRA SPEED 150
EH dica boa ,porem o cabo do afogador da strada também não serve não e menor ok!! se alguém
souber de algum outro genérico me fala ai!!
souber de algum outro genérico me fala ai!!
Wanessa lemos- Novato
- Número de Mensagens : 1
Idade : 34
Localização : goiania go
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 20/01/2012
Re: Peças para adaptar na DAFRA SPEED 150
empenei os dois tubos de bengala da minha speed 150, ano 2011, com um tombo, andei com eles assim por quase 3 meses e depois de nao aguentar mais a moto puxando pro lado, resolvi trocar.
para a minha surpresa, o tubo custa, na dafra, 106,70 cada, fora 19,90 de cada retentor, e mesmo com esse valor, que eu vejo com absurdo, nao ha disponivel em estoque em nenhuma concessionaria que eu visitei e liguei ( moro no rj, fui na taquara, campo grande, madureira e centro), nao encontrei o tubo no mercado paralelo. a encomenda leva de 20 a 30 dias pra chegar..
algumas pessoas aqui do forum dizem que o da titan/cg 150 serve. eu estive com as duas peças na mao (tanto da dafra quanto da honda), sao completamente diferentes. o da honda é menor e na ponta o formato é diferente, ou seja, nao serviu. o retentor eu nem olhei pra ver se servia.
nao sei se isso é por causo do ano da minha moto.
nao posso ficar sem moto, uso pra ir pro trabalho e pra facul todos os dias, entao o jeito foi mandar desempenar em um torneiro mecanico, que me cobrou 60,00 reais. vou buscar os tubos amanha e amanha mesmo meu mecanico ja monta ela. posto aqui se ficou bom ou nao.
a dafra tem motos muito bonitas, mais equipadas e com um preço muito inferior ao das concorrentes, porem, pelo menos na minha cidade, o atendimento nas concessionarias, o preço de reposiçao das peças e a disponibilidade das mesmas é horrivel. na hora da compra isso deve ser levado em conta pois o que se paga de mais barato pode sair mais caro.. é a minha primeira moto, atendeu muito bem as minhas necessidades, mas a marca DAFRA esta em baixa no meu conceito.
para a minha surpresa, o tubo custa, na dafra, 106,70 cada, fora 19,90 de cada retentor, e mesmo com esse valor, que eu vejo com absurdo, nao ha disponivel em estoque em nenhuma concessionaria que eu visitei e liguei ( moro no rj, fui na taquara, campo grande, madureira e centro), nao encontrei o tubo no mercado paralelo. a encomenda leva de 20 a 30 dias pra chegar..
algumas pessoas aqui do forum dizem que o da titan/cg 150 serve. eu estive com as duas peças na mao (tanto da dafra quanto da honda), sao completamente diferentes. o da honda é menor e na ponta o formato é diferente, ou seja, nao serviu. o retentor eu nem olhei pra ver se servia.
nao sei se isso é por causo do ano da minha moto.
nao posso ficar sem moto, uso pra ir pro trabalho e pra facul todos os dias, entao o jeito foi mandar desempenar em um torneiro mecanico, que me cobrou 60,00 reais. vou buscar os tubos amanha e amanha mesmo meu mecanico ja monta ela. posto aqui se ficou bom ou nao.
a dafra tem motos muito bonitas, mais equipadas e com um preço muito inferior ao das concorrentes, porem, pelo menos na minha cidade, o atendimento nas concessionarias, o preço de reposiçao das peças e a disponibilidade das mesmas é horrivel. na hora da compra isso deve ser levado em conta pois o que se paga de mais barato pode sair mais caro.. é a minha primeira moto, atendeu muito bem as minhas necessidades, mas a marca DAFRA esta em baixa no meu conceito.
gabriel avena- Novato
- Número de Mensagens : 8
Idade : 30
Localização : rio de janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 20/02/2013
Dafra 150 speed
sofri um acidente e quebrou o aro trazeiro com aixo e tudo,qual aro posso comprar para adaptatar que de certo as entradas do eixo e freio obrigado por tirar minha duvida a moto esta parada o original e muito caro me ajudem
rodrigo sales- Novato
- Número de Mensagens : 2
Idade : 40
Localização : campo grande ms
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 05/03/2013
parabens ...me ajudou muuuito obrigado
baita relacao de peças, Deus te abençoe irmão
nestor fessia- Novato
- Número de Mensagens : 1
Idade : 39
Localização : barra velha sc
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 12/07/2013
CDI??
Gente tô precisando saber de algum CDI compatível para Dafra Speed, aq a loja da dafra fechou! Procurei, mas não achei em nenhuma relação de peças...
rodrigostaley- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 57
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 23/02/2011
Re: Peças para adaptar na DAFRA SPEED 150
rodrigostaley escreveu:Gente tô precisando saber de algum CDI compatível para Dafra Speed, aq a loja da dafra fechou! Procurei, mas não achei em nenhuma relação de peças...
Tem CDI feitos específico para nossas motos, tem da Magnetrom e da Servitec.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-518746648-cdi-dafra-speed-150-sundown-max-125-magnetron-_JM
Um abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Idade : 44
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010
Roda trazeira
Amigo foi a roda trazeira que quebrou? Se for tenho um jogo de roda aqui.. vamos fazer negócio..rodrigo sales escreveu:sofri um acidente e quebrou o aro trazeiro com aixo e tudo,qual aro posso comprar para adaptatar que de certo as entradas do eixo e freio obrigado por tirar minha duvida a moto esta parada o original e muito caro me ajudem
jorge luiz ferreira- Forista
- Número de Mensagens : 255
Idade : 57
Localização : Diadema
Moto : Next 250
Data de inscrição : 14/02/2011
cdi.
rodrigostaley escreveu:Gente tô precisando saber de algum CDI compatível para Dafra Speed, aq a loja da dafra fechou! Procurei, mas não achei em nenhuma relação de peças...
Tenho esse CDI.. se quiser podemos fazer negócio..
jorge luiz ferreira- Forista
- Número de Mensagens : 255
Idade : 57
Localização : Diadema
Moto : Next 250
Data de inscrição : 14/02/2011
res
qual o cavalete central posso adaptar na dafra speed
alexdafrarj- Novato
- Número de Mensagens : 2
Idade : 36
Localização : rio de janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 11/12/2014
Re: Peças para adaptar na DAFRA SPEED 150
Speedeiros, já pensaram em usar um lista semelhante a da Kansas?
Se quiserem, me enviem MP que eu compartilho uma zerada no google drive.
Se quiserem, me enviem MP que eu compartilho uma zerada no google drive.
Re: Peças para adaptar na DAFRA SPEED 150
Eu tentaria da Yes, mas não te afirmo isso, pois nunca tentei.alexdafrarj escreveu:qual o cavalete central posso adaptar na dafra speed
Re: Peças para adaptar na DAFRA SPEED 150
L340 se puder compartilhe a lista zerada ai conosco
zidanex3- Novato
- Número de Mensagens : 47
Idade : 38
Localização : Minas Gerais
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 28/07/2014
Re: Peças para adaptar na DAFRA SPEED 150
Me passa seu e-mail via MP.zidanex3 escreveu:L340 se puder compartilhe a lista zerada ai conosco
Tópicos semelhantes
» amortecedor para adaptar na dafra speed
» Onde encontrar peças para dafra speed ?
» [VENDO] Peças Dafra Kansas ou Moto inteira para retirada de peças
» Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras
» ORÇAMENTO DE PEÇAS PARA SPEED
» Onde encontrar peças para dafra speed ?
» [VENDO] Peças Dafra Kansas ou Moto inteira para retirada de peças
» Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras
» ORÇAMENTO DE PEÇAS PARA SPEED
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Dicas Úteis !
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos