FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ja vi que quem tem está

+4
Choong
Dan Floripa
jeff
sincleair
8 participantes

Ir para baixo

ja vi que quem tem está  Empty ja vi que quem tem está

Mensagem  sincleair Seg maio 09, 2011 10:16 pm

dando a mínima, diferente das outras dafras onde todas as informações eram respondidas respeitosamente pelos outros proprietários e vi que o mesmo não ocorre com estes felizes proprietários da city com, com certeza estão curtindo suas motos e não podem responder, mais mesmo assim agradeço a atenção de vcs.
sincleair
sincleair
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 64
Localização : catanduva
Data de inscrição : 11/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ja vi que quem tem está  Empty Re: ja vi que quem tem está

Mensagem  jeff Ter maio 10, 2011 6:20 pm

Xi, Sincleair

Acho que o único dono de citycom que tinha aqui no fórum era o Choong, e ele sumiu daqui, sei lá por onde anda.

Se for alguma dúvida genérica, a gente pode tentar ajudar, mas se for específica do modelo, só algum dono mesmo...

Um abraço e boa sorte,

Jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ja vi que quem tem está  Empty olá jeff

Mensagem  sincleair Ter maio 10, 2011 8:55 pm

agradeço sua atenção, estava para fechar negocio com uma city com, mais resolvi desistir, não por algum motivo torpe ou um gesto de revolta, mais por não ter nehuma duvida retirada nas cc, criando para mim uma incerteza total.
o que não aconteceu com os outros modelos que tive, como a speed e a cansas que fui proprietário, por tudo isso resolvi trocar a marca da minha aquisição e acabei fechando negocio com uma cb500 usada mais que já era fã a muito tempo. Deixando o sonho da city com, com medo dele virar pesadelo.
sincleair
sincleair
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 64
Localização : catanduva
Data de inscrição : 11/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ja vi que quem tem está  Empty Re: ja vi que quem tem está

Mensagem  jeff Ter maio 10, 2011 9:12 pm

cb500 é tudo de bom.... .. e outro dia vi uma 500 four inteirona... essa eu queria. ou uma 750... ah, qualquer coisa com 2 ou 4 cilindros tava bom!

um abraço,

jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ja vi que quem tem está  Empty Re: ja vi que quem tem está

Mensagem  Dan Floripa Ter maio 10, 2011 10:04 pm

Poxa, uma 500f ou uma 750f das antigas é muito show, pena que além de difícil de encontrar o valor é muito alto!!
Agora que uma bicilindrica de 500cc ja é uma moto respeitável! A CB500 tem um motor que tem uma tocada boa, mas bebe uma gasosinha legal, mas vale a pena!!!: Twisted Evil : Twisted Evil
Boa sorte com a CBzona!!!

Abraço!

Dan. :
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ja vi que quem tem está  Empty Re: ja vi que quem tem está

Mensagem  Choong Qui maio 19, 2011 6:05 pm

Vixe,

Pelo jeito o pessoal da Citycom nao tem comparecido por aqui... hehehe...

especialmente eu que ando sumido daqui do forum...

peço desculpas pela minha ausencia nesse periodo... foi por um bom motivo...

tentarei voltar mais frequentemente para participar daqui do forum como participava antes...

Quanto a Citycom, posso afirmar que é uma maquina e tanto... pena que eu nao tenha tido tantas oportunidades de andar longas distancia com ela... desde que comprei (no comeco do ano, eu acho) andei somente 850 km... ela ainda tá novinha em folha... nem fiz a primeira revisao... to achando que vai dar os primeiros 6 meses para fazer a primeira revisao...

anda bem, espaçosa, bebe pouco, é bonita, etc etc... eu só tenho elogios para ela...

até que decidi vender todas as motos e ficar somente com ela... vou ver se esse mes dou atencao para vender as outras motos...

espero que tenhamos um tempo para poder reunir o pessoal do WD40 para dar uma voltinh junto com a minha Citycom... ai vcs fazem os test rides e me falam do que achou pessoalmente...

Jeff, vc já conheceu a minha amarelinha e a minha laranjinha... agora tá na hora de conhecer a azulzinha... hehehe...

Se tiverem alguma duvida quanto a citycom, postem ai... ou fiquem a vontade para me mandar uma MP...

Quanto ao nosso amigo ai, digo que perdeu uma boa oportunidade de ter uma moto de primeira... nao que a CB500 nao seja, muito pelo contrario, é um "motao"... mas a citycom tambem e muto boa...

abracos a todos!!!

Choong

Choong
Choong
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 78
Idade : 45
Localização : Valinhos
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ja vi que quem tem está  Empty Re: ja vi que quem tem está

Mensagem  wandao.a Qui maio 19, 2011 6:11 pm

Olha quem apareceu; estávamos preocupados com vc Choong, estamos programando um passeio para próximo domingo. Veja o tópico Encontros SP - Agenda 2011 - Maio.
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

ja vi que quem tem está  Empty Re: ja vi que quem tem está

Mensagem  Ailton e Karina Qui maio 19, 2011 6:18 pm

É isso ae Choong, você parace ser muito gente boa também qualquer dia nos iremos se encontrar nas estradas com WD40 Razz

Abraço !

Ailton
Ailton e Karina
Ailton e Karina
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 526
Idade : 40
Localização : Mauá - SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ja vi que quem tem está  Empty Re: ja vi que quem tem está

Mensagem  Choong Qui maio 19, 2011 6:24 pm

Opa wandao!!! ví o topico e já postei que nao poderei comparecer nessa viagem... infelizmente... já tinha um compromisso marcado... mas na proxima ficarei mais atento para nao marcar nada e poder me juntar a vcs...

E ai Ailton!!!
Obrigado pelo "gente boa" Very Happy

Vamos nos encontrar sim num dos passeios com a WD40... será um prazer poder conhecer mais amigos daqui do forum!!!

Abracos!!!
Choong
Choong
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 78
Idade : 45
Localização : Valinhos
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ja vi que quem tem está  Empty Stisfeito

Mensagem  Mauricio Gavanski Sáb Jan 28, 2012 3:05 pm

Adquiri há pouco tempo uma citycom, com muito medo de estar comprando gato por lebre, mas em todos os fóruns que pesquisei só vi gente falando bem dela.
Arrisquei e me dei muito bem.
Tenho uma Harley e é muito grande para andar na cidade e para fazer viagens curtas, então optei pela citycom que é muuuito confortável, silenciosa e estável.
Minha mulher adorou andar na garupa, só sentiu falta do encosto que tem na harley. Segundo a definição dela, a moto é macia, ou seja, não dá trancos nem sustos durante as arrancadas e trocas de marchas, pois não permite uma pilotagem agressiva.
Então, por enquanto, é só alegria.
Abraço a todos

Mauricio Gavanski
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 53
Localização : curitiba
Moto : Citycom 300i
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ja vi que quem tem está  Empty Re: ja vi que quem tem está

Mensagem  jeff Sáb Jan 28, 2012 3:29 pm

bem vindo ao fórum, Mauricio

fique à vontade para falar de suas experiências !

um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ja vi que quem tem está  Empty elogios e críticas a minha citycom

Mensagem  Carlos Felipe Sex Fev 03, 2012 4:41 pm

Pessoal, tenho uma citycom há 4 meses, já está com 1400km, tenho andado principalmente no transito de são paulo. Olha, a moto é boa para isso. Talvez um pouco desajeitada pelo seu tamanho grande, mas surpreende com sua agilidade e boa resposta do motor, boas arrancadas, voce coloca a moto onde quiser, anda bem no corredor, mas é claro que é necessário uma cautela a mais por causa do seu tamanho.
É economica, estou fazendo média de 20 a 25km/L cidade.
Peguei estrada com ela também. Bandeirantes, o ponteiro chegou nos 145km/h e fiquei com receio de acelerar mais, talvez fosse um pouco mais. Porém nessa velocidade, percebi que sua aerodinâmica não é para se andar a mais de 120km/h, dá uma sensação de instabilidade, não sei....
Crítica: na chuva meu amigo, não sei se é por causa dos pneus, ela parece que vai escorregar, mesmo em pequenas velocidades.

Enfim galera, essa tem sido minha experiência com essa tal de citycom. Muito boa moto. Até agora os elogios ultrapassam de longe minhas críticas.

Abs,

Carlos Felipe
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 44
Localização : São Paulo
Moto : Citycom 300i
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ja vi que quem tem está  Empty Re: ja vi que quem tem está

Mensagem  jeff Sáb Fev 04, 2012 12:17 pm

bem vindo ao fórum, Carlos!

essa sensação de instabilidade na chuva ocorreu depois de remover a cera dos pneus originais? leva algumas centenas de km para a cera da fabricação do pneu ser eliminada e o pneu melhorar a aderência.

quanto aos 145 km/h, é provável que exista um erro de velocímetro aí (o que é normal para qualquer moto), porque a cb300 não passa de 135 km/h reais. De qualquer forma, é uma temeridade passar de 120 com um scooter. Numa estrada de pista única, como as BR que vão para Foz, o vento deslocado pelas carretas provavelmente te desequilibraria a ponto de tirar da estrada.

um abraço,

jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ja vi que quem tem está  Empty Re: ja vi que quem tem está

Mensagem  Carlos Felipe Sáb Fev 04, 2012 2:19 pm

jeff escreveu:bem vindo ao fórum, Carlos!

essa sensação de instabilidade na chuva ocorreu depois de remover a cera dos pneus originais? leva algumas centenas de km para a cera da fabricação do pneu ser eliminada e o pneu melhorar a aderência.

quanto aos 145 km/h, é provável que exista um erro de velocímetro aí (o que é normal para qualquer moto), porque a cb300 não passa de 135 km/h reais. De qualquer forma, é uma temeridade passar de 120 com um scooter. Numa estrada de pista única, como as BR que vão para Foz, o vento deslocado pelas carretas provavelmente te desequilibraria a ponto de tirar da estrada.

um abraço,

jeff

Jeff,
Obrigado pelas boas vindas.
E obrigado pelos conselhos, concordo com vc, é uma "temeridade" ficar andando a mais de 120km/h com uma scooter.
E o que você falou sobre o vento deslocado pelos caminhões, nessa velocidade, quando ultrapassamos eles, abala mesmo a estabilidade e parece te empurrar para fora da pista. Ando meio sem noção ainda, é a 1a moto que tenho, tô com aquela empolgação, e dizem que aí é que é perigoso cair.

Abç,

Carlos

Carlos Felipe
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 44
Localização : São Paulo
Moto : Citycom 300i
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ja vi que quem tem está  Empty Re: ja vi que quem tem está

Mensagem  jeff Dom Fev 05, 2012 2:48 pm

Fica tranquilo, Carlos

O mais perigoso de cair é quando você ganha a confiança.... meu primeiro tombo foi depois de 6 meses, quando já me achava o cara pilotando... hahaha

O que nunca podemos fazer é perder o respeito pela moto.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ja vi que quem tem está  Empty Moto 100% de atenção

Mensagem  Mauricio Gavanski Dom Fev 05, 2012 7:43 pm

ando de moto desde os 11 anos de idade, época em que nem era obrigatório o uso de capacete.
Tenho um ditado que levo comigo, o qual fez e vem fazendo com que eu não tenha sofrido acidente:

[b][i] MOTO É 100% ATENÇÃO OU VOCÊ ESTÁ NO CHÃO

Por isso também nunca misturei bebida e moto. Vale a pena o sacrifício em troca do prazer que a moto te dá sem ressaca no dia seguinte!

Abraço a todos,

MiG

Mauricio Gavanski
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 53
Localização : curitiba
Moto : Citycom 300i
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ja vi que quem tem está  Empty Re: ja vi que quem tem está

Mensagem  jeff Seg Fev 06, 2012 7:01 am

Boa, Maurício!

Esse tem que ser o espírito, porque essa ressaca pode ser para sempre....

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ja vi que quem tem está  Empty Re: ja vi que quem tem está

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos