SEGURO PARA MOTOS
+3
Familia
lucasmeca3
Gilberto Crespo
7 participantes
Página 1 de 1
SEGURO PARA MOTOS
Amigos.
Muito eu já li e ouvi sobre as nossas Kansas não serem muito visadas para roubo. Porém, como diz o cara do anúncio: "Vai que... ". Alguns de vocês fizeram seguro (de qualquer tipo) para a sua moto?
Abraços.
Muito eu já li e ouvi sobre as nossas Kansas não serem muito visadas para roubo. Porém, como diz o cara do anúncio: "Vai que... ". Alguns de vocês fizeram seguro (de qualquer tipo) para a sua moto?
Abraços.
Gilberto Crespo- Membro Senior
- Número de Mensagens : 689
Moto : Kansas 150cc
Re: SEGURO PARA MOTOS
Não fiz, mas deve ter alguem por aqui que deva ter ...
até
até
lucasmeca3- Forista
- Número de Mensagens : 315
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Minha primo tem seguro na kansas dele, ficou algo perto de 800 reais.
Familia- Membro Senior
- Número de Mensagens : 663
Moto : Super 50cc
Aqui tinha seguro total por R$600,00 do BB para Dafra.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
SEGURO PARA MOTOS
Gilberto Crespo escreveu:Amigos.
Abraços.
Quem entende disso é o Cássio de Goiânia.
Opa,
Até o mês passado a minha motoca tinha Seguro Total (Porto Seguro) que me custou por volta de R$ 900,00 em 4x "pra segurar o preço a vista".
Nesse período de 1 ano (vigência do seguro) nunca precisei nem de uma arruela sequer. No ato da renovação me pediram mais R$ 900,00 então achei muito caro (já era cliente ha um bom tempo, nunca dei dor de cabeça pros caras e nada de desconto pra mim!!!!), e não renovei.
Abraço,
Até o mês passado a minha motoca tinha Seguro Total (Porto Seguro) que me custou por volta de R$ 900,00 em 4x "pra segurar o preço a vista".
Nesse período de 1 ano (vigência do seguro) nunca precisei nem de uma arruela sequer. No ato da renovação me pediram mais R$ 900,00 então achei muito caro (já era cliente ha um bom tempo, nunca dei dor de cabeça pros caras e nada de desconto pra mim!!!!), e não renovei.
Abraço,
Convidad- Convidado
eu fiz quando comprei e renovei agora $720.00 pela porto seguro.
ernesto walter- Forista
- Número de Mensagens : 188
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
A minha Kansas tem seguro da Porto Seguro, aqui em Porto Alegre ficou em torno de R$700,00 também...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos