FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

experiencia com o alongador de bengala

Ir para baixo

experiencia com o alongador de bengala Empty experiencia com o alongador de bengala

Mensagem  Adam Sáb maio 21, 2011 6:13 pm

coloquei um alongador de bengala de 10 cm, até ai tudo bem ficou legal diferente e etc, mas notei que no meu caso, com a inclinação do tanque, a minha reserva ficou quase q inesistente, pois com a inclinação a gasolina não desçe para o bura e fica la dentro estocada e graças a isso fui pego de surpresa e tive q andar até a um posto pra comprar gasolina rsrsrs que raiva! tinha gasolina, afinal quando eu balançava ela, dava pra ouvir a gasolina, mas também teve vantagens como a altura da moto que ficou maior e a moto não bate mais o fundo na sarjeta(tenho q subir em uma calçada todo dia!rsrs) antes tinha q subir com calma e tirando o peso da moto agora eu subo de boa e pareçe q tambem se aqueçe menos, com a inclinação, o motor se ventila mais.....mas agora a moto fica muuuito inclinada quando colocada no descanço lateral (pareçe q vai cair!) e no descanço central, a roda traseira fica tocando o chão, tornando dificil a colocação de graxa ou óleo! mas mesmo assim gostei!

abraço!
Adam
Adam
Forista
Forista

Número de Mensagens : 330
Idade : 37
Localização : Franca -SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos