Carburador vazando pelos suspiros
2 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Defeitos !
Página 1 de 1
Carburador vazando pelos suspiros
ola galera, estou com um problema na moto do meu irmao.
ele tem um a shundow hunter 125cc, mas o carburador eh o PZ26 (igaul o da kansas se nao me engano).
bom vamos ao problema, esta moto esta com 1600km rodados, e ficou uns 3 meses parada sem gasolina, porem ontem fui por gasolina para ligar ela um pouco (minha mae tirou a moto do meu irmao por mal comportamento xD) e comecou a vazar gasolina por dois caninhos q tem no carburador, um embaixo da cuba (onde fica a boia) e outro do lado esquerdo do carburador, atras do afogador. sai gasolina d+ por ali.
gostaria de saber se esses caninhos tem algum lugar pra engatar ou se eh a boia q esta ruim.
desde ja grato a todos.
ele tem um a shundow hunter 125cc, mas o carburador eh o PZ26 (igaul o da kansas se nao me engano).
bom vamos ao problema, esta moto esta com 1600km rodados, e ficou uns 3 meses parada sem gasolina, porem ontem fui por gasolina para ligar ela um pouco (minha mae tirou a moto do meu irmao por mal comportamento xD) e comecou a vazar gasolina por dois caninhos q tem no carburador, um embaixo da cuba (onde fica a boia) e outro do lado esquerdo do carburador, atras do afogador. sai gasolina d+ por ali.
gostaria de saber se esses caninhos tem algum lugar pra engatar ou se eh a boia q esta ruim.
desde ja grato a todos.
kurany- Novato
- Número de Mensagens : 46
Moto : Speed 150cc
Re: Carburador vazando pelos suspiros
Retira o carburador, da uma boa limpada no danado e depois monte de novo, provavelmente a boia ficou ressecada e travou, mas, uma boa limpeza deve resolver o problema.
Abraços
Abraços
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Defeitos !
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos