FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontros SP - Agenda 2011 - Julho

+6
Donato_D
Ailton e Karina
Betho
wagner mota
L340
wandao.a
10 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Julho - Página 5 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Julho

Mensagem  Convidad Qua Jul 20, 2011 7:06 pm

ALDIVAM escreveu:Valeu, pela dica Edifrans

Se tudo der serto estarei lá na semana que vem.Fica perto do meu trampo, saindo vou tentar passar lá.

Abraços.

Opa,

Costumo ficar em frente aos portões 14~15 do ginásio (Kansas Laranja de Sto. André)

Abraço,

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Julho - Página 5 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Julho

Mensagem  ALDIVAM Qui Jul 21, 2011 8:34 am

jeff escreveu:Falando nisso, Aldivam, você e o Firefox e a galera de speeds confirmam o passeio lá para Paranapiacaba?

Não vi vocês falando mais nada...

Um abraço,

Jeff

Fala Jeff, eu estou dentro. O Fire eu não sei mas estou torcendo para aparecer mais umas speed´s , se não Joaquina vai se semtir intimidada.

Edifrans, vou tentar te encontrar em um destes portões, speed amarela.
ALDIVAM
ALDIVAM
Novato
Novato

Número de Mensagens : 43
Moto : Speed 150cc

Mensagem  Ingvar Sex Jul 22, 2011 7:36 pm

Olá Pessoal,
[OFF] Mas serve para animar a todos a rodarem bastante, estava na comunidade do orkut:

Moto faz bem para o cérebro
qua, 6 abr 2011 | Published in Dicas

Pesquisadores da Universidade de Tohoku, no Japão, concluíram que pilotar uma motocicleta faz bem para o cérebro e, conseqüentemente, para a memória.

Na visão dos estudiosos nipônicos, rodar de moto é uma excelente exercício para o cérebro.

Andar de moto mantém a juventude Cerebral.

Segundo o cientista Ryuta Kawashima, ao mesmo tempo em que se pilota uma mota o seu cérebro está em treinamento.
Em sua recente pesquisa, o Japa afirma em sua pesquisa que a condução de uma moto, exige maior atenção de quem está no controle do veículo, fazendo com que o cérebro envelheça com mais saúde.

O estudo, realizado pela Universidade de Tohoku, em colaboração com a Yamaha, acompanhou as atividades cerebrais de 22 homens, observando todos os “passos” na ativação das áreas frontais do cérebro responsáveis pela memória, gestão da informação e concentração.

Utilizando esses 22 homens de meia-idade, habilitados para motocicletas, mas que não andavam com os veículos nos últimos 10 anos. Dividindo-os em dois grupos, um deles passou a utilizar motos e o outro carros.

Depois de dois meses, todos passaram por testes cognitivos e o resultado foi favorável ao grupo das motocicletas. Mostramos que pode melhorar suas condições mentais apenas andando de motocicleta, disse Kawashima.

De acordo com os resultados da pesquisa, os motociclistas apresentaram melhorias significativas na memória, na capacidade de julgar espaço e outras características típicas das áreas frontais do cérebro.

Pilotar uma moto requer equilíbrio e outras funções sensoriais de controle, afirma e explica o professor Kawashima . O cérebro de um motociclista pode tornar-se mais ativo para processar todas estas informações durante a condução.

Abraços,
Igor
Ingvar
Ingvar
Forista
Forista

Número de Mensagens : 228
Moto : Kansas 150cc

http://freespiritriders.blogspot.com/

Mensagem  Cássio Fernandes Sex Jul 22, 2011 7:44 pm

A pesquisa só mostra o que já sabemos a muito tempo... Razz Razz Razz
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914

http://cassiofernandes.blogspot.com

Mensagem  wandao.a Sex Jul 22, 2011 7:49 pm

Grande Igor, e viva nós (sempre com 2 rodas)! lol! lol! lol!
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Moto : Kansas 250cc

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Mensagem  Convidad Sex Jul 22, 2011 7:49 pm

Opa,

Felizes são aqueles que dão asas a imaginação, ao coração e que possuem uma "duas rodas" sempre a mão, e fazem junto dela, que a vida tenha mais emoção.

Valeu Igor!!!!

Estou com saudades!!!

Grande Abraço,

Convidad
Convidado

Mensagem  Betho Sex Jul 22, 2011 11:07 pm

"Na visão dos estudiosos nipônicos, rodar de moto é uma excelente exercício para o cérebro."

- Então Igor... vamo exercitar o cérebro até Paranapiacaba dia 30 ?

Abraços
Betho

Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351

Mensagem  Ailton e Karina Sex Jul 22, 2011 11:21 pm

Ótima pesquisa! Very Happy

Lavar , equipar e arrumar a moto tambem exercita o cérebro Razz
Ailton e Karina
Ailton e Karina
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 526
Moto : Outra marca ou ainda não tenho

Mensagem  L340 Sáb Jul 23, 2011 8:13 am

pooso fazer isso mas sem lavar?
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Mensagem  wagner mota Sáb Jul 23, 2011 1:12 pm

ae galera

hoje passou na globo uma matéria sobre Paranapiacaba
fiquei ainda mais animado para o passeio!!...hehehehe

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1573759-7823-FESTIVAL+AGITA+SANTO+ANDRE,00.html

tá chegando sabadão hein!
e bóra pra estrada!

abs
Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc

Mensagem  jeff Sáb Jul 23, 2011 4:54 pm

Depois daquele close no bandejão, ninguém segura o Edifrans!

Mas a reportagem não mostrou a melhor parte, que é a estradinha para lá... e a paisagem de onde se vê o mar (se bem que só iam ver o mar de neblina... Paranapiacaba com sol é muito legal, mas é raro.

Tudo de bom, e até a semana que vem por lá,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955

Mensagem  Ailton e Karina Sáb Jul 23, 2011 6:34 pm

Estaremos nessa!!!!

Abs até semana que vem as 10:00am Habbis
Ailton e Karina
Ailton e Karina
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 526
Moto : Outra marca ou ainda não tenho

Mensagem  jeff Dom Jul 24, 2011 9:23 am

Mas antes vocês passam na padoca, né?

Padoca às 8 está confirmada, né?
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Mensagem  L340 Dom Jul 24, 2011 5:18 pm

Pessoal, eu pretendia fazer os dois dias, igual ao Jeff, mas estou com o pé (o esquerdo) atrás de ir nessa viagem, então vou amarelar nessa.
Recentemente a Kassandra anda meio "chorona" e tá fazendo um barulho parecido com carro em marcha ré, só que mais baixo.
Conversei com o Wagner, que teve problema com o câmbio na Kansas dele e o sintoma foi o mesmo.
Então estou com pé atrás de ser algo grave e vou marcar uma consulta no médico dela, provavelmente só conseguirei leva-la ao médico sexta a tarde.
Além da possibilidade de estragar mais coisas, tem o lance da segurança, pois o câmbio pode ir para o paraíso dos câmbios quando eu mais precisar dele (quando tiver um símbolo da Mercedez no retrovisor por exemplo).
L340
L340
Guru
Guru

Mensagem  Convidad Seg Jul 25, 2011 7:07 am

jeff escreveu:Depois daquele close no bandejão, ninguém segura o Edifrans!

Mas a reportagem não mostrou a melhor parte, que é a estradinha para lá... e a paisagem de onde se vê o mar (se bem que só iam ver o mar de neblina... Paranapiacaba com sol é muito legal, mas é raro.

Tudo de bom, e até a semana que vem por lá,

Jeff

Opa,

E o melhor... o preço é fixo e pode repetir a vontade.... Assim não corro o risco de ninguém querendo tomar o meu prato como em "Jaguariunópolis" kkkkkk Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Padoca confirmadíssima para as 8 Jeff Willis, assim de lá vamos para o PE Habib's.

Leão, espero que não passe de uma impressão sua (esse barulho no câmbio). Mas fica aí a saudade e satisfação de revê-lo no próximo passeio.

Abraço,

Convidad
Convidado

Mensagem  Betho Seg Jul 25, 2011 5:31 pm

Poxa Vinicius... que pena... já estava me preparando para convence-lo ir no sábado tb .. !!!... vamos sentir a falta de vc e da Marlene !!!

Espero que não seja nada sério com o cambio... essas meninas são assim mesmo , de vez enquando elas começam a dar uma de manhosa... querem chamar nossa atenção.... já troquei várias idéias com a Bette qdo ela começa com graça !!!... nada como uma "massagem" com óleo ou graxa, um apertozinho aqui ou ali, um elogio... é assim mesmo..... ahh !! ... essas mulheres são complicadas... mas não vivemos sem elas !!!!

Um grande abraço à voces !! cheers
Betho !!
Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351

Mensagem  jeff Seg Jul 25, 2011 6:04 pm

Que pena, Leão...

Tomara que seja algo bem simples, que não te impeça de ir.

Mas a segurança sempre em primeiro. Como vocês eram os únicos que estavam confirmando a ida no domingo, participarei somente no sábado.

Ansioso para rever a galera (e triste por não poder conhecê-los)...

Mas vão programando passeios.... sábado vou propor um passeio surpresa para um lugar que não está no mapa que Jezebel me levou para conhecer aqui na região...

Vão se preparando....

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Mensagem  L340 Seg Jul 25, 2011 7:18 pm

Eu até ia levar ela no médico hoje, mas foi folga de dois analistas, então sem chance de sair do trabalho.
Pior que para eu levá-la no médico durante a semana, eu tenho que ir com ela, pra poder voltar direto para a oficina.
Vou tentar dar um perdido amanhã cedo para levar ela aqui na Vila Galvão e de lá ir para o trabalho.
Acho que o pessoal entende que é por uma boa causa.

Mas então Jeff, como é esse lance de fora do Mapa? Nem no google earth tem?
L340
L340
Guru
Guru

Mensagem  jeff Ter Jul 26, 2011 8:33 am

google earth tem tudo, até a resposta para os maiores enigmas....

mas o local em questão não aparece no mapa 4 rodas.

um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Mensagem  Convidad Qua Jul 27, 2011 8:58 am

Opa,

Então Jeff Willis é só lançar o convite... Que "como de costume" estaremos lá!!!

Jeff, no Domingo o pessoal do VQV pretende fazer um churras na Estrada Velha de Santos (Loira's Bar) é um espaço bem simples e este evento é pra reunir um pessoal. Se você ou algum outro Forumeiro estiver afim de conhecer mais um pessoal e trocar umas idéias é só aparecer.

O pessoal combinou o seguinte: Cada um levar 500gr. de carne (seja linguiça, bife, espetinho, frango, enfim o que gosta de comer). Para os que bebem cerveja, esta será consumida a do local. Para os que vão de refri, é permitido que se leve refri (de 2 LT) de casa, pois no local só vendem de latinha....

O VQV já fez uns churrascos por lá... e todos dizem ser bem legal!

Abraço,

Convidad
Convidado

Mensagem  jeff Qua Jul 27, 2011 10:40 am

opa!

Estrada velha é legal (cerveja e moto é que não...)

Se conseguir me livrar deste maldito abençoado trabalho até lá, vou ver se consigo aparecer... mas está pintando mais horas extras sem remuneração.... Mad Mad Mad

um baraço,

ejff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Mensagem  Convidad Qua Jul 27, 2011 3:17 pm

Opa,

Jeff seria bem que lega que vc fosse...

Mas de qualquer forma fica aí o convite a você e a todos os outros Forumeiros que queiram aparecer por lá.

Um PE definido é:
Habib's Anchieta - às 11:00hs (dia 31/07/2011)

Abraço,

Convidad
Convidado

Mensagem  wagner mota Qui Jul 28, 2011 9:58 am

ae Galera

tá chegando nosso passeio hein!!...obaaaa

então pessoal do ABC tudo certo com o PE de vocês?

Galera do interior..

será só vc de novo Bethão??...
pessoal aí está desanimado hein....
vamos rodar galera!!...uhuuu...Choong...Igor..Carlos....
Wandão.... como estão as coisas com a Prateada??

Eu acho que vou só...
tem um brother amigo meu que quer rodar com a gente mais trabalha de sabado então fica pra próxima.
falei com o Vinicius e de sabado pra ele e Marlene fica complicado..
aliás novidades da Motoca Brother?...espero que esteja td bem!!

bem...só pra dar um agito pessoal...

abs
Wagner

wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc

Mensagem  Convidad Qui Jul 28, 2011 11:23 am

Wagnão, Habibs na cabeça no sábado, eheheh. Você vai pagar aquele café expresso hein?

Abraço
Fake

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad Qui Jul 28, 2011 11:41 am

Opa,

Confirmadíssimo...

Pelo jeito de minha parte vão mais pessoas... Tenho uma prima que esta afim de ir "de carro" pra levar a sobrinha passear... Será bem legal o sábado e espero que São Pedro colabore também...

PE Habib's Anchieta... todos juntos.

Abraço,

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo