FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Partida pela manhã

5 participantes

Ir para baixo

Partida pela manhã Empty Partida pela manhã

Mensagem  SÉRGIO RODRIGO MONTAI Qua Jul 06, 2011 12:06 pm

Bom dia,
estou usando pela 1ª vez este fórum. Como não tenho muita experiência em duas rodas gostaria de tirar algumas dúvidas?
Adquiri uma kansas 150,zero kilometro, 2010 modelo 2011. Que esta atualmente com 130 km rodados.
Desde que comprei, pela manhã aciono o afogador, mas mesmo assim tenho a necessidade de acelera-la. Isto é normal? e quando desligo o
afogador a mesma morre.
Também gostaria de saber quantos km por litro ela faz?
Desde já agradeço a colaboração.

SÉRGIO RODRIGO MONTAI
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Moto : Kansas 150cc

Ir para o topo Ir para baixo

Partida pela manhã Empty Re: Partida pela manhã

Mensagem  nandinho Qua Jul 06, 2011 6:10 pm

Em dias de muito frio isso é normal, talvéz a mistura dela esteja um pouco pobre, uma meia volta no parafuso de regulagem da mistura pode ajudar, ele fica embaixo do carburador, pertinho do coletor de admissão.

Valeu!

nandinho
nandinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 118
Moto : Speed 150cc

Mensagem  wandao.a Qua Jul 06, 2011 7:45 pm

Olá Sérgio, bem vindo ao forum e parabéns pela sua Kansas. Nesta epoca de inverno realmente é complicado, não se esqueça de esperar ela aquecer alguns instantes antes de sair; quanto ao consumo inicialmente o consumo é alto, mas após o período de amaciamento ela estará fazenda por volta de 35 km.
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Moto : Kansas 250cc

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Mensagem  Cássio Fernandes Qua Jul 06, 2011 7:53 pm

SÉRGIO RODRIGO MONTAI escreveu:Bom dia,
estou usando pela 1ª vez este fórum. Como não tenho muita experiência em duas rodas gostaria de tirar algumas dúvidas?
Adquiri uma kansas 150,zero kilometro, 2010 modelo 2011. Que esta atualmente com 130 km rodados.
Desde que comprei, pela manhã aciono o afogador, mas mesmo assim tenho a necessidade de acelera-la. Isto é normal? e quando desligo o
afogador a mesma morre.
Também gostaria de saber quantos km por litro ela faz?
Desde já agradeço a colaboração.
Bem, nosso afogador tem esse "xalme", ele só fecha a borboleta, então, é necessario mecher no parafuso (cuidado pra não ficar muito acelerada), ou então dar aquela aceleradinha, é muito dificil eu sair cedo de casa, então é dificil sair no frio, mas, a noite eu mesmo seguro o acelerador um pouquinho acelerado e vou batendo aquele papinho com a Carol por uns 30, 40 seg e depois eu solto e ela não apaga mais (desconfio que ela gosta desse papinho particular...), em relação ao consumo, estou atualmente usando a agulha do mesmo jeito que veio de fabrica (ou seja, na 3ª ranhura), deixei de fazer meus 40 e poucos km/l e agora estou fazendo 38 na ultima medição que fiz semana passada. Quero deixar claro que eu trato a Carol com muito carinho e respeito, por isso temos um "feeling" legal.
Abraços, bem vindo ao fórum e boas voltas
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914

http://cassiofernandes.blogspot.com

Mensagem  SÉRGIO RODRIGO MONTAI Qua Jul 06, 2011 9:04 pm

Obrigado pessoal, pelas dicas.
Depois posto o resultado.

SÉRGIO RODRIGO MONTAI
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2

Mensagem  renegado Qui Jul 07, 2011 7:29 am

bom senhores bom dia, realmente não se preocupe rapaz a kansas tem esse carinho especial que ela pede! a minha ta com 14000 e quando comprei estava assim tb! mas por incrível que pareça tirei ela de uma revisão ontem e voltou o probleminha! na verdade acho que voltou a ficar nova rsrsrsrs.
bom senhores vi algo no motocustom e acho bem legal fazer tb! a oficina que fiz o serviço foi a revisa motos no ES serra. muito boa oficina eu recomendo. quem quiser usar uma boa oficina aqui e essa msma!
sei que não tem muitos capixabas aqui mas deixo a dica!
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Moto : Outra marca ou ainda não tenho

http://www.webradiomotorrock.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado