FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Partida pela manhã

5 participantes

Ir para baixo

Partida pela manhã Empty Partida pela manhã

Mensagem  SÉRGIO RODRIGO MONTAI Qua Jul 06, 2011 12:06 pm

Bom dia,
estou usando pela 1ª vez este fórum. Como não tenho muita experiência em duas rodas gostaria de tirar algumas dúvidas?
Adquiri uma kansas 150,zero kilometro, 2010 modelo 2011. Que esta atualmente com 130 km rodados.
Desde que comprei, pela manhã aciono o afogador, mas mesmo assim tenho a necessidade de acelera-la. Isto é normal? e quando desligo o
afogador a mesma morre.
Também gostaria de saber quantos km por litro ela faz?
Desde já agradeço a colaboração.

SÉRGIO RODRIGO MONTAI
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Moto : Kansas 150cc

Ir para o topo Ir para baixo

Partida pela manhã Empty Re: Partida pela manhã

Mensagem  nandinho Qua Jul 06, 2011 6:10 pm

Em dias de muito frio isso é normal, talvéz a mistura dela esteja um pouco pobre, uma meia volta no parafuso de regulagem da mistura pode ajudar, ele fica embaixo do carburador, pertinho do coletor de admissão.

Valeu!

nandinho
nandinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 118
Moto : Speed 150cc

Mensagem  wandao.a Qua Jul 06, 2011 7:45 pm