Quando é a hora de mexer em regulagens da kansas?
2 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Kansas 150 :: Kansas 150 :: Defeitos
Página 1 de 1
Quando é a hora de mexer em regulagens da kansas?
Olá pessoal! Sou novato aqui no fórum, o mais novo proprietário de uma Kansas 150cc Laranja. Estou muito feliz com a aquisição e mais feliz ainda pq vcs aqui dão uma verdadeira aula sobre nossas motocas! De ante-mão parabéns mestres!
Meu questionamento é quando é a hora de fazer regulagens? A minha está com 20km rodados, mas quero me precaver para não ter problemas futuros como vi alguns colegas narrando aqui. Vocês tem alguma dica preventiva para melhorar o funcionamento, economia, desempenho da moto? Claro sem prejudicar a garantia e a longevidade dela...
Outra coisa que gostaria de saber: levei uma surra da trava da moto, não consigo travar, segui as dicas do manual mas mesmo assim nada. rsrs Tem algum macete?
Desde já grato pessoal! Forte abraço a todos! Axé!
Meu questionamento é quando é a hora de fazer regulagens? A minha está com 20km rodados, mas quero me precaver para não ter problemas futuros como vi alguns colegas narrando aqui. Vocês tem alguma dica preventiva para melhorar o funcionamento, economia, desempenho da moto? Claro sem prejudicar a garantia e a longevidade dela...
Outra coisa que gostaria de saber: levei uma surra da trava da moto, não consigo travar, segui as dicas do manual mas mesmo assim nada. rsrs Tem algum macete?
Desde já grato pessoal! Forte abraço a todos! Axé!
LucasJunot- Novato
- Número de Mensagens : 1
Moto : Kansas 150cc
Re: Quando é a hora de mexer em regulagens da kansas?
Seria a trava de direção? Vira pra esquerda até o final e vai voltando pouquinho girando a chave até trancar.
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Kansas 150 :: Kansas 150 :: Defeitos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos