Farol da Kansas só funciona quando aperto a embreagem
3 participantes
Página 1 de 1
Farol da Kansas só funciona quando aperto a embreagem
Pessoal boa noite, estou com um problema estranho na magrela, as setas e o alerta funcionam legal até o momento que ligo o farolete ai não funciona mais, quando tento ligar o farol as luzes das setas frontais acendem e ficam numa luz fraca, quando aperto a embreagem o farol liga, coisa de doido. estava normal apé dois dias atras, o esquema fica assim:
motor ligado e farol desligado: setas funcionam e luz de freio funciona.
motor ligado e farorele ligado: setas ficam acessas direto e também a luz de freio.
motor ligado e farol ligado: setas não funcionam, luz de freio não funciona e o farol só acende se eu apertar a embreagem ai tudo volta a funcionar.
É minha primeira moto já pesquisei para todo lado e não vi nada igual as vezes alguém já passou por isso.
motor ligado e farol desligado: setas funcionam e luz de freio funciona.
motor ligado e farorele ligado: setas ficam acessas direto e também a luz de freio.
motor ligado e farol ligado: setas não funcionam, luz de freio não funciona e o farol só acende se eu apertar a embreagem ai tudo volta a funcionar.
É minha primeira moto já pesquisei para todo lado e não vi nada igual as vezes alguém já passou por isso.
Renan Santos- Novato
- Número de Mensagens : 1
Moto : Kansas 150cc
Re: Farol da Kansas só funciona quando aperto a embreagem
Eu acho que é falta de "negativo" no chassi,experimenta soltar e reapertar os parafusos que prendem o cabo negativo na bateria e no quadro,passando um WD 40.
ernesto walter- Forista
- Número de Mensagens : 188
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Re: Farol da Kansas só funciona quando aperto a embreagem
Se não for falta do negativo, então é xalme
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos