LAMPADA DO FAROL
3 participantes
Página 1 de 1
LAMPADA DO FAROL
BOA NOITE GALERA,
JÁ ACOMPANHO O FORUM A BASTANTE TEMPO,POREM ESSA É A MINHA PRIMEIRA POSTAGEM;
A MINHA DUVIDA É A SEGUINTE: TENHO UMA APACHE 2011/2011 E QUERO MUDAR A LAMPADA DO FAROL E AS LAMPADAS AUXILIARES AO LADO DO FAROL,MAS NO MANUAL NÃO VEM DIZENDO QUAIS SÃO OS MODELOS ESPECIFICOS DA LAMPADA,ELA PARECE SER UMA H4 E AS AUXILIARES PARECEM SER MODELO CAMARÃO,MAS NÃO TENHO CERTEZA,SERÁ QUE ALGUM COLEGA QUE JÁ EFETUOU A TROCA PODE ME AJUDAR ?
JÁ ACOMPANHO O FORUM A BASTANTE TEMPO,POREM ESSA É A MINHA PRIMEIRA POSTAGEM;
A MINHA DUVIDA É A SEGUINTE: TENHO UMA APACHE 2011/2011 E QUERO MUDAR A LAMPADA DO FAROL E AS LAMPADAS AUXILIARES AO LADO DO FAROL,MAS NO MANUAL NÃO VEM DIZENDO QUAIS SÃO OS MODELOS ESPECIFICOS DA LAMPADA,ELA PARECE SER UMA H4 E AS AUXILIARES PARECEM SER MODELO CAMARÃO,MAS NÃO TENHO CERTEZA,SERÁ QUE ALGUM COLEGA QUE JÁ EFETUOU A TROCA PODE ME AJUDAR ?
GUSTAVO CORREA DA SILVA- Novato
- Número de Mensagens : 1
Moto : Apache 150cc
Re: LAMPADA DO FAROL
as lampadas auxiliares são as famosas "esmagadinhas" ou "pingo" você vai achar facil em loja de acessórios para carro
tem de varias cores alem da original branca,azul etc...
eu coloquei dos canhãozinhos brancos quase igual esses da foto
ja a lampada é H4 mesmo você esta correto coloquei Xennom H4 na minha
espero ter ajudado
tem de varias cores alem da original branca,azul etc...
eu coloquei dos canhãozinhos brancos quase igual esses da foto
ja a lampada é H4 mesmo você esta correto coloquei Xennom H4 na minha
espero ter ajudado
Robinhoo- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 53
falaai
Robinho essa h4 xenon nao é proibida ...passa na vistoria ? sera que ela força a bateria? voce teve que mudar algo na bateria....teve um cliente que foi la na loja e nas lampadas auxiliares ele comprou uma parecida com aquela que voce postou o nome ele falou pingo 38 leds da prilips e a do farol ele tambem falou o nome so sei que era da philips mas nao era xenon nao mas parecia xenon... por que ele disse que xenon é proibido.....
Re: LAMPADA DO FAROL
pois é cara agora ta proibida sim
mais aqui no interior de são paulo ainda os policias fazem vista grossas com isso eles procuram mais motos roubadas ou com documentação atrasada
coloquei bateria de TW pra pode usar o xennom não sei se a original aguenta não testei
abraço
mais aqui no interior de são paulo ainda os policias fazem vista grossas com isso eles procuram mais motos roubadas ou com documentação atrasada
coloquei bateria de TW pra pode usar o xennom não sei se a original aguenta não testei
abraço
Robinhoo- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 53
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos