Escapamento kansas 150 customizado
5 participantes
Página 1 de 1
Escapamento kansas 150 customizado
[img][/img]
[img][/img]
Tai escapamento customizado e claro por mim mesmo não e nada mais que duas ponteiras ABAFADORAS DO fusca assim os meninos da lei nao podem dizer que e escape direto.............
Agora to querendo saber qual rodas raiadas cabem na kansas pois acho que meu estilo fica melhor
[img][/img]
Tai escapamento customizado e claro por mim mesmo não e nada mais que duas ponteiras ABAFADORAS DO fusca assim os meninos da lei nao podem dizer que e escape direto.............
Agora to querendo saber qual rodas raiadas cabem na kansas pois acho que meu estilo fica melhor
avestruz negro- Novato
- Número de Mensagens : 26
Moto : Kansas 150cc
Re: Escapamento kansas 150 customizado
fala ai , cara como ficou o ronco com este abafador ? pois ja vi este abafador sendo usado dentro de outro tubo , seria interessante se vc colocasse um video com audio pra matar a nossa curiosidade , ficou 10 , outra coisa que paralama vc usou na traseira ? té mais.
bernardo- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 90
escapamento
bernardo escreveu:fala ai , cara como ficou o ronco com este abafador ? pois ja vi este abafador sendo usado dentro de outro tubo , seria interessante se vc colocasse um video com audio pra matar a nossa curiosidade , ficou 10 , outra coisa que paralama vc usou na traseira ? té mais.
Cara o escape nao e muito barulhento nao ate fica interessante o barulho depois posto video o paralamas traseiro mandei fazer ele e de fibra qualquer coisa estamos ai
avestruz negro- Novato
- Número de Mensagens : 26
Cara.
Tem um maluco aqui que já colocou rodas raiadas na Kansas... mas dá um trabalho danado!
Procure pelo tópico.
Abraços.
Tem um maluco aqui que já colocou rodas raiadas na Kansas... mas dá um trabalho danado!
Procure pelo tópico.
Abraços.
Gilberto Crespo- Membro Senior
- Número de Mensagens : 689
Estou curioso pra ver o video com o barulho do escapamento...
A motoca ficou show de bola, se não fosse o fato de ficar sem lugar pro garupa eu faria igual na minha Carol, mas, eu colocaria os paralamas cromados
A motoca ficou show de bola, se não fosse o fato de ficar sem lugar pro garupa eu faria igual na minha Carol, mas, eu colocaria os paralamas cromados
ficou bom sim
meui cumpri do so
nao faiz o meu estilo
mais a moto nao eh minha msm ne =D
auheuaheuhaeuhae
enfim
tbm gostaria de ver o video com o som do escape
meui cumpri do so
nao faiz o meu estilo
mais a moto nao eh minha msm ne =D
auheuaheuhaeuhae