FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATIVAR ALARME ?

2 participantes

Ir para baixo

ATIVAR ALARME ? Empty ATIVAR ALARME ?

Mensagem  DIEISON Ter Ago 23, 2011 9:03 pm

Como faço para ativar o alarme, tinha sido desativado, agora gostaria de ativalo novamente, alguem poderia me ajudar?
DIEISON
DIEISON
Novato
Novato

Número de Mensagens : 24
Moto : Speed 150cc

Ir para o topo Ir para baixo

ATIVAR ALARME ? Empty Re: ATIVAR ALARME ?

Mensagem  nego Ter Ago 23, 2011 10:55 pm

Olá Dieison, esta é dificil de você encontrar uma resposta aqui e ainda mais, vaga como foi postada sua pergunta, há vários tipos e modelos de alarmes no mercado( qual o seu?), e na minha opinião quem instalou seu alarme é a pessoa mais indicada para esta operação, pois se houver pane e ou qualquer problema esta pessoa é que seria responsavel.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Moto : Super100

ATIVAR ALARME ? Empty Hum..

Mensagem  DIEISON Ter Ago 23, 2011 11:27 pm

nego escreveu:Olá Dieison, esta é dificil de você encontrar uma resposta aqui e ainda mais, vaga como foi postada sua pergunta, há vários tipos e modelos de alarmes no mercado( qual o seu?), e na minha opinião quem instalou seu alarme é a pessoa mais indicada para esta operação, pois se houver pane e ou qualquer problema esta pessoa é que seria responsavel.
José Luiz.
intendi..., o alarme é da positron, Dual Block,
ele foi desativado justamente pela moto estar parada a uns dois anos,já troquei bateria e tudo, agora queria ver se conseguia eu mesmo ativar, sem precisar gastar dinheiro, as vezes é super simples?...rsrsr
obrigado pela resposta..Very Happy
DIEISON
DIEISON
Novato
Novato

ATIVAR ALARME ? Empty consegui ativar..

Mensagem  DIEISON Seg Ago 29, 2011 6:11 pm

consegui ativar o alarme...rodei a chave (se eu não me engano) 3 vezes e o alarme deu um bipe, agora gostaria de saber se alguem sabe desligar o alarme pela ignição como eu fiz, ativei mais não sei desativar o alarme pela ignição , se alguem souber dá um toque..Wink
DIEISON
DIEISON
Novato
Novato

ATIVAR ALARME ? Empty Re: ATIVAR ALARME ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo