ATIVAR ALARME ?
2 participantes
Página 1 de 1
ATIVAR ALARME ?
Como faço para ativar o alarme, tinha sido desativado, agora gostaria de ativalo novamente, alguem poderia me ajudar?
DIEISON- Novato
- Número de Mensagens : 24
Moto : Speed 150cc
Re: ATIVAR ALARME ?
Olá Dieison, esta é dificil de você encontrar uma resposta aqui e ainda mais, vaga como foi postada sua pergunta, há vários tipos e modelos de alarmes no mercado( qual o seu?), e na minha opinião quem instalou seu alarme é a pessoa mais indicada para esta operação, pois se houver pane e ou qualquer problema esta pessoa é que seria responsavel.
José Luiz.
José Luiz.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
Hum..
intendi..., o alarme é da positron, Dual Block,nego escreveu:Olá Dieison, esta é dificil de você encontrar uma resposta aqui e ainda mais, vaga como foi postada sua pergunta, há vários tipos e modelos de alarmes no mercado( qual o seu?), e na minha opinião quem instalou seu alarme é a pessoa mais indicada para esta operação, pois se houver pane e ou qualquer problema esta pessoa é que seria responsavel.
José Luiz.
ele foi desativado justamente pela moto estar parada a uns dois anos,já troquei bateria e tudo, agora queria ver se conseguia eu mesmo ativar, sem precisar gastar dinheiro, as vezes é super simples?...rsrsr
obrigado pela resposta..
DIEISON- Novato
consegui ativar..
consegui ativar o alarme...rodei a chave (se eu não me engano) 3 vezes e o alarme deu um bipe, agora gostaria de saber se alguem sabe desligar o alarme pela ignição como eu fiz, ativei mais não sei desativar o alarme pela ignição , se alguem souber dá um toque..
DIEISON- Novato