minha laser não pega
2 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Laser 150 :: Laser 150 :: Defeitos
Página 1 de 1
minha laser não pega
boa noite,semana passa da minha moto parou na pista e não sei oque aconteceu......ela da partida mas não pega oque pode ser...?
cristiane de souza cachin- Novato
- Número de Mensagens : 2
Moto : Laser 150cc
Re: minha laser não pega
Oi Cristian!
Tua moto parou do nada? tu estava com ela em movimento?
Tem que investigar a origem do problema, pode ser:
Alimentação:
Combustível não chega ao carburador: pode ser o respiro do tanque obstruído, agulha da boia entupida, giclêur obstruído, registro do combustível com defeito, etc...
Parte elétrica: Problema de fuga de corrente, vela queimada, bobina de ignição defeituosa, bobina de ignição, cdi, estator ou algum curto/mal contato no sitema elétrico.
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
ela estava emmovimento
[quote="Dan Floripa"]
Oi Cristian!
Alimentação:
Combustível não chega ao carburador: pode ser o respiro do tanque obstruído, agulha da boia entupida, giclêur obstruído, registro do combustível com defeito, etc...
Parte elétrica: Problema de fuga de corrente, vela queimada, bobina de ignição defeituosa, bobina de ignição, cdi, estator ou algum curto/mal contato no sitema elétrico.
Abraço!
Boa tsrde dan,,,elaestava em movimento sim........vou procurar saber certinho evou passar tudoissoque vc me disse..obrigada pela atencao
Oi Cristian!
Alimentação:
Abraço!
Boa tsrde dan,,,elaestava em movimento sim........vou procurar saber certinho evou passar tudoissoque vc me disse..obrigada pela atencao
cristiane de souza cachin- Novato
- Número de Mensagens : 2
Moto : Laser 150cc
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Laser 150 :: Laser 150 :: Defeitos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos