FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super 50 reserva do tanque de gasolina.

3 participantes

Ir para baixo

 Super 50 reserva do tanque de gasolina. Empty Super 50 reserva do tanque de gasolina.

Mensagem  Edi Qui Set 08, 2011 7:31 pm

Abasteci minha super 50 rodei com ela, mais como ela não tem marcado de combustível eu esperei ela pedi reserva e quando ela pediu não tinha mais gasosa, pois ela consumiu toda a gasolina Suspect , mais no manual tem escrito que na reserva ela tem um litro... eu queria saber, se e normal ou e um defeito acontecer isso affraid ...

Edi
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 30
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 08/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Super 50 reserva do tanque de gasolina. Empty Re: Super 50 reserva do tanque de gasolina.

Mensagem  Dan Floripa Qui Set 08, 2011 8:05 pm



Tu não estava com a chave na reserva??? Pode ser que a tua moto está sem reserva, para solucionar leve na Dafra (se estiver na garantia) ou em um mecânico de confiança que ele resolve isso para você!

abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Super 50 reserva do tanque de gasolina. Empty Re: Super 50 reserva do tanque de gasolina.

Mensagem  Marthon Ximenes Sex Set 09, 2011 9:17 am

só aconteceu uma vez comigo de ficar sem gasolina mas foi porque ja estava na reserva eu tinha esquecido de voltar pra gasolina normal, realmente no manual diz 1Lt de reserva porem nem pretendo testar isso não.
Marthon Ximenes
Marthon Ximenes
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Idade : 38
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Super 50 reserva do tanque de gasolina. Empty Re: Super 50 reserva do tanque de gasolina.

Mensagem  Edi Sex Set 09, 2011 3:28 pm

não , tava na normal Dan e ela consumiu toda a gasolina sem deixa reserva , vó leva la dafgra pra arruma valeu, á vc´s sabem dizer quantos kilometros a 50tinha faz com um litro, a minha fez 50km na primeira rodada ... valeu ...... cheers

Edi
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 30
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 08/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Super 50 reserva do tanque de gasolina. Empty Re: Super 50 reserva do tanque de gasolina.

Mensagem  Marthon Ximenes Sex Set 09, 2011 4:32 pm

certinho eu não sei mas aviso que ela com o CDI desativado ela consome mais mas não é muita diferença, e a minha tambem bebe um pouco porque eu procuro andar com ela acelerada em 2 mil giros, caso não saiba acelerar a moto é só rodar um parafuso dourado no motor do lado direito da moto, ali tem dois parafusos porem é o que fica mais em cima e ele da pra girar com a mão eu com a unha.
Marthon Ximenes
Marthon Ximenes
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Idade : 38
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Super 50 reserva do tanque de gasolina. Empty Re: Super 50 reserva do tanque de gasolina.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos