FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROPRIETÁRIOS DA LASER 150 EM PORTO ALEGRE/RS

3 participantes

Ir para baixo

PROPRIETÁRIOS DA LASER 150 EM PORTO ALEGRE/RS Empty PROPRIETÁRIOS DA LASER 150 EM PORTO ALEGRE/RS

Mensagem  RNunes Seg Jul 14, 2008 10:08 am

Bom-dia!

Sou usuário novo no fórum. Estou interessado na aquisição de uma Laser 150, entretanto eu gostaria de colher opiniões dos proprietários que adquiriram o produto aqui na capital do RS - Concessionária IESA, da Renault. Verifiquei a lista de membros daqui e só identifiquei dois usuários de Porto Alegre (eu e mais outro!); muitos não preencheram o campo "localidade" no perfil.

Alguém se habilita?!

Valeu...!
RNunes
RNunes
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 48
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROPRIETÁRIOS DA LASER 150 EM PORTO ALEGRE/RS Empty Re: PROPRIETÁRIOS DA LASER 150 EM PORTO ALEGRE/RS

Mensagem  MAURO ANSELMO Seg Jul 14, 2008 10:54 am

PQP, finalmente apareceu mais um dessas bandas, bem vindo amigo, te garanto que o forum te ajudara em muita das tuas duvidas.
Infelizmente quanta a Laser não posso te informar quase nada, só que é muito bonita, mas com relação a SPEED 150cc acho que posso te responder qualquer coisa.
Eu comprei a minha em abril, ja rodei 2600 km, ja viajei até Capão do Leão/RS (Ver tópico "viagens e destinos") ja sofri uma batida e a peticinha esta se comportando magnificamente.
Só tenho a reclamar que ela não é confortavel em média-longas viagens, mas isso não é culpa dela, afinal de contas ela é indicada para uso urbano.
Abração.

Mauro Anselmo
Porto Alegre/RS
MAURO ANSELMO
MAURO ANSELMO
Forista
Forista

Número de Mensagens : 104
Idade : 55
Localização : Porto Alegre
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 23/04/2008

http://rosilhomaleva.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PROPRIETÁRIOS DA LASER 150 EM PORTO ALEGRE/RS Empty Re: PROPRIETÁRIOS DA LASER 150 EM PORTO ALEGRE/RS

Mensagem  RNunes Seg Jul 14, 2008 11:31 am

MAURO ANSELMO escreveu:PQP, finalmente apareceu mais um dessas bandas, bem vindo amigo, te garanto que o forum te ajudara em muita das tuas duvidas.
Infelizmente quanta a Laser não posso te informar quase nada, só que é muito bonita, mas com relação a SPEED 150cc acho que posso te responder qualquer coisa.
Eu comprei a minha em abril, ja rodei 2600 km, ja viajei até Capão do Leão/RS (Ver tópico "viagens e destinos") ja sofri uma batida e a peticinha esta se comportando magnificamente.
Só tenho a reclamar que ela não é confortavel em média-longas viagens, mas isso não é culpa dela, afinal de contas ela é indicada para uso urbano.
Abração.

Mauro Anselmo
Porto Alegre/RS

Hehehehehe... Iniciar a resposta com um "PQP" foi cômico, Mauro!
Eu tenho consciência do tipo de moto que pretendo comprar e também o objetivo-fim dela, ou seja, conforme tu falaste: uso urbano. Já tive uma Falcon para viagens, mas no momento quero apenas um meio de transporte rápido e prático.
Tu compraste na IESA da Av. Farrapos? Se sim, quais tuas notas em relação à loja? Pós-venda, entrega, revisões, etc... Alguma crítica ou reclamação deles?

Em tempo: obrigado por se identificar e responder rapidamente o meu post!

Abraços,
Rodrigo
RNunes
RNunes
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 48
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROPRIETÁRIOS DA LASER 150 EM PORTO ALEGRE/RS Empty Re: PROPRIETÁRIOS DA LASER 150 EM PORTO ALEGRE/RS

Mensagem  MAURO ANSELMO Seg Jul 14, 2008 12:43 pm

Olha só até agora não tenho nada a reclamar só o preço de algumas peças que acho alto, por exemplo quando me bateral aranhei o ara do farol e rachou o bojo, não troquei porque eles so vendiam o conjunto completo, po sacanagem.
E a frescura de só eles poderem fazer a intalação do alarme, pô R$ 280,00 e só pode parcelar em duas vezes?
Na casa das motos esta R$ 210,00 e pode parcelar em 5X, acho que vou mandar o papo da garantia da parte elétrica a merda.
Quanto ao atendimento foi beleza como o modelo que eu comprei tinha pronta entrega não demorou muito para receber a moto acho que umas duas semanas, um pouco menos.
E toda a vez que precisei do pessoal da oficina prontamneto fui atendido como no casa em que a lenta estva muito baixa depois da revisão dos 1000 km e a vez que entortei o pedal do freio numa calçada "perfeita".
Abraço

Mauro Anselmo
MAURO ANSELMO
MAURO ANSELMO
Forista
Forista

Número de Mensagens : 104
Idade : 55
Localização : Porto Alegre
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 23/04/2008

http://rosilhomaleva.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PROPRIETÁRIOS DA LASER 150 EM PORTO ALEGRE/RS Empty Re: PROPRIETÁRIOS DA LASER 150 EM PORTO ALEGRE/RS

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Ter Jul 15, 2008 8:09 am

Seja bem vindo RNunes!!! Espero que você goste da Laser. Eu particularmente não tenho nada que reclamar dela. Para mim está ótimo e olha que não uso ela so na cidade nao. Eu viajo com ela tambem.. Abraços
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

PROPRIETÁRIOS DA LASER 150 EM PORTO ALEGRE/RS Empty Re: PROPRIETÁRIOS DA LASER 150 EM PORTO ALEGRE/RS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos