PROPRIETÁRIOS DA LASER 150 EM PORTO ALEGRE/RS
3 participantes
Página 1 de 1
PROPRIETÁRIOS DA LASER 150 EM PORTO ALEGRE/RS
Bom-dia!
Sou usuário novo no fórum. Estou interessado na aquisição de uma Laser 150, entretanto eu gostaria de colher opiniões dos proprietários que adquiriram o produto aqui na capital do RS - Concessionária IESA, da Renault. Verifiquei a lista de membros daqui e só identifiquei dois usuários de Porto Alegre (eu e mais outro!); muitos não preencheram o campo "localidade" no perfil.
Alguém se habilita?!
Valeu...!
Sou usuário novo no fórum. Estou interessado na aquisição de uma Laser 150, entretanto eu gostaria de colher opiniões dos proprietários que adquiriram o produto aqui na capital do RS - Concessionária IESA, da Renault. Verifiquei a lista de membros daqui e só identifiquei dois usuários de Porto Alegre (eu e mais outro!); muitos não preencheram o campo "localidade" no perfil.
Alguém se habilita?!
Valeu...!
RNunes- Novato
- Número de Mensagens : 2
Re: PROPRIETÁRIOS DA LASER 150 EM PORTO ALEGRE/RS
PQP, finalmente apareceu mais um dessas bandas, bem vindo amigo, te garanto que o forum te ajudara em muita das tuas duvidas.
Infelizmente quanta a Laser não posso te informar quase nada, só que é muito bonita, mas com relação a SPEED 150cc acho que posso te responder qualquer coisa.
Eu comprei a minha em abril, ja rodei 2600 km, ja viajei até Capão do Leão/RS (Ver tópico "viagens e destinos") ja sofri uma batida e a peticinha esta se comportando magnificamente.
Só tenho a reclamar que ela não é confortavel em média-longas viagens, mas isso não é culpa dela, afinal de contas ela é indicada para uso urbano.
Abração.
Mauro Anselmo
Porto Alegre/RS
Infelizmente quanta a Laser não posso te informar quase nada, só que é muito bonita, mas com relação a SPEED 150cc acho que posso te responder qualquer coisa.
Eu comprei a minha em abril, ja rodei 2600 km, ja viajei até Capão do Leão/RS (Ver tópico "viagens e destinos") ja sofri uma batida e a peticinha esta se comportando magnificamente.
Só tenho a reclamar que ela não é confortavel em média-longas viagens, mas isso não é culpa dela, afinal de contas ela é indicada para uso urbano.
Abração.
Mauro Anselmo
Porto Alegre/RS
MAURO ANSELMO escreveu:PQP, finalmente apareceu mais um dessas bandas, bem vindo amigo, te garanto que o forum te ajudara em muita das tuas duvidas.
Abração.
Mauro Anselmo
Porto Alegre/RS
Hehehehehe... Iniciar a resposta com um "PQP" foi cômico, Mauro!
Eu tenho consciência do tipo de moto que pretendo comprar e também o objetivo-fim dela, ou seja, conforme tu falaste: uso urbano. Já tive uma Falcon para viagens, mas no momento quero apenas um meio de transporte rápido e prático.
Tu compraste na IESA da Av. Farrapos? Se sim, quais tuas notas em relação à loja? Pós-venda, entrega, revisões, etc... Alguma crítica ou reclamação deles?
Em tempo: obrigado por se identificar e responder rapidamente o meu post!
Abraços,
Rodrigo
RNunes- Novato
- Número de Mensagens : 2
Olha só até agora não tenho nada a reclamar só o preço de algumas peças que acho alto, por exemplo quando me bateral aranhei o ara do farol e rachou o bojo, não troquei porque eles so vendiam o conjunto completo, po sacanagem.
E a frescura de só eles poderem fazer a intalação do alarme, pô R$ 280,00 e só pode parcelar em duas vezes?
Na casa das motos esta R$ 210,00 e pode parcelar em 5X, acho que vou mandar o papo da garantia da parte elétrica a merda.
Quanto ao atendimento foi beleza como o modelo que eu comprei tinha pronta entrega não demorou muito para receber a moto acho que umas duas semanas, um pouco menos.
E toda a vez que precisei do pessoal da oficina prontamneto fui atendido como no casa em que a lenta estva muito baixa depois da revisão dos 1000 km e a vez que entortei o pedal do freio numa calçada "perfeita".
Abraço
Mauro Anselmo
E a frescura de só eles poderem fazer a intalação do alarme, pô R$ 280,00 e só pode parcelar em duas vezes?
Na casa das motos esta R$ 210,00 e pode parcelar em 5X, acho que vou mandar o papo da garantia da parte elétrica a merda.
Quanto ao atendimento foi beleza como o modelo que eu comprei tinha pronta entrega não demorou muito para receber a moto acho que umas duas semanas, um pouco menos.
E toda a vez que precisei do pessoal da oficina prontamneto fui atendido como no casa em que a lenta estva muito baixa depois da revisão dos 1000 km e a vez que entortei o pedal do freio numa calçada "perfeita".
Abraço
Mauro Anselmo
Seja bem vindo RNunes!!! Espero que você goste da Laser. Eu particularmente não tenho nada que reclamar dela. Para mim está ótimo e olha que não uso ela so na cidade nao. Eu viajo com ela tambem.. Abraços
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos