FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

8° Encontro Nacional de Motociclistas - São Pedro da Aldeia / RJ - 07 a 09 de 2011

2 participantes

Ir para baixo

8° Encontro Nacional de Motociclistas - São Pedro da Aldeia / RJ - 07 a 09 de 2011 Empty 8° Encontro Nacional de Motociclistas - São Pedro da Aldeia / RJ - 07 a 09 de 2011

Mensagem  Fuzzy Logic Dom Out 02, 2011 10:02 pm

8° Encontro Nacional de Motociclistas

Período: 07 a 09
Descrição: Shows com várias bandas; Área de camping; Café da manhã grátis; Tradicional passeio na Base´Aérea Naval de São Pedro da Aldeia; Sobre vôo de caças sobre o evento.
Local: Centro - Praça da Matriz
Estado: RJ
Contato: Geraldo e Alexandre (Xandico) - Presidente
Telefone: (22) 7811-5415 / 7835-1804
E-mail: globato2007@hotmail.com
Organização: Moto Clube King Tiger / Apoio da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia
Observações: O evento será na Praça da Matriz, no centro da cidade.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Moto : Outra marca ou ainda não tenho

Ir para o topo Ir para baixo

8° Encontro Nacional de Motociclistas - São Pedro da Aldeia / RJ - 07 a 09 de 2011 Empty Re: 8° Encontro Nacional de Motociclistas - São Pedro da Aldeia / RJ - 07 a 09 de 2011

Mensagem  Fuzzy Logic Dom Out 02, 2011 10:23 pm

Bem, neste vou estar lá também, afinal Casimiro de Abreu é perto de São Pedro da Aldeia, então quem for comparecer ao evento é só notificar... Os caminhos para o evento, visando o menor gasto com pedágios, são:

RJ-106
Distância: 170Km
Tempo: 02:37h
Pedágios: R$2,30 (Somente o da Ponte Rio-Niterói) = Total: R$2,30

BR-101 + RJ-140
Distância: 178Km
Tempo: 02:58h
Pedágios: R$2,30 (Ponte Rio-Niterói) + R$1,40 (Autopista Fluminense em Rio Bonito, paga ida e volta) = R$5,10

Observação: Percursos que passem pela RJ-124 (Via Lagos) estou desconsiderando, pois é um absurdo uma moto pagar R$15,70 de pedágio (R$7,85 cada perna).

Abraços!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

8° Encontro Nacional de Motociclistas - São Pedro da Aldeia / RJ - 07 a 09 de 2011 Empty Re: 8° Encontro Nacional de Motociclistas - São Pedro da Aldeia / RJ - 07 a 09 de 2011

Mensagem  Fuzzy Logic Dom Out 09, 2011 8:35 pm

O evento foi bom, mas faltou um pouco de organização quanto a instalação das barracas... Mas, também o local não foi muito bem escolhido, pouco espaço para o tamanho do evento, mas no geral foi bom!

Infelizmente venho observando que os eventos têm ficado contaminados com motoqueiros irresponsáveis e inconvenientes, uns zé ruelas que geralmente possuem uma Honda 125 ou 150 (tinha que ser Honda) e comparecem aos eventos simplesmente com o intuito de aparecer e fazer barulho sem necessidade, e arriscar a integridade física das pessoas e dos bens alheios... A exemplo ocorreu neste evento, onde na área para acesso das motocicletas estavam sendo permitidas a entrada de motoqueiros deste nível.

Novamente não foi possível contar com a companhia dos motociclistas cariocas, que por um motivo, ou por outro, não puderam acompanhar-me neste evento... O pessoal do Rio de Janeiro já foi mais animado e envolvido...De qualquer fui bem acompanhado com minha namorada.

Abraços!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Mensagem  wagner mota Seg Out 10, 2011 7:35 am

Fuzzy Logic escreveu:O evento foi bom, mas faltou um pouco de organização quanto a instalação das barracas... Mas, também o local não foi muito bem escolhido, pouco espaço para o tamanho do evento, mas no geral foi bom!

Infelizmente venho observando que os eventos têm ficado contaminados com motoqueiros irresponsáveis e inconvenientes, uns zé ruelas que geralmente possuem uma Honda 125 ou 150 (tinha que ser Honda) e comparecem aos eventos simplesmente com o intuito de aparecer e fazer barulho sem necessidade, e arriscar a integridade física das pessoas e dos bens alheios... A exemplo ocorreu neste evento, onde na área para acesso das motocicletas estavam sendo permitidas a entrada de motoqueiros deste nível.

Novamente não foi possível contar com a companhia dos motociclistas cariocas, que por um motivo, ou por outro, não puderam acompanhar-me neste evento... O pessoal do Rio de Janeiro já foi mais animado e envolvido...De qualquer fui bem acompanhado com minha namorada.

Abraços!

Falaê Fuzzy...

As pessoas confundem as coisas...ao invés de aproveitar os eventos vão com a finalidade de aparecer.
Mas é uma maneira do pessoal da organização observar as falhas e ir melhorando...
pelo seu relato espero que sirva de lição para as próximas.

Uma pena que a galera não pode ir no encontro...
com a correria as vezes deixamos tudo pro fds aí acaba atrapalhando...
negócio é não desanimar!

abs
Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos