URGENTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! escapamento.
2 participantes
Página 1 de 1
URGENTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! escapamento.
galera, estou precisando urgente do abafador do escapamento da laser, o meu quebrou o miolo e ja éra !!!
quem tiver um usadinho, mas legal e em conta me avisem por favor .....
e se tiverem o cano da descarga no mesmo esquema, tb quero qo meu ta muito gasto, logo vai dar novidade tb ......
...
quem tiver um usadinho, mas legal e em conta me avisem por favor .....
e se tiverem o cano da descarga no mesmo esquema, tb quero qo meu ta muito gasto, logo vai dar novidade tb ......
...
penetra- Novato
- Número de Mensagens : 35
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Re: URGENTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! escapamento.
A minha ultima speed, ficou com o silenciador do escapamento lascado na saida, estava todo roido, acho que foram baratas que roeram, enfim a solução no meu caso foi de certa forma simples e barata, eu refiz o silenciador, abri a parte estragada e enviei o cano para uma oficina de lanternagem, la o lanterneiro refez a saida da mesma forma que era antes, e ainda coloquei lã de vidro no lugar da velha, a moto ficou super silenciosa e perfeitamente normal no funcionamento.
Valor do serviço
Mão de obra mais material usado na lanternagem: R$ 30,00
Lã de vidro: R$ 0,00 (pedi numa oficina de conserto de geladeiras a que eles iriam jogar fora)
Total do conserto do escapamento: R$ 30,00
Valor do serviço
Mão de obra mais material usado na lanternagem: R$ 30,00
Lã de vidro: R$ 0,00 (pedi numa oficina de conserto de geladeiras a que eles iriam jogar fora)
Total do conserto do escapamento: R$ 30,00
Familia- Membro Senior
- Número de Mensagens : 663
Moto : Super 50cc
galera, ja dei um jeito, acabei comprando um novo mesmo, numa dafra de SBC, q tava um preço bem razoavel ......
problema resolvido !
...
problema resolvido !
...
penetra- Novato
penetra escreveu:galera, ja dei um jeito, acabei comprando um novo mesmo, numa dafra de SBC, q tava um preço bem razoavel ......
problema resolvido !
...
Opa,
Só uma curiosidade... Uma vez que foi na CC de S.B do Campo (ela é de esquina), poste como foi seu atendimento?
Comprei minha motoca lá (Kansas-150). Mas na terceira revisão desanimei com o acúmulo de insatisfação por parte do atendimento deles. Será que mudou alguma coisa?!?!?!
Abraço,
Convidad- Convidado
Edifrans escreveu:penetra escreveu:galera, ja dei um jeito, acabei comprando um novo mesmo, numa dafra de SBC, q tava um preço bem razoavel ......
problema resolvido !
...
Opa,
Só uma curiosidade... Uma vez que foi na CC de S.B do Campo (ela é de esquina), poste como foi seu atendimento?
Comprei minha motoca lá (Kansas-150). Mas na terceira revisão desanimei com o acúmulo de insatisfação por parte do atendimento deles. Será que mudou alguma coisa?!?!?!
Abraço,
então, a loja é essa mesmo, mas quanto ao atêndimento não tenho queixas não, mesmo ligando várias veses em quanto pesquisava o preço, quanto ao atêndimento pessoalmente, as meninas da recepção foram super gentis comigo, mesmo explicando que a moto não éra da marca e td mais .......
eu não sei coo q era antes, mas eu gostei de como fui atendido, e tb os preços du q eu cotei não esta absurdo não, digo até q vou voltara comprar lá assim q precisar de algo .....
...
penetra- Novato
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos