CARBURADOR ESPORTIVO
4 participantes
Página 1 de 1
CARBURADOR ESPORTIVO
gente a solucão para as dafra speed 150 apareceu, carburador esportivo com vituri de 27mm e não precisa de adaptação, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199739469-carburador-esportivo-para-moto-dafra-speed-150-_JM#questionText
nem e 150 sport acompanha. pode comprar.
nem e 150 sport acompanha. pode comprar.
franciclebio- Novato
- Número de Mensagens : 22
Moto : Speed 150cc
Re: CARBURADOR ESPORTIVO
O problema desses carburadores importados é que a regulagem nunca fica boa, e desregula com mita facilidade.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
É o mesmo que veio na minha Kansas!!! Igualzinho!!!
ALLT- Forista
- Número de Mensagens : 467
Moto : Kansas 150cc
eu quase que comprava esse cabura mais comprei o honda cbx 200cc mais sou mais esse do mercado livre do que esse da speed um tal de pz nunca viu um carburador mais ruim q esse.aff
DAFRA SPEED SHOW- Forista
- Número de Mensagens : 189
Com relação a carburadores importados, dê preferencia por carburadores usados mais nacionais de motos Honda/Yamaha, pois esses importados são phoda, ou dão regulagem de mistura, ou de lenta as 2 regulagens juntas só no início e muito difícil de manter, depois de um tempinho de uso ou uma ou outra , por isso recomendo um original usado do que um importado novo.
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
Carburador é assim mesmo, nunca fica reguladinho!!! Ou você consegue uma boa regulagem para alta rotação, ou para marcha lenta!!! Normalmente os carros com carburador esportivo não tem marcha lenta!!!!
ALLT- Forista
- Número de Mensagens : 467
Moto : Kansas 150cc
altt desculpa mais desconcordo de vc meu carburador esta reguladinho em baixa e alta.
ALLT escreveu:Carburador é assim mesmo, nunca fica reguladinho!!! Ou você consegue uma boa regulagem para alta rotação, ou para marcha lenta!!! Normalmente os carros com carburador esportivo não tem marcha lenta!!!!
Quando o carburador é bom (1° linha) é muito fácil de regular e é difícil perder o acerto, já esses 2° linha que infelizmente vem em nossas motos são razoáveis quando novos, mas vão desregulando com facilidade conforme envelhecem. Minha speed tem 3 anos indo para 4 anos e de um ano pra cá, não segura mais a lenta correta, além de oscilar bastante (não é entrada de ar falso, o pistonete e parafuso de regulagem estão bons), sempre tenho que olhar como está a mistura, pois também desregula de vez em quando.
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos