FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passeio com almoço no Jerivá GO, saindo do DF

2 participantes

Ir para baixo

Passeio com almoço no Jerivá GO, saindo do DF Empty Passeio com almoço no Jerivá GO, saindo do DF

Mensagem  dinhopa Seg Nov 21, 2011 2:13 pm

Seguinte galera to armando com um brother meu um passeio saindo de Brasilia até o Jerivá.... estamos armando para o dia 10/12.... se alguem se interessar só avisar aqui e deixar os contatos pra combinar....

abração galera
dinhopa
dinhopa
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Moto : Kansas 150cc

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio com almoço no Jerivá GO, saindo do DF Empty Re: Passeio com almoço no Jerivá GO, saindo do DF

Mensagem  Cássio Fernandes Seg Nov 21, 2011 4:09 pm

dinhopa escreveu:Seguinte galera to armando com um brother meu um passeio saindo de Brasilia até o Jerivá.... estamos armando para o dia 10/12.... se alguem se interessar só avisar aqui e deixar os contatos pra combinar....

abração galera

Está falando do jerivá perto de trindade? Se for e se eu não conseguir férias ou folga prolongada nessa época, pode contar comigo.
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914

http://cassiofernandes.blogspot.com

Passeio com almoço no Jerivá GO, saindo do DF Empty Re: Passeio com almoço no Jerivá GO, saindo do DF

Mensagem  dinhopa Seg Nov 21, 2011 4:45 pm

Cássio Fernandes escreveu:
dinhopa escreveu:Seguinte galera to armando com um brother meu um passeio saindo de Brasilia até o Jerivá.... estamos armando para o dia 10/12.... se alguem se interessar só avisar aqui e deixar os contatos pra combinar....

abração galera

Está falando do jerivá perto de trindade? Se for e se eu não conseguir férias ou folga prolongada nessa época, pode contar comigo.

Na verdade é o jerivá perto de abadiania...... vai cair num sabado....
dinhopa
dinhopa
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos