FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo feliz proprietário de uma City

3 participantes

Ir para baixo

Novo feliz proprietário de uma City Empty Novo feliz proprietário de uma City

Mensagem  balmant Qua Nov 23, 2011 3:02 am

Saldações a todos,
Esperei um ano para ver o comportamento da City, e vi por ai que 90% dos proprietários estão satisfeitos com ela. Então decidi que chegou a hora, vendi minha Mirage 250 para comprar uma City 2011, no sabado fui ver uma com 7.900Km e o dono tinha comprado outra 0Km, e saimos para dar uma volta pela Paulista, conclusão, gostei tanto da moto que não fechei negócio com ele e fui direto para a Itavema Aricanduva, onde comprei uma 0Km. Vou pegá-la na sexta e espero ser muito feliz com ela. affraid

balmant
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 58
Localização : São Paulo
Moto : Citycom 300i
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo feliz proprietário de uma City Empty Re: Novo feliz proprietário de uma City

Mensagem  jeff Qua Nov 23, 2011 2:58 pm

Poxa, podia ter anunciado a Mirage pra gente... lol!

Parabéns pela moto, e vá postando suas impressões com ela. Espero que tenha muita satisfação, taí uma moto de que até agora não ouvi uma única reclamação.

Este mês uma dessas revistas desmontou uma após 10 mil km e estava perfeita. Também, se não estivesse, seria absurdo.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo feliz proprietário de uma City Empty Continuo feliz

Mensagem  balmant Sex Jan 06, 2012 1:56 am

Um mês com a motoca, 1000Km, primeira revisão feita, média de consumo em Sampa 27Km/L, por enquanto não tenho nada a reclamar a Cyti está ótima, meu maior medo é com relação às concessinárias, só tenho ouvido reclamações, isso que mata!!! mas vamos que vamos!!!

balmant
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 58
Localização : São Paulo
Moto : Citycom 300i
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo feliz proprietário de uma City Empty Re: Novo feliz proprietário de uma City

Mensagem  Convidad Sex Jan 06, 2012 5:38 am

Opa,

balmant escreveu:Um mês com a motoca, 1000Km, primeira revisão feita, média de consumo em Sampa 27Km/L, por enquanto não tenho nada a reclamar a Cyti está ótima, meu maior medo é com relação às concessinárias, só tenho ouvido reclamações, isso que mata!!! mas vamos que vamos!!!

De fato é uma bela moto/scooter... Esses dias tive a oportunidade de viajar acompanhando uma City (SP->ARARAS->SP) e olha que na City iam duas pessoas e o desempenho dela na estrada é ótimo viu... Boa velocidade, muito conforto além de ser bem bonitona mesmo...

Parabéns e ótimas experiências com ela.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo feliz proprietário de uma City Empty Re: Novo feliz proprietário de uma City

Mensagem  jeff Sex Jan 06, 2012 7:15 am

Ótimas notícias!

Torcemos para que as concessionárias melhorem, que a dafra melhore, que a concorrência melhore, que as motos fiquem melhores e mais acessíveis para todos.

Nesse último aspecto, a dafra fez um trabalho e tanto.

Pena que ainda peca em muita coisa.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo feliz proprietário de uma City Empty Re: Novo feliz proprietário de uma City

Mensagem  ALLT Sex Jan 06, 2012 5:16 pm

Parabéns balmant pela nova compra, acredito que tenha feito um bom negocio!!! Logo logo sou eu, com a minha próxima Dafra, a Roadwin 250R!!! Agora me diga uma coisa, nunca andei em uma, mas vejo sempre um pessoal aqui perto de casa com uma, e ela me parece ser muito confortável, qual foi sua primeira impressão???
ALLT
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 465
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo feliz proprietário de uma City Empty Re: Novo feliz proprietário de uma City

Mensagem  Convidad Seg Jan 09, 2012 6:39 am

ALLT escreveu:qual foi sua primeira impressão???

(2)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo feliz proprietário de uma City Empty Re: Novo feliz proprietário de uma City

Mensagem  balmant Seg Jan 30, 2012 10:36 pm

Cara, tive Street e Custom, mas me identifiquei mesmo com a City, muito boa para andar, facíl condução, atende bem aos comandos, resumindo, acho que quem tem uma Scooter não troca mais. O negócio é fazer como eu fiz, faz um test drive e vê o que acha, no meu caso foi amor a primeira volta. Very Happy

balmant
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 58
Localização : São Paulo
Moto : Citycom 300i
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo feliz proprietário de uma City Empty Re: Novo feliz proprietário de uma City

Mensagem  Convidad Ter Jan 31, 2012 5:51 am

Opa,

balmant escreveu:Cara, tive Street e Custom, mas me identifiquei mesmo com a City, muito boa para andar, facíl condução, atende bem aos comandos, resumindo, acho que quem tem uma Scooter não troca mais. O negócio é fazer como eu fiz, faz um test drive e vê o que acha, no meu caso foi amor a primeira volta. Very Happy

Legal que esteja feliz com ela!

Um tempo atrás viajei acompanhando uma City e fiquei surpreso com o desempenho dela na estrada. Anda feito gente grande! Além da beleza e conforto que ela tem.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo feliz proprietário de uma City Empty Re: Novo feliz proprietário de uma City

Mensagem  balmant Qua Fev 08, 2012 4:41 am

Edifrans escreveu:Opa,

balmant escreveu:Cara, tive Street e Custom, mas me identifiquei mesmo com a City, muito boa para andar, facíl condução, atende bem aos comandos, resumindo, acho que quem tem uma Scooter não troca mais. O negócio é fazer como eu fiz, faz um test drive e vê o que acha, no meu caso foi amor a primeira volta. Very Happy

Legal que esteja feliz com ela!

Um tempo atrás viajei acompanhando uma City e fiquei surpreso com o desempenho dela na estrada. Anda feito gente grande! Além da beleza e conforto que ela tem.


Abraço,

Eh mesmo, anda muito, como eh silenciosa Vc nem percebe, 100Km eh facinho.
Abs

balmant
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 58
Localização : São Paulo
Moto : Citycom 300i
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo feliz proprietário de uma City Empty Re: Novo feliz proprietário de uma City

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos