Kansas e minha trajetória ....
4 participantes
Página 1 de 1
Kansas e minha trajetória ....
Bom pessoal estou aqui para dividir com vcs alegrias e tristezas, adoro a minha Kansas mas ultimamente estou meio desanimado, com ela tive alguns problemas, mas foram solucionados....
Um problema que ta me matando é a rabeta que quebra toda hora alguem sabem a melhor forma de arrumar ou uma solução, vi algumas motos customizadas bem legais....
Quero deixa-la mais shopper e conto com a ajuda de vcs!
Abraços... depois posto fotos
Um problema que ta me matando é a rabeta que quebra toda hora alguem sabem a melhor forma de arrumar ou uma solução, vi algumas motos customizadas bem legais....
Quero deixa-la mais shopper e conto com a ajuda de vcs!
Abraços... depois posto fotos
sanrocha- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 66
Moto : Kansas 150cc
Re: Kansas e minha trajetória ....
Fotos desde zero!!
Não tenho fotos de hoje em dia, mas a unica alteração foi voltar o banco para a cor preta e as setas no guidom.
Eu era muito cuidadoso com ela igual sou com meus carros, mas foi só uma FDP bater em mim que o desgosto foi inevitável...
Quero voltar a lua de MEl!!
Não tenho fotos de hoje em dia, mas a unica alteração foi voltar o banco para a cor preta e as setas no guidom.
Eu era muito cuidadoso com ela igual sou com meus carros, mas foi só uma FDP bater em mim que o desgosto foi inevitável...
Quero voltar a lua de MEl!!
Sei como é isso amigo
só um probleminha na moto e ja vai pro saco sua alegria! Toda espectativa e confiança que vc poe na motoca por aguá abaixo!
fico assim com a minha mirage 250, ela corre bem, não dá um problema, mas tem uma vibração excessiva, que não consigo sanar, ja troquei peneu, balanciei, caixa de direção, alinhei carburadores......gastei 1500 e vibra do mesmo jeito! agora só trocando relação, e pneu traseiro, mas tneho medo de gastar mais 700 reais e não resolver.....
fico assim com a minha mirage 250, ela corre bem, não dá um problema, mas tem uma vibração excessiva, que não consigo sanar, ja troquei peneu, balanciei, caixa de direção, alinhei carburadores......gastei 1500 e vibra do mesmo jeito! agora só trocando relação, e pneu traseiro, mas tneho medo de gastar mais 700 reais e não resolver.....
Maozinha03- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 52
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Fotos com a seta no guidom>>>
Não desanima não, Sanrocha!
Os tombos e acidentes fazem parte da história conjunta de vocês!
Gostei dos bancos bege, me deu idéia de colocar banco marrom na Bél... será que devo?
Um abraço,
Jeff
Gostei dos bancos bege, me deu idéia de colocar banco marrom na Bél... será que devo?
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Edifrans escreveu:Opa,
Lindona sua moto hein!!!!
Abraço,
VAleu parceiro!!! essa foto tem 7 meses, hoje ela ta precisando de um dono de novo rsrsrrss
jeff escreveu:Não desanima não, Sanrocha!
Um abraço,
Jeff
O f**a que suja muito pelo menos essa cor minha sujava tinha que lavar sempre... As vezes um beje escuro couro de pegar bem....
Pessoal aos poucos vou animando com a minha KAnsas, tirei aquela carenagem ridicula trazeira e comprei a lanterna de jipe, semana que vem devo fazer os ups... A idea era mesmo um paralama bem redondinho mas não acho.... queria colocar ela só com um banco mas é bobeira pq só poderia andar sozinho e moto quebra um galhao.... vou tentar fazer uma carenagem so para esconder os ferros garupeiro vamos ver oque da...
A ideia era algo assim:
mas vai ficar +- assim : A e vou passar as setas mais para perto do banco para o paralama ficar mais arredondado... Foto tirada ontem:
A ideia era algo assim:
mas vai ficar +- assim : A e vou passar as setas mais para perto do banco para o paralama ficar mais arredondado... Foto tirada ontem:
Última edição por sanrocha em Qua Jan 18, 2012 9:15 pm, editado 2 vez(es)
Cara, ficou invocada, hein?
Um abraço,
Jeff
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Que bosta oque deu nessa foto!!! não vai ter nada de laranja na rabeta nÃo!!! rsrsrsrsrsrs
Hoje eu já coloquei a lanterna traseira de jipe ficou mil vezes melhor do que essa lanterna paia da dafra!!
Hoje eu já coloquei a lanterna traseira de jipe ficou mil vezes melhor do que essa lanterna paia da dafra!!
Ai pessoal oque acharam????
opinem
opinem
Pessoal terminada a estilização da Rabeta! Eu adorei pra mim consegui retirar a cagada que a dafra fez na trazeira da Kansas!
Abraços!
Dei um talento na pintura dela polimento!
CBII
O processo em desenvolvimento antes das fotos anteriores!
Abraços!
Dei um talento na pintura dela polimento!
CBII
O processo em desenvolvimento antes das fotos anteriores!
San por ai na tua cidade não tem ninguém que trabalhe com fibra devidro? cara com certeza se tu levar a tua moto lá e passar a idéia pro papel cara bola junto contigo uma paralama invocado pra colocar e ficar combinando com essa lanterna, que diga-se de passagem ficou estilosa pra garalho!!!.
Uma dica se fosse fazer um paralama novo em fibra bolava uma estrutura de metal pra segurar a placa por baixo do paralama que iria fazer inteiriço no caso na cor laranja e a placa seria aparafusada nesse suporte que fica debaixo desse paralama inteiriço através de parafusos estilo "caveira" iria ficar lindona!!!
Parabéns
Uma dica se fosse fazer um paralama novo em fibra bolava uma estrutura de metal pra segurar a placa por baixo do paralama que iria fazer inteiriço no caso na cor laranja e a placa seria aparafusada nesse suporte que fica debaixo desse paralama inteiriço através de parafusos estilo "caveira" iria ficar lindona!!!
Parabéns
Kemramone- Forista
- Número de Mensagens : 118
Kemramone escreveu:San por ai na tua cidade não tem ninguém que trabalhe com fibra devidro? cara com certeza se tu levar a tua moto lá e passar a idéia pro papel cara bola junto contigo uma paralama invocado pra colocar e ficar combinando com essa lanterna, que diga-se de passagem ficou estilosa pra garalho!!!.
Parabéns
A ideia é boa parceiro, mas eu ja to super satisfeito com o novo visual! E se quer fazer algo bem feito faça vc mesmo! Ou pague muito caro para fazer...rsrsrrsrs
Mais uns UPS na rabeta!
Ficou bem original, parabéns!
Um abraço,
Jeff
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
jeff escreveu:Ficou bem original, parabéns!
Um abraço,
Jeff
Valeu parceiro!!!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos